22 abril 2011

Imprefeição!

Me desculpe se falhei com a nossa missão de amar
Não tive a intenção de te magoar
Nem tão pouco te enganar
Mas desde o inicio eu não quis me apaixonar
Meu erro foi não te revelar
Antes daquele noite fria de luar...

Me perdoe se feri os seus sentimentos
Não era a minha intenção alimentar os teus pensamentos
Só queria aliviar os meus tormentos
Pois a minha vida andava sem rumo, sem movimentos
Então te usei, mas não sinto arrependimentos
Pois tentei deixar claro isso em vários momentos...

Eu confesso todos os meus erros
Também pontuo todos os meus acertos
A minha ausência na tua vida será sempre lembrada por atropelos
Por todos os dissabores que te causei eu te peço perdão de joelhos
Não me veja por isso como aqueles romances passageiros
Pois um dia eu posso me apaixonar e te querer por inteiro...

Eu lamento por ser assim, meio egoísta
Mas não posso mais continuar enganando a tua vida
Nem quero alimentar ainsa mais essa ferida
Que sucumbi a minha alma numa lágrima ardida
Também não te darei um beijo de despedida
Apenas te direi, até um outro dia...

2 comentários:

  1. "Esquece o nosso amor, vê se esquece.
    Porque tudo no mundo acontece
    E acontece que eu já não sei mais amar.
    Vai chorar, vai sofrer, e você não merece,
    Mas isso acontece.
    Acontece que o meu coração ficou frio
    E o nosso ninho de amor está vazio.
    Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
    Ah, se eu pudesse
    Mas não quero, não devo fazê-lo,
    Isso não acontece."
    (Acontece, Cartola)

    Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo....Belíssimo poema.

    Abraços

    ResponderExcluir