06 janeiro 2011

Só Por Você...

por, você

Por você eu faço tudo

Escalo montanhas, dou a volta ao mundo

Enfrento a minha família, fujo de casa pelo muro

Pois não saberia viver sem esse amor tão puro


Por você eu faço qualquer besteira

Faço serenata, imito o canto das sereias

Sou capaz até de cortar as minhas próprias veias

Para te provar que sem você a vida não pode ser perfeita


Por você eu cometo qualquer loucura

Salto de bungee jump, burlo a naza e vou atá a lua

Subo no pico mais alto e digo que sou só sua

Sou capaz de ficar nua em plena Av. Paulista para que você me possua


Por você eu não merço perigos

Vou até a África e trago uma joia do Egito

Assino um contrato de vida, ou se preferir, um compromisso de risco

Pois não há nada que eu mais deseje na vida do que estar sempre contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário