29 dezembro 2010

Ballet Lúcia Helena D'Angelo - 2010

Depois de um ano afastado do Ballet, em 2010 voltei a dançar e em meados de dezembro fiz parte do espetáculo de Tia Lúcia, é como é chamada carinhosamente por mim e por todos do Ballet a nossa querida Lúcia Helena D'Angelo.

Nas fotos desse post vocês podem conferir um pouco da coreografia do Pas Des Deux, dançado por mim e pela minha querida partiner Judite, ao som da belíssima Rapsódia Gonzaguiana. Uma coreografia que eu amo de paixão e neste ano tive a oportunidade de dançar.

Infelizmente esse ano eu não tive muito tempo para ensaiar, nem tão pouco fazer aulas, pois a minha vida, como a de muitos brasileiros que trabalham e estudam, foi muito turbulenta. Mesmo assim, resolvi me arriscar e dancei, ainda que com o condicionamento físico aquém dos outros bailarinos. Porém, prometo que no próximo ano reorganizarei os meus horários para me dedicar a essa paixão.

Vejam um pouco mais desse lindo espetáculo:


Escutem uma versão, que não é a original do espetáculo, mas exprime um pouco do sentimento dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário