28 agosto 2010

Eles gostam de mulher. Com pênis!

23 Comentários


Fonte: Jornal do Comércio - Publicado em 12.04.2010 (Schneider Carpeggiani - carpeggiani@gmail.com

O estudante carioca Wesley, 22 anos, não vive uma relação pacífica com os pais. Em seu blog, pormenoriza as discussões que já viraram rotina. Ele tem o que desabafar: é sempre uma piadinha aqui, uma farpa ali na frente. Ao mesmo tempo, a tensão familiar é um dos maiores combustíveis da sua sobrevivência nessa competitiva terra de ninguém que é a internet. No último dia 9 de fevereiro, postou: "Eles (seus pais) não sabem é que o meu gosto não é simplesmente uma tara, um tesão momentâneo para depois cair fora, o meu gosto, além de sentir tesão, é também querer um relacionamento afetivo com uma travesti ou trans, é querer namorar uma t-gata, noivar, e tem também o meu sonho de casar com uma travesti, que eu realizarei com certeza".

Wesley, que usa "Ursão" como sobrenome, responde pelo diariotlover.com, que conta com 20 mil acessos mensais. Ele se considera uma espécie de porta-voz dos t-lovers. São amantes de travestis e transexuais, chamadas no meio de t-gatas. Em geral, não se consideram gays. Dizem gostar de mulher. E muito. Mas de preferência daquelas com pênis.

"Não sou gay, porque gosto da figura feminina. A figura feminina com o "detalhe" chama muito a atenção dos t-lovers, não que necessariamente ele vá tocar o órgão ou ser passivo, mas a dualidade em um corpo feminino mexe com a cabeça de muitos homens. Se eu fosse gay, eu não estaria correndo atrás de travesti, mas sim atrás de um homem com figura masculina. Mas meu negócio é a figura feminina", revelou Wesley, em conversa com o JC.

Segundo o blogueiro, sua decisão em expor a vida pessoal num blog (e com direito a foto) é exceção no universo dos t-lovers. Ele tem razão. Para esta reportagem, contatamos 12 deles em sites de relacionamento. Apenas dois aceitaram conversar. "Muitos homens se sentem reprimidos por assumir publicamente esse gosto por travestis com medo de serem ridicularizados. Ou mesmo com medo de serem zoados pelos colegas. Por isso muitos se escondem, não assumem publicamente a relação com uma travesti ou trans, o que gera reclamação por parte delas. Elas defendem a tese de que quem ama assume. E eu concordo com isso."

Ele fala por conta própria. Aluno do ensino médio, Wesley decidiu se assumir como t-lover aos 19 anos. Nessa época, passou a conviver com as críticas das travestis, que se sentiam usadas pelos amantes, muitas vezes vistos como michês ou interessados apenas em sexo casual. "Travestis e transexuais também têm sentimentos, e eu, como t-lover, estou disposto a assumir um namoro com elas. Por isso resolvi criar um blog contando como é o meu dia a dia. Gostar de travestis não te faz menos homem. Com essa minha postura, o blog foi evoluindo e já temos um bom índice de acessos mensais."

Esse bom índice de acessos, no entanto, nem sempre gerou boas reações por parte dos internautas, graças à passionalidade da escrita de Wesley. "No início, quando eu falava o que pensava, era interpretado como agressivo. Isso gerou muita polêmica nos comentários. Mas eu mudei a política de postar e a minha maneira de comentar, fazendo assim com que vários leitores sintam prazer de ler o diário. Mas o importante é que as travestis e as trans admiram meu trabalho. Agora tenho uma postura mais tolerante a opiniões contrárias e debato numa boa com todas as pessoas."

"TRAVESTI SE CUIDA MAIS"

No site Casa da Maitê (www.casadamaite.com), um internauta conhecido como Senhor Pinto assina uma coluna sobre o universo dos t-lovers com o nome Filosofia na alcova (referência ao clássico homônimo do Marquês de Sade). Em conversa com o JC por e-mail, ele se identificou como paulistano, casado, jornalista e escritor. "Com essa coluna, eu quis mostrar que existe uma vida pulsando nesse mundo trans muito interessante. Uma vida que é muito rica e que precisa ser conhecida e respeitada. Quis contar minhas experiências para que as pessoas também se sentissem encorajadas a vir à luz, mesmo preservando sua intimidade e sua identidade. T-lover é um termo simpático, um apelido. É como dizer para o cara que gosta de futebol: "Você é corintiano porque gosta do Corinthians, você é palmeirense porque gosta do Palmeiras. Sejam felizes torcendo por seus times. Meu time é o das travestis"", disse.

[VINCULADA_18]

NO UNIVERSO T-LOVER, MAQUIAGEM, CORPO ESCULTURAL E PERFUME TÊM LUGAR DE ALTO PRESTÍGIO. A ATRAÇÃO SE DÁ PRINCIPALMENTE POR CAUSA DE CARACTERÍSTICAS MENOS RESSALTADAS NAS MULHERES BIOLÓGICAS: A T-GATA É ESPÉCIE DE "FÊMEA TURBINADA"

[/VINCULADA_18]Assim como Wesley, Senhor Pinto faz questão de dizer que não é gay. "Eu não acho que o t-lover seja necessariamente gay, pode até ser, mas não existe uma regra. Ele pode ser heterossexual e gostar de travesti, ele também pode ser gay e gostar de travesti. Mas, veja bem, pela minha experiência, é muito difícil um gay gostar de travesti. Os gays se relacionam com outros homens. Para mim, me corrijam os psicólogos, mas gay é quem gosta de homem. Não conheço gays que se relacionam com mulheres e muito menos com travestis. Eu gosto de mulheres e gosto também de travestis, pelo seu lado feminino, não importando se sou ativo ou passivo."

A internet é o principal ponto de encontro dos t-lovers, afirma o Senhor Pinto. "Tenho um grupo de discussão que funciona há cerca de quatro anos em que trocamos informações sobre o mundo trans. Chama-se As bonecas que amamos (http://br.groups.yahoo.com/group/as_bonecas_que_amamos/), que é uma brincadeira em cima de uma seção da revista americana Esquire Magazine que se chama As mulheres que amamos. Temos hoje cerca de 2 mil membros, todos usando pseudônimos. O grupo é que é nosso ponto de encontro", explica.

No endereço, são postadas fotos, filmes e, principalmente, usuários trocam informações sobre encontros sexuais. Existem médicos que frequentam o grupo para prestar orientações sobre saúde e sexo seguro. "De uns três anos para cá, começamos a estimular encontros presenciais, que ainda são pequenos, mas ocorrem. Eu, por exemplo, fiz vários amigos por meio desse grupo. Comecei a me relacionar com travestis há uns dez anos, devido à forte atração que sentia ao ver essas mulheres nas ruas onde se prostituem. Sempre tive muito medo, porque o meio pode ser violento. Num dos encontros, fui assaltado. Mas, desde que criei o grupo, não tive mais problemas de segurança, pois trocamos muitas informações."

Mas qual seria a diferença entre uma mulher e uma t-gata? Essa é uma pergunta que gera um sem-fim de teorizações por parte dos t-lovers. "As travestis são lindas, perfumadas, têm corpos maravilhosos, esculturais. E quando falo em corpo lindo incluo o pênis delas. E te digo com sinceridade: existem travestis que um homem pode apresentar para a própria mãe e ela não perceberá que não se trata de uma mulher genética", explica Senhor Pinto.

Para Wesley, o t-lover do diário virtual: "A travesti se cuida mais que a própria mulher. A beleza das travestis chama muito a minha atenção: gosto do caminhar delas, da conversa.Já a mulher, eu também gosto, mas não é o mesmo sentimento que eu tenho pelas t-gatas".

23 comentários :

  1. Respeito... respeito... e mais uma vez respeito é o que as pessoas precisam aprender a ter pelo outro. E a portura desse rapaz, o Weslei é muito interessante, convivendo com os homossexuais o que mais persebi é que muitos homens gostam de homens, mas não assumem sua sexualidade,vivem escondidos, enganando as pessoas, chegam a casar... Meu Deus, imagina a situação da esposa quando descobre??? Sim, pq um dia a pessoa descobre, ninguém esconde isso a vida toda!!! E sim, tem os homens que gostam das meninas com algo mais, mas também não as assumem, usam e deixam, ou ficam com elas como se elas fossem algo que eles podem lançar mão quando precisam... Orrivel, pavoroso, respeito a subjetividade de cada um, mas sinceramente, não me sinto inclinada a me relacionar (ter amizade)com esse tipo de pessoa que usa a outra... Sou mais dada a respeitar o homossexual que se assume enquanto tal e enfrenta as consequencias de sua opção e aqueles homens que gostam de travesti e assumem seu gosto... Se é para ser, tem que ser direito, com coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Não é legal enganar as pessoas...

    Obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir
  3. poxa essas roludas sao tudo de bom...adoro uma linda transex com um enorme penis e com auqele cheiro suado e gostoso...tem muitas que adoram socar o danado delas no cu mesmo elas adoram arrombar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom é um homem de verdade com um pau bem gostoso. Tipinhos como vc deveriam ficar isolados numa ilha. Bichona!!

      Excluir
  4. cara amo o cheiro de um penis de uma transex...por ser enormes o cheiro fica forte e logo que vc tira ele pra fora vem aquele cheiro delicioso hummmmm..bem suadinho ..é muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. Eu sou heterossexual, gosto de mulher, e tambem tenho desejos por travestis.nunca tive nenhuma relação com elas. Nenste carnaval tinha uma dansando um funk, uma musica que falava em pau, e eu passando parei do lado e fiquei olhado ela dançar. Todos os que viram começaram a gritar, zoar. Ela me deu uma olhada, acho que lisongeada, e eu segui em frente. Penso que se as pessoas me vissem com um travesti perderia todos os meus amigos, e até de emprego eu teria de trocar.

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO ESSE DESEJO TAMBEM DE ME RELACIONAR,NAMORAR,CASAR,E SER O PASSIVO NA RELAÇÃO COM TRAVESTIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é mais é frescoooooooooooooooooo....

      Excluir
  7. Sou casado, totalmente hétero. Minha mulher sabe que gosto somente de mulheres, inclusive mulheres com pau! Se alguém me perguntar se prefiro pau ou buceta, vou balançar... Somente pelo fato de serem mulheres, já me basta!
    Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher que é mulher tem buceta e não pau mané, tu é muito é do viado que gosta de pagar de macho mas no fundo gosta mesmo é de chupar pau. Chupa rola do caralhooooo..
      Manu(mulher de verdade)

      Excluir
    2. Preconceituosa, deixa o cara e viva sua vida, que deve ser beeem medíocre para precisar ficar ofendendo as pessoas.

      Excluir
  8. eu gosto de bucetas, porem prefiro chupara um pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então chupa o meu vou gozar na sua boca

      Excluir
    2. Que coisa repugnante, bando de escrotos/lixos. '--

      Excluir
    3. Tu gosta é de rola viadooo do inferno.

      Excluir
  9. Sou travesti me chamo luana gostaria de conheçer rapazes de sp moro no litoral cont 0119 71179387

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. araujo-adilson2012@bol.com.br me passa fotos adorei seu perfil fale mais um poquinho de vc me adiciona no skpie adilson_09@hotmail.com

      Excluir
    2. Bixiga de Luana...vai virar homem derrora!! Escárnio...

      Excluir
  10. Me ajudem!
    gosto de mulheres, muitas mulheres me querem, eu pego muitas tb... mas infelizmente (digo isso porque é algo que nao quero, nada contra a quem quer) sempre me masturbo vendo videos de travestis na internet (desde que seja ligeiramente semelhante a uma mulher). Acho que isso ocorreu por que antes mesmo dessa tara começar, broxei para uma garota, e a partir dai comecei a ter medo de falhar em uma relação com mulher. Sou muito jovem tenho apenas 18 anos por favor deem uma soluçao pro meu caso, nem viagra adiantou fiquei mt ansioso na hora H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Já tive esse problema também. Entendo que é ruim. Mas isso ocorre, como você mesmo falou, devido a um excesso de ansiedade. Você não deve se cobrar por isso. Deve sim se enxergar tendo uma relação totalmente satisfatória com uma mulher, principalmente enxergando ela feliz contigo. Imagine a cena em que você está transando com ela e ela está feliz, tendo prazer contigo. Ela te elogiando. É isso que você e ela merecem.

      Excluir
    2. saia com uma trans, vcs nao vao se arrepender, elas sao tops

      Excluir
  11. NA VERDADE SÃO TODOS VIADOS.

    ResponderExcluir
  12. Se assumam bando de viados enrustidos, lastimável, muitos tem mulher, largam elas em casa para chupar pau e dar o cu pra travesti. Esse mundo ta perdido.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados