20 fevereiro 2011

Guardei...

Faz tempo
Mas eu ainda não te esqueci
Desde o dia que você se foi
Um pouco de mim foi contigo
E hoje, depois de tanto tempo
Ainda sinto sua presença quando respiro.
É confuso manter esse sentimento guardado
Não sei se á amor, ou se ainda estou apaixonado
O que sei é que de alguma forma quero te manter ao meu lado.
Lembra dquela música que ouvíamos juntos?
Você dizia que ela embalava o nosso amor.
E aquele filme romântico que você adorava?
Era tão engraçado quando choravamos nas cenas de beijo, lembra?
Ah, tanta coisa boa foi vivida, compartilhada e deixada para trás.
Sinto falta dos passeios de domingo
Dos beijos roubados no cinema
Nas aventuras loucas dentro e fora de casa
Do teu toque
cheiro
olhar
Sinto tanta falta que uma lágrima rola do meu olhar
Mas, antes da sua partida
Eu peguei tudo o que me fez feliz e guardei
Armazenei e escondi num lindo frasco.
Todas as vezes que sinto sua falta eu vou lá e bebo um pouco de ti
Respiro um pouco do seu ar
E fico entorpecido a sonhar
Só na possibilidade de um dia voltar a te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário