11 janeiro 2014

Pessoas espinha - por Ilana Barros



Hoje me arrumando no espelho, encontrei algo em mim que eu raramente encontro, uma espinha. Sei que é bem comum se ter isso, mas, de tanto olhar pra aquela espinha, eu fiquei pensando: como existe pessoas espinha em nossas vidas. Sim, pessoas que assim como as espinhas, incomodam, nos causam dor, tiram a alegria do nosso rosto e que só aparecem quando estamos nos preparando para algo especial e estragam com a nossa felicidade. 

Muitas vezes tentamos disfarçar, maquiar, esconder essa " espinha ", esperando que ela simplesmente suma do mesmo jeito que apareceu em nossas vidas, mas apesar de tudo, nada parece funcionar e assim como com as espinhas, esse tipo de pessoa que tenta a qualquer custo fazer parte de você, deve ser "espremido" de nossas vidas. 

No começo vai doer, pode te machucar e até deixar marcas, mas prefira antes a dor do momento, que é passageira, do que o incomodo de um ser sempre a espreita para suprimir sua alegria e estragar seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário