06 janeiro 2011

No Fundo do Coração

no, fundo, do, coração

Num lugar bem brio do meu peito brilha uma luz

Uma faísca incandescente que de vez em quando reluz

Num primeiro olhar ela te encanta, no segundo seduz

Há quem diga que o seu segredo, só o amor traduz


Na escuridão do meu corpo uma luz clareia feito fogo

Uma labareda ardente, queimando minha carne, fatigando o meu osso

Diante dessa sensação de dor, uma alegria me invade em colosso

Sinto que carrego uma bomba e isso tá me deixando louco


No vale da minha consciência um raio ilumina a minha essência

Pequenas luzes saltitantes entram sem pedir licença

Consigo senti-las em várias batidas, em toadas de cadência

É um sentimento divinal que chega e logo me arrebenta


Nas entranhas de um vulcão jorram as cinzas de uma paixão

Que queimam tudo por onde passa, fazendo clarão

Sua vitalidade chega até os confins da imensidão

Para que todos comprovem a força que há dentro de cada coração

4 comentários: