28 agosto 2010

Eles gostam de mulher. Com pênis!



Fonte: Jornal do Comércio - Publicado em 12.04.2010 (Schneider Carpeggiani - carpeggiani@gmail.com

O estudante carioca Wesley, 22 anos, não vive uma relação pacífica com os pais. Em seu blog, pormenoriza as discussões que já viraram rotina. Ele tem o que desabafar: é sempre uma piadinha aqui, uma farpa ali na frente. Ao mesmo tempo, a tensão familiar é um dos maiores combustíveis da sua sobrevivência nessa competitiva terra de ninguém que é a internet. No último dia 9 de fevereiro, postou: "Eles (seus pais) não sabem é que o meu gosto não é simplesmente uma tara, um tesão momentâneo para depois cair fora, o meu gosto, além de sentir tesão, é também querer um relacionamento afetivo com uma travesti ou trans, é querer namorar uma t-gata, noivar, e tem também o meu sonho de casar com uma travesti, que eu realizarei com certeza".

Wesley, que usa "Ursão" como sobrenome, responde pelo diariotlover.com, que conta com 20 mil acessos mensais. Ele se considera uma espécie de porta-voz dos t-lovers. São amantes de travestis e transexuais, chamadas no meio de t-gatas. Em geral, não se consideram gays. Dizem gostar de mulher. E muito. Mas de preferência daquelas com pênis.

"Não sou gay, porque gosto da figura feminina. A figura feminina com o "detalhe" chama muito a atenção dos t-lovers, não que necessariamente ele vá tocar o órgão ou ser passivo, mas a dualidade em um corpo feminino mexe com a cabeça de muitos homens. Se eu fosse gay, eu não estaria correndo atrás de travesti, mas sim atrás de um homem com figura masculina. Mas meu negócio é a figura feminina", revelou Wesley, em conversa com o JC.

Segundo o blogueiro, sua decisão em expor a vida pessoal num blog (e com direito a foto) é exceção no universo dos t-lovers. Ele tem razão. Para esta reportagem, contatamos 12 deles em sites de relacionamento. Apenas dois aceitaram conversar. "Muitos homens se sentem reprimidos por assumir publicamente esse gosto por travestis com medo de serem ridicularizados. Ou mesmo com medo de serem zoados pelos colegas. Por isso muitos se escondem, não assumem publicamente a relação com uma travesti ou trans, o que gera reclamação por parte delas. Elas defendem a tese de que quem ama assume. E eu concordo com isso."

Ele fala por conta própria. Aluno do ensino médio, Wesley decidiu se assumir como t-lover aos 19 anos. Nessa época, passou a conviver com as críticas das travestis, que se sentiam usadas pelos amantes, muitas vezes vistos como michês ou interessados apenas em sexo casual. "Travestis e transexuais também têm sentimentos, e eu, como t-lover, estou disposto a assumir um namoro com elas. Por isso resolvi criar um blog contando como é o meu dia a dia. Gostar de travestis não te faz menos homem. Com essa minha postura, o blog foi evoluindo e já temos um bom índice de acessos mensais."

Esse bom índice de acessos, no entanto, nem sempre gerou boas reações por parte dos internautas, graças à passionalidade da escrita de Wesley. "No início, quando eu falava o que pensava, era interpretado como agressivo. Isso gerou muita polêmica nos comentários. Mas eu mudei a política de postar e a minha maneira de comentar, fazendo assim com que vários leitores sintam prazer de ler o diário. Mas o importante é que as travestis e as trans admiram meu trabalho. Agora tenho uma postura mais tolerante a opiniões contrárias e debato numa boa com todas as pessoas."

"TRAVESTI SE CUIDA MAIS"

No site Casa da Maitê (www.casadamaite.com), um internauta conhecido como Senhor Pinto assina uma coluna sobre o universo dos t-lovers com o nome Filosofia na alcova (referência ao clássico homônimo do Marquês de Sade). Em conversa com o JC por e-mail, ele se identificou como paulistano, casado, jornalista e escritor. "Com essa coluna, eu quis mostrar que existe uma vida pulsando nesse mundo trans muito interessante. Uma vida que é muito rica e que precisa ser conhecida e respeitada. Quis contar minhas experiências para que as pessoas também se sentissem encorajadas a vir à luz, mesmo preservando sua intimidade e sua identidade. T-lover é um termo simpático, um apelido. É como dizer para o cara que gosta de futebol: "Você é corintiano porque gosta do Corinthians, você é palmeirense porque gosta do Palmeiras. Sejam felizes torcendo por seus times. Meu time é o das travestis"", disse.

[VINCULADA_18]

NO UNIVERSO T-LOVER, MAQUIAGEM, CORPO ESCULTURAL E PERFUME TÊM LUGAR DE ALTO PRESTÍGIO. A ATRAÇÃO SE DÁ PRINCIPALMENTE POR CAUSA DE CARACTERÍSTICAS MENOS RESSALTADAS NAS MULHERES BIOLÓGICAS: A T-GATA É ESPÉCIE DE "FÊMEA TURBINADA"

[/VINCULADA_18]Assim como Wesley, Senhor Pinto faz questão de dizer que não é gay. "Eu não acho que o t-lover seja necessariamente gay, pode até ser, mas não existe uma regra. Ele pode ser heterossexual e gostar de travesti, ele também pode ser gay e gostar de travesti. Mas, veja bem, pela minha experiência, é muito difícil um gay gostar de travesti. Os gays se relacionam com outros homens. Para mim, me corrijam os psicólogos, mas gay é quem gosta de homem. Não conheço gays que se relacionam com mulheres e muito menos com travestis. Eu gosto de mulheres e gosto também de travestis, pelo seu lado feminino, não importando se sou ativo ou passivo."

A internet é o principal ponto de encontro dos t-lovers, afirma o Senhor Pinto. "Tenho um grupo de discussão que funciona há cerca de quatro anos em que trocamos informações sobre o mundo trans. Chama-se As bonecas que amamos (http://br.groups.yahoo.com/group/as_bonecas_que_amamos/), que é uma brincadeira em cima de uma seção da revista americana Esquire Magazine que se chama As mulheres que amamos. Temos hoje cerca de 2 mil membros, todos usando pseudônimos. O grupo é que é nosso ponto de encontro", explica.

No endereço, são postadas fotos, filmes e, principalmente, usuários trocam informações sobre encontros sexuais. Existem médicos que frequentam o grupo para prestar orientações sobre saúde e sexo seguro. "De uns três anos para cá, começamos a estimular encontros presenciais, que ainda são pequenos, mas ocorrem. Eu, por exemplo, fiz vários amigos por meio desse grupo. Comecei a me relacionar com travestis há uns dez anos, devido à forte atração que sentia ao ver essas mulheres nas ruas onde se prostituem. Sempre tive muito medo, porque o meio pode ser violento. Num dos encontros, fui assaltado. Mas, desde que criei o grupo, não tive mais problemas de segurança, pois trocamos muitas informações."

Mas qual seria a diferença entre uma mulher e uma t-gata? Essa é uma pergunta que gera um sem-fim de teorizações por parte dos t-lovers. "As travestis são lindas, perfumadas, têm corpos maravilhosos, esculturais. E quando falo em corpo lindo incluo o pênis delas. E te digo com sinceridade: existem travestis que um homem pode apresentar para a própria mãe e ela não perceberá que não se trata de uma mulher genética", explica Senhor Pinto.

Para Wesley, o t-lover do diário virtual: "A travesti se cuida mais que a própria mulher. A beleza das travestis chama muito a minha atenção: gosto do caminhar delas, da conversa.Já a mulher, eu também gosto, mas não é o mesmo sentimento que eu tenho pelas t-gatas".

64 comentários:

  1. Respeito... respeito... e mais uma vez respeito é o que as pessoas precisam aprender a ter pelo outro. E a portura desse rapaz, o Weslei é muito interessante, convivendo com os homossexuais o que mais persebi é que muitos homens gostam de homens, mas não assumem sua sexualidade,vivem escondidos, enganando as pessoas, chegam a casar... Meu Deus, imagina a situação da esposa quando descobre??? Sim, pq um dia a pessoa descobre, ninguém esconde isso a vida toda!!! E sim, tem os homens que gostam das meninas com algo mais, mas também não as assumem, usam e deixam, ou ficam com elas como se elas fossem algo que eles podem lançar mão quando precisam... Orrivel, pavoroso, respeito a subjetividade de cada um, mas sinceramente, não me sinto inclinada a me relacionar (ter amizade)com esse tipo de pessoa que usa a outra... Sou mais dada a respeitar o homossexual que se assume enquanto tal e enfrenta as consequencias de sua opção e aqueles homens que gostam de travesti e assumem seu gosto... Se é para ser, tem que ser direito, com coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Não é legal enganar as pessoas...

    Obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir
  3. poxa essas roludas sao tudo de bom...adoro uma linda transex com um enorme penis e com auqele cheiro suado e gostoso...tem muitas que adoram socar o danado delas no cu mesmo elas adoram arrombar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom é um homem de verdade com um pau bem gostoso. Tipinhos como vc deveriam ficar isolados numa ilha. Bichona!!

      Excluir
  4. cara amo o cheiro de um penis de uma transex...por ser enormes o cheiro fica forte e logo que vc tira ele pra fora vem aquele cheiro delicioso hummmmm..bem suadinho ..é muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. Eu sou heterossexual, gosto de mulher, e tambem tenho desejos por travestis.nunca tive nenhuma relação com elas. Nenste carnaval tinha uma dansando um funk, uma musica que falava em pau, e eu passando parei do lado e fiquei olhado ela dançar. Todos os que viram começaram a gritar, zoar. Ela me deu uma olhada, acho que lisongeada, e eu segui em frente. Penso que se as pessoas me vissem com um travesti perderia todos os meus amigos, e até de emprego eu teria de trocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou transex linda branquinha se quizerem conversar add no skype live:pietraalinegyn

      Excluir
    2. Nunca tive contato sexual com uma travesti, mas sinto um tesão enorme por elas, alguma quer me satisfazer? kkkk

      Excluir
    3. Nunca tive contato sexual com uma travesti, mas sinto um tesão enorme por elas, alguma quer me satisfazer? kkkk

      Excluir
  6. EU TENHO ESSE DESEJO TAMBEM DE ME RELACIONAR,NAMORAR,CASAR,E SER O PASSIVO NA RELAÇÃO COM TRAVESTIS.

    ResponderExcluir
  7. Sou casado, totalmente hétero. Minha mulher sabe que gosto somente de mulheres, inclusive mulheres com pau! Se alguém me perguntar se prefiro pau ou buceta, vou balançar... Somente pelo fato de serem mulheres, já me basta!
    Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher que é mulher tem buceta e não pau mané, tu é muito é do viado que gosta de pagar de macho mas no fundo gosta mesmo é de chupar pau. Chupa rola do caralhooooo..
      Manu(mulher de verdade)

      Excluir
    2. Preconceituosa, deixa o cara e viva sua vida, que deve ser beeem medíocre para precisar ficar ofendendo as pessoas.

      Excluir
    3. Obrigado, Mariane, existem pessoas que se satisfazem em ofender os outros...

      Excluir
    4. Essa Manu ai deve ter ficado de cara quando o boy dela trocou ela por uma trans, dai tava cheia de ódio kkkk

      Excluir
  8. eu gosto de bucetas, porem prefiro chupara um pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então chupa o meu vou gozar na sua boca

      Excluir
    2. Que coisa repugnante, bando de escrotos/lixos. '--

      Excluir
    3. Tu gosta é de rola viadooo do inferno.

      Excluir
  9. Sou travesti me chamo luana gostaria de conheçer rapazes de sp moro no litoral cont 0119 71179387

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. araujo-adilson2012@bol.com.br me passa fotos adorei seu perfil fale mais um poquinho de vc me adiciona no skpie adilson_09@hotmail.com

      Excluir
    2. Bixiga de Luana...vai virar homem derrora!! Escárnio...

      Excluir
    3. SOU DE SP ITAQUERA 51 ANOS DIVORCIADO WATZAP 9 .6874.8938

      Excluir
  10. Me ajudem!
    gosto de mulheres, muitas mulheres me querem, eu pego muitas tb... mas infelizmente (digo isso porque é algo que nao quero, nada contra a quem quer) sempre me masturbo vendo videos de travestis na internet (desde que seja ligeiramente semelhante a uma mulher). Acho que isso ocorreu por que antes mesmo dessa tara começar, broxei para uma garota, e a partir dai comecei a ter medo de falhar em uma relação com mulher. Sou muito jovem tenho apenas 18 anos por favor deem uma soluçao pro meu caso, nem viagra adiantou fiquei mt ansioso na hora H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Já tive esse problema também. Entendo que é ruim. Mas isso ocorre, como você mesmo falou, devido a um excesso de ansiedade. Você não deve se cobrar por isso. Deve sim se enxergar tendo uma relação totalmente satisfatória com uma mulher, principalmente enxergando ela feliz contigo. Imagine a cena em que você está transando com ela e ela está feliz, tendo prazer contigo. Ela te elogiando. É isso que você e ela merecem.

      Excluir
    2. saia com uma trans, vcs nao vao se arrepender, elas sao tops

      Excluir
  11. NA VERDADE SÃO TODOS VIADOS.

    ResponderExcluir
  12. Se assumam bando de viados enrustidos, lastimável, muitos tem mulher, largam elas em casa para chupar pau e dar o cu pra travesti. Esse mundo ta perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade,tem mulheres que nem fica sabendo,Sabe de nada inocentes,os maridos vão dar o ãnus pros travestis e elas nem ficam sabendo,eu não entendo,porque um cara dá a bunda e chupa um pau de travesti,que nojento,é mais nojento que até acredito,estamos nos fins dos tempos.

      Excluir
  13. tenho vontade de relacionar com travesti adoro ver essas meninas bonitas com penis grandes isso me enche de tesão tenho 58 anos sou casado.mas descobri que minha mulher me traiu por isso resolvi ver este lado da vida, ela esta sabendo que eu vou a frente com a minha vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola seria um prazer te conhecer add skype live:pietraalinegyn

      Excluir
  14. Sou travesti meiga, feminina, educada, inteligente, carinhosa, fiel - ativa/passiva (30a) moro em florianópolis...procuro rapaz bonito, honesto, trabalhador assim como eu para compromisso sério, para um casamento verdadeiro e companhia muito além de apenas sexo...(até 40a)
    Garanto fotos verdadeiras, mas não suporto ficar rebolando em SKYPE...interessados por favor mandar email para transex687@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. N sou bem uma travesti,29 anos tou começando a me transformar,já tenho seios em desenvolvimento,sou femina,sempre passiva e gosto de ser dominada.Amizades a principio,copromisso é consequencia. skipe/email andreymichelly@hotmail.com ou 0419180764523.N curto sexo por telefone,só amizades.

    ResponderExcluir
  16. É interessante como são os dois lados da moeda... Vamos falar da Generalização dos Gêneros!

    Homens que se relacionam com Homens são CONSIDERADOS Gays, mas homens que se relacionam com Travestis são tachados de ENRUSTIDOS.
    Hoje vemos muitas MENINAS se vestindo, andando, falando e agindo como homens e nem por isso são taxadas de travesti, ESSAS GAROTAS SÃO TRAVESTIS MASCULINAS, e nem por isso a sociedade cai matando em cima!

    O problema é o corpo masculino em forma feminina. O preconceito está na quilo que assusta e foge do convencional, uma mulher vestida de homem não causa tanta estranheza quanto um homem vestido de mulher!

    Eu acredito que o Conceito de TRANSGÊNERO deveria ser tratado como um ramo diferente do homossexualismo.
    Homens gays só se relacionam (relacionamento, romance) com outros homens gays porque gostam e sentem atração pelo feitio masculino. À partir do momento que este decide se tornar mulher, apenas homens que sente atração pela aparência feminina vão se relacionar (relacionamento, romance), ou seja, homens Héteros que sentem PRAZER com os dois órgãos genitais.

    Ou seja acredito que esses tipos de homens encontram em uma nova categoria na classificação dos gêneros.

    E essa é a Generalização dos Gêneros! É taxar tudo como uma coisa só. E isso não é só sa sexualidade, é em tudo que envolver ramificações e vertentes.
    ----------------------------------------------LIVRO: TEORIA DA GENERALIZAÇÃO DOS GÊNEROS!--------

    E aos que criticam e julgam, só desejo a vocês: Longa vida em seus mundinhos perfeitos!

    OBS: Cada um é livre para ser feliz da forma que bem intender, MAS POR FAVOR parem de achar que alguém só será feliz da forma como está em sua cabeça! É isso mesmo to falando com você que leu até aqui, pare de achar que tudo que vai contra seus pensamentos e princípios está errado, PARE QUE QUERER DESENHAR O MUNDO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, cada um é livre, inclusive você! Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  17. Sou hetero mas de um tempo pra cá venho me masturbando somente com videos de travestis ,sempre bem femininas ,tenho curiosidade e ao mesmo tempo medo de procurar por uma transex sei lá . Tenho namorada sempre fui mulherengo ,malho me cuido bastante e tenho apenas 21 anos esse desejo vem se crescendo cada vez mais ,sinto tesao naquelas bundas enormes seios fartos e o pênis . Tenho curiosidade de chupar um adoro sexo oral e queria saber como seria com uma trans . Enfim . Mandem email caso alguém seja igual a mim preciso muito de conversar com alguém que também passa por isso . Amirogarciajr@gmail.com . Podemos trocar fotos .. sp /capital . Abraço !

    ResponderExcluir
  18. Meu nome daine sou travesti...adoro macho com pegada forte e safado ...adoro fazer gulosa...whats 984146925..estou localizada ipiranga uma quadra do museu

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre fui um otário por mulher. Sempre as tratei bem, sempre fui simpático, carinhoso, e tudo que um otário escravo de buceta sempre é, e o que eu ganhei com isso...varios foras, sempre fui rejeitado, sempre fui chutado e tudo mais que um otário escravo de buceta sempre é. As travestis sempre mexeram comigo na rua, passo pela republica e as travecas que fazem ponto la ficam todas ouriçadas, me fazem elogios e tudo mais, e eu sempre as tratei mau. As vezes desço na armênia pra encontrar uns amigos do bairro do caninde e as travecas que fazem ponto por la também me elogiam e tudo mais, e eu sempre as tratei mau,ja cheguei a chama-las de lixo e varias outras coisas. Tenho 1,80 e 90 kilos, sempre gostei de treinar e chamo mesmo a atenção, mas não entendo porque as mulheres me esnobam e as travecas me amam! Antes achava que elas queriam me comer e me sentia mal por isso e ficava com raiva e dava vontade de encher as travecas de porrada, depois descobri q elas querem um homem que as domine. Enfim, apos ser tao zoado pelas mulheres não sinto mais vontade de conquista-las mas mesmo assim sinto tesao nelas, eu amo uma bureta, eu amo o cheiro de uma buceta, o conforto do calor das coxas de uma mulher linda, mas as mulheres lindas querem homens com dinheiro e carro e eu não tenho dinheiro e carro, e não consigo pagar uma puta pq sempre escolho as mais lindas e no final termino nem comendo, so fico admirando querendo que elas me aceitem e a hora acaba. Vou começar a tratar melhor as bonecas, elas são mulheres sim, elas pensam que são se vestem como mulheres, tem seios,tem bunda e tem pau, isso que e foda, esperar ver uma raxa e achar um pau, mas eu vou conversar com elas antes pra saber se é pequeno, não gosto de boneca de pau grande, ja vi uns vídeos e fotos e descobri que não gosto de boneca de grelo avantajado, tem que ser bem menor que o meu, e também não to nem vendo vou cair de boca no grelo delas e enfiar a língua bem fundo no cu delas e depois socar com força e vou deixar ela me comer também se ela quiser, foda- se o que vao pensar, foca-se essas mulheres idiotas que não sabem o que perderam, vou comer varias travecas nessa porra e foDa-se quem quiser me zoar, vou é encher de porrada mesmo, vo dar e canelada na boca pra arrancar os dentes, quero ver fdp pobre ter dinheiro pra arrumar os dentes, vao ficar banguelas pro resto da vida. Bonecas de grelo pequeno, vou poder todas voces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem falar pra ninguém. Sai com umas bem femininas. Vale a pena. Vou sair com uma amanhã com um corpo feminino de tirar o fôlego. Vou chupar da bunda ao pênis dela. A vida é só uma. E só heterossexual pra gostar de travesti bem feminino

      Excluir
    2. Não precisa nem falar pra ninguém. Sai com umas bem femininas. Vale a pena. Vou sair com uma amanhã com um corpo feminino de tirar o fôlego. Vou chupar da bunda ao pênis dela. A vida é só uma. E só heterossexual pra gostar de travesti bem feminino

      Excluir
    3. Cara, falou tudo, estou no meu 2o. casamento e a mulher é a mesma merda, no primeiro foram 12 anos implorando por sexo, e ela fazendo comigo por obrigação, sem vontade e sem energia, sem tesão nenhum; e eu trabalhando como louco, pagando tudo e ela sempre reclamando e de cara fechada. Elas só querem saber de whats, face e das fofoquinhas, das amigas e nos deixam de lado, chupando o dedo, nos tratam como irmãos. É A COISA MAIS HORRÍVEL DA TERRA, VOCÊ desejar uma pessoa e não ser correspondido. Convido ela para conversar, mas ela faz aquela listinha de coisas em mim que ela não gosta( pq ela quer que eu seja como ela quer) e eu jamais vou abrir mão da minha IDENTIDADE por ninguém. O lado bom da coisa é que já já vou dar um pé na bunda dela. EU ME VALORIZO e QUERO SOMENTE O MELHOR. Se valoriza meu irmão. Abraço a todos

      Excluir
    4. Meu amigo sinto muito, mas, pelos seus comentários, pude perceber que vc é apenas um frustrado com as mulheres. E digo mais, pelo que li, A CULPA É TODA SUA...

      Excluir
    5. meu desejo é dormir de conchinha de vez em quando trocado, eu na frente e no meio da madrugada ser enrabado devagarinho, um que delicia... Mas tinha q ser uma travesti muito feminina e branquinha da pele macia, que nao use perfume barato. Eu ia comer ela muito e ela ia me comer de vez em quando, daí finalmente teria uma relacao boa, pois com mulher eu nao tenho conseguido manter o desejo delas, segundo casamento e elas eram umas estressadas que nao me desejavam com a mesma intensidade que eu. Sou louco pela ultima ainda, completamente tarado por ela, mas transar uma vez por mes nao é comigo.

      Excluir
  20. Olá. Gosto demais de mulher. Principalmente bonita e gostosa. até que um dia tive curiosidade em ver travesti na internet. Achava esquisito até ver uns bem femininos. HoHo.mem tem forte atração sexual visual. E comecei a ter tesao nestes travestis. Corpo bem feminino bunda grande e seios perfeitos. Acho que um gay não sentiria tesao por um corpo de mulher. Depois acabei tendo coragem de transar com travesti e foi uma boa experiência . O fato de ter um pênis não caracteriza fisicamente um homem. Mas só saio com travesti top de site. Bem feminino. Vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma travesti bem gostosa me contou que deputado jogador de futebol empresário tudo procuram travesti inclusive casais.

      Excluir
  21. Sou hétero e se eu conhecesse um travesti ( Bem novinha, pois minha preferência sempre foi por meninas novinhas, claro maior de idade ), com carinha, corpinho e jeitinho de menininha, eu não teria o menor preconceito em tratá-la como uma gostosinha.
    Eu beijaria e daria uns amassos e faria sexo oral, como eu faço quando estou com uma gostosinha.
    Eu não teria o menor preconceito em chupar o pinto ( seria um pinto ou o quê ? ) dela. Eu não acharia que eu estaria chupando um menino, mas sim uma menina.
    A questão, é que todos os travestis que sempre ví, sempre se pareceram com meninos e não uma gostosinha.
    Mas se um dia acontecer de eu conhecer alguma com cara e jeitinho de menina, eu beijo na boca e vou mamar gostoso.....

    ResponderExcluir
  22. Adoro mulher , não posso ver um rabo de saia que fico desorientado e não consegue ser discreto . Não gosto e não sinto atração por homem , mais não posso ver uma travesti que seja charmosa e gostosa que fico cheio de vontade . Não posso ver um cacete que fico louco . Não consigo nem imaginar qualquer tipo de contado com homens , não me atrai beijar , ficar relando cheio de pompas , o que me importa e o cacete bem duto . Já tive varias experiências com travestis e posso dizer que é muito bom . MMBH

    ResponderExcluir
  23. QUERO CONHEÇER UM TRANSEXUAL DE SP PARA AMIZADE COMPROMISSO , WATZAP 9 .6874.8938 ROBERTO

    ResponderExcluir
  24. Sou hétero, adoro ppk, adoro o cheiro, a delicadeza; enfim, todas as características da fêmea... e acredito que o cara que gosta de pau, mesmo que seja de travesti, não é hétero. Eu até sinto certa atração por travestis, mas de suas características femininas, não por seu pau. Minha fantasia é de ser sempre ativo pegando travestis bem femininas, de bunda e peitos enormes, de preferência com pênis bem minúsculo(se for operada, melhor ainda)... não sinto nenhuma vontade de ter qualquer contato com pênis, pelo contrário tenho nojo... minha fantasia com travesti é abrir aquela bunda enorme e siliconada e socar o pau bem forte e domina-la, fazendo engolir meu pau no sexo oral... Acredito que esse desejo ocorre porque vejo nelas uma mulher gostosa ao invés de um travesti

    ResponderExcluir
  25. Amo buceta e Também Sempre fui tarado por sexo anal, não resisto a um cuzão grande e guloso, me enlouquece. Costumo dizer que buceta é prazer, cu é fantasia... e quanto mais bonita e grande for a bunda, maior é o desejo pelo anal... Amo de mulheres, essa é minha praia, mas Acho que por isso eu também toparia pegar um travesti, a maioria delas tem a bunda deliciosa, já as mulheres nem todas tem bons atributos... mas, no caso da travesti, ignorando completamente seu pênis, pois isso não me atrai nem um pouco... o que me atrai mesmo é aquele cuzão delas, peitões, etc...

    ResponderExcluir
  26. INFELIZMENTE O SER HUMANO GOSTA MESMO É DE CRITICAR ,QUEREM DAR UM DE MACHISTAS ,OLHA SE FOSSE TÃO MACHISTA ASSIM NEM ESTAVA AQUI DANDO OPINIÕES ,TEMOS QUE RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM ,NÃO GOSTAM DE TRAVESTIS E ACHAM QUE SÃO PERFEITOS EM TUDO ,..SOU HÉTERO GOSTO MUITO DE MULHER MAS TEM UMA COISA QUE ME DEIXA LOUCO É TRANSAR COM UMA LINDA TRAVESTI FAÇO DE TUDO E NÃO ME ARREPENDO

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente, sou hétero. Casado e adoro uma buceta. Mas sai um dia desses com um travesti, no início só queria um bom boquete, mas a coisa foi ficando quente... Aquele rabo, não pude deixar de comer... Aí durante o ato esbarrei naquele pau e não pude me conter... Eu engoli todinho, enquanto eu chupava ele começou massagear meu rabo. Muito gostoso. Tive de experimentar. Ele foi muito carinhoso, dei muito prá ele. Dei muito, chupei muito. Quero de novo. Ela era muito gata. Mó peitao, cuzinho delícia e um cacete que me deixou louco. Não me arrependo. Essa semana ainda quero transar muito com ela, comer muito aquele rabo, chupar muito aquele cacete e dar muito prá ela.
    Obs. Pensem o que quiserem, estou feliz assim.
    Amei minha experiência

    ResponderExcluir
  28. Amo as mulheres adoro uma xaninha. Mas saí uma vez com uma travesti e achei que não ia gostar, me enganei, foi o melhor boquete que já ganhei e um dos cuzinhos mais gostosos também. Mas como quem tá na chuva é prá se molhar abusei também do resto da aparelhagem de todas as formas, é indescritível a sensação de sentir uma mulher usando e abusando do corpo de um homem.
    MAS PREFIRO AS MULHERES

    ResponderExcluir
  29. Estou procurando uma pessoa transexual ou travesti que tenha aparência bem feminina para uma relação séria, não quero aventuras nem brincadeiras quero um casamento mesmo.
    Tenho 40 anos sou trabalhador não tenho filhos e quero uma pessoa séria e fiel
    Caso haja interesse meu e-mail é ce.carmo@hotmail.com podemos trocar telefone e ir nos conhecendo.

    ResponderExcluir
  30. existem travesti e trans (travesti é homem que se veste de mulher e trans é homem que se transforma em mulher/ hormonios, cirugia)...
    tem homens que gostam de mulheres e que curtem trans, mas não gostam de homens.
    eu já transei com homens, gosto de penis e de dar, mas não curto homens, nunca senti tesão ao beijar um homem e as vezes que transei com homens, poucas eu conseguir ter uma ereção e gozar.
    já com mulheres sempre tive tesão a começar pelo beijo.
    com trans só transei uma vez, na verdade nem rolou penetração, eu fiz oral nela e ela em mim.
    e se eu não tivesse gozado, tinha dado pra ela.
    por muito tempo tive uma sexualidade confusa, mas hoje eu sei que apesar de gostar de penis e gostar de dar, eu não curto homens.
    mas não se engane, quem curte trans é bissexual, mas tem dois tipos de bi.
    o (bi comum), que curti mulher e homem.
    e o (bi trans) que curte mulher e trans.
    quem curte apenas mulher e trans trans, não pode ser considerado um bi comum,
    como iria definir um homem que não tem tesão em homem, mas curte penis e dar? adora mulher, tem ligação emocional apenas por mulher.
    tenho mais de 30 e custei para entender que gostava de pênis, de dar e de mulher.
    só me envolvi uma vez só com trans, com homens foram vários, mas sempre sentir que faltava algo com homens, e quase todas as vezes não conseguir ter ereção com homens.
    com mulher fico exitado só de beijar.
    até sinto prazer ao chupar um homem ou quando dou para um homem, mas não gosto do pacote completo e não é um tipo de prazer que me deixa de pau duro.
    minha unica relação com o trans foi tranquilo, não tive problema para ficar exitado.
    a imagem de uma mulher é fundamental para ter prazer, não se trata de ser enrustido e nada do tipo, não curto mesmo e olha que ja dei pra varios homens.
    mas como disse, por muito tempo fui indeciso, não sabia se era hetero ou se era bi.
    hoje já assumo que sou diferente, que penis me exita e que gosto de dar.
    mas sou louco por mulher e adoro chupar e comer vagina, adoro seios..
    o que vcs acham, sou bi ou hetero?

    ResponderExcluir
  31. Ola,existem o homem e a mulher não tem jeito e a natureza. Existem homem com espirito feminino e mulher com espírito masculino. Dizem que a mulher tem que si dar valor e respeito,concordo,o travesti ou trans tem que si valorizar si não ninguém vai levar a serio. Bjs vamos ser feliz como somos.

    ResponderExcluir
  32. No brasil os homens são muito machista. E um desafio muito grande para um rapaz ou moça assumirem a opção contraria a seu genero. Eu penso neles como pessoas fortes,muitos são abandonado pelos seus familiares por acharem que eles são a vergonha da família. As ongs poderiam ajudar com apoio psicológico e parcerias com empresários para abrirem as portas de emprego para eles ou elas. Tudo seria bem mas fácil. Pois o emprego traz dignidade a o ser humano, para que diminua o índice de prostituições nesses grupos homoxessuais.

    ResponderExcluir
  33. Oi quem quer ter relação cmg responda aki e manda face mando fotos intimas meus bbes transo com homem é travestis

    ResponderExcluir
  34. Olá garotas transexuais,
    Quantos anos você tem? Meu nome é Sonja McDonell, 23, aeromoça da Swiss Airlines, muito concurso com muitas fantasias, também no meu trabalho maravilhoso.
    Eu nunca estive com uma garota, que tem um pênis. Eu quero tentar com você na minha bunda em minhas férias de junho.
    Saudações
    Sonja -> sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Esse tipo de homem me da nojo.Eu nao quero ser vista como fetiche de viadão enrustido.
    Sou trans sim,mas graças a Deus eu só me relaciono com hetero de verdade.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou Sonja, 23 anos, aeromoça com 13 aeroportos no exterior. Sexo com transexuais é uma maneira especial e é muito diferente entre meninas e homens.eu adoro isso.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  37. Fato é que entre homens, cisgenero ou não, a gente percebe como complementariedade, isso é, dizer que prefere ser penetrado por travesti, é como "auto-engano": quer manter a "condição hetera" mesmo com prazer anal aflorado, sempre!!!

    ResponderExcluir