12 setembro 2010

Metamorfose


Hoje acordei sentindo algo estranho
Alguma coisa dentro de mim estava mudando
Sentia que a minha pele queria trocar a sua tonalidade
Meus pelos estavam caindo aos poucos
Meus cabelo estava perdendo seus fios
Meus membros se enrrijeceram
Sentia uma dor profunda na vértebras
A cabeça girava
Eu estava tonto
Queria arrancar aquilo de dentro de mim
Mas nem eu sabia o que realmente era
De repente fiquei entorpecido
Parei num canto e vi um manto me cobrir
Uma camada fina mas firme
Não sei bem o que era
Mas eu me sentia protegido
O mundo estava do outro lado e eu não podia me mexer
A sensação era estranha, porém confortável
Os dias se passaram...
Dentro do meu casulo eu abri os olhos
Parecia que nada tinha mudado
Eu estava inebriado
A película que me cobria também se abriu
Eu estava liberto
Saí!
Voei?
Não sei!
Só sei que desde esse dia algo mudou
Fiquei diferente por dentro e por fora
Minha mente, alma e coração mudaram
Acho que essa transformação faz parte dos seres humanos
Em algum momento da vida ela acaba acontecendo
Em mim foi agora e me mudou completamente
E a sua já chegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário