08 janeiro 2016

Que tipo de cara gosta de mulheres gordas? - por Renata Poskus Vaz

Eu já fui magra, muito magra e de uma hora para a outra me vi em um corpo gordo. Não sabia como lidar com ele, ficava repleta de inseguranças e sempre me perguntava que tipo de cara poderia gostar de mulheres gordas. A verdade é que eu me achava, de alguma forma, feia e insuficiente como mulher. O preconceito estava em mim. Eu não me dava valor.
E, não me dando valor, ou me isolava completamente do mundo ou permitia que me tratassem como eu não merecia. Aceitava de um namorado comparações com a ex-namorada (que ele fazia questão de dizer que era super gostosa, ao contrário de mim) e críticas ao meu corpo, ao meu cabelo, ao meu visual, coisas que jamais admitiria agora. Achava, de verdade, que ninguém nunca gostaria de mim do jeitinho que eu era.
E, infelizmente, existe uma legião de bostas caras inseguros que gostam de gordas sem autoestima, pelos seguintes motivos:
  • Acham que gordas que não se gostam são manipuláveis
  • Que jamais vão deixá-lo ou traí-lo
  • Que não serão cortejadas por outros homens por não serem “bonitas o suficiente”
  • Que serão sempre subservientes na vida e sexualmente.
gorda 2
A partir do momento em que passamos a nos amar, enxergamos na frente do espelho um mulherão único. Demorou, mas uma hora eu cansei de me odiar e tentei me amar, pra ver no que ia dar. Vi que eu tinha virtudes que nenhuma outra mulher tinha. Para completar, passei a curtir meu corpo de uma forma que nunca curti antes, nem quando era magra. Vi beleza em cada parte do meu corpo. Vi graça no meu bumbum pequeno, nos meus seios enormes, em meu cabelo ralo, nos meus lábios finos, nas minhas dobrinhas, na minha barriga saliente… Cada parte de mim, que formava um lindo conjunto! Passei a me amar de uma forma deliciosamente exagerada.
Quando a gente se ama, passa isso para os outros.  Passa a imagem de alguém que vale a pena se ter ao lado. Foi nesse processo de resgate da autoestima que conheci meu ex-falecido-quase-futuro-pretenso-marido, cuja única mulher gorda que teve na vida fui eu. Em 5 anos de namoro, ele jamais fez referências ofensivas ao meu corpo. Muito pelo contrário! Todo dia eu escutava o quanto eu era inteligente, linda, gostosa e lhe dava tesão.
Quando você se ama gorda, atrai homens seguros que:
  • Sentem tesão também (ou apenas!) por mulheres gordas
  • Que te acham linda como é
  • Que admiram uma mulher segura e bem-resolvida
  • Que se importam com seu caráter e não só com o físico.
gorda 3
Tudo muda! De repente, você vai se enxergar com o cara fofo dos sonhos, que te coloca pra cima, lindão, que jamais saiu com uma gorda, mas que foi conquistado por você e trazido, sem direito a passagem de volta, para o lado gordo da força! kkkk
Enfim, é isso. Se você está sozinha agora, não fique imaginando que tipo de cara gostaria de uma mulher gorda. Você não nasceu para ser escolhida, você nasceu para escolher. Se você se amar, terá ao seu lado quem você quiser. ♥
Visto no: Blog Mulherão

Nenhum comentário:

Postar um comentário