Os Melhores Duetos da Música Nacional

11:33




CAZUZA & BEBEL: EU PRECISO DIZER QUE TE AMO



IVETE & MARCELO CAMELO: TEUS OLHOS



FERNANDA TAKAI &RODRIGO AMARANTE: O RITMO DA CHUVA



ZIZI & LUIZA POSSI: HAJA O QUE HOUVER



MARIA BETHÂNIA E NANA CAYMMI: SUSSUARANA



CAETANO & ROBERTO CARLOS: CHEGA DE SAUDADE



ANA CAROLINA & SEU JORGE: ISSO AÍ



GAL COSTA & HEBERT VIANA: LANTERNA DOS AFOGADOS



PARALAMAS DO SUCESSO & ZIZI POSSI: MEU ERRO



ANA CAROLINA & JORGE VERCILO: ABISMO



ANA CAROLINA & MARIA BETHÂNIA: EU QUE NÃO SEI QUASE NADA DO MAR



IVETE & MARIA BETHÂNIA: MUITO OBRIGADO AXÉ



MARISA MONTE & ROBERTO CARLOS

LEIA TAMBÉM

4 FELICIDADES

  1. Ivete Sangalo e Ana caroline sõa muito ruins,nem deveriam participar da lista.
    Faltou:
    Cassia Eller e Nando Reis
    Cassia Eller e Rita Lee
    Rita Lee e Paula Toller
    Renato Russo e Herbert Vianna
    Renato Russo e Paulo Ricardo
    Caetano e Chico
    Branco Mello e Marisa Monte
    Erasmo Carlos e Renato Russo

    ResponderExcluir
  2. Toquinho e Gilberto Gil- Tarde em Itapuã
    Pitty e Ira- Eu quero sempre mais
    Leoni e Hebert Vianna- Por que não eu?
    Emilio Santiago e Jorge Aragão- Espelhos d'agua
    Jorge Aragão e Alcione- Enredo do meu samba
    Emílio Santiago e Alcione- Amor de corpo e alma e Trocando em miúdos
    Fagner e Zeca Baleiro- Dezembros

    Tem uma infinidade de musicas boas com bons e ótimos cantores, mas gosto não se discute hehehe

    ResponderExcluir
  3. gal costa e tim maia - um dia de domingo

    ResponderExcluir
  4. Didier, vim sem pretensões procurar Maria Bethânia nessa lista, e achei "apenas" TRÊS VÍDEOS! Como não amar a Abelha Rainha? <3

    ResponderExcluir

recent posts

Comentários

Instagram