03 novembro 2010

Feridas


Você quebrou o meu coração
Quando disse que não me amava mais
Deixou um burado profundo
Quando disse que a paixão acabou
Gerou uma ferida que não cicatriza
Quando disse que não existia mais amor entre nós
Atingiu o meu ego
Quando disse que não sentia mais atração...

Tentei encontrar um refugio dentro de mim
Tentei fugir, mas não encontrei guarida
Tentei compartilhar com a minha melhor amiga
Tentei, mas não encontrei saída...

Você conseguiu me machucar
Quando me disse que não tinha volta
Partiu os meus desejos
Quando disse que não queria mais o meu corpo
Destruiu os meus sonhos
Quando me disse para trilhar um novo caminho
Arrasou com a minha estima
Quando disse que eu não era nada para você...

E agora estou aqui!
Sozinho!
Tentando encontrar um sentido para respirar
Tentando achar um rumo para caminhar
Tentando dormir para sonhar...

Sigo agora sem destino
A procura de um caminho
Ou quem sabe um ninho
De alguém que me dê carinho...

Um comentário: