19 maio 2013

Acorrentada...




Eu estava no topo do mundo, hoje estou a sete palmos do chão. Apanho constantemente da saudade que a minha selva de pedra me deixou hoje o que me cerca são apenas lembranças felizes de liberdade. Eu vim parar em uma imensidão de mentes restritas que tentam restringir a minha que já é livre por natureza. Meu ser já está farto de tanta ditadura.

Meu DEUS é o amor e não o carrasco.

Estou farta de dizerem o que devo usar! Ora, por acaso alguma roupa é um uniforme vindo do céu? Eu quero usar a minha calça e a minha maquiagem sem que me digam que sou Jezabel.

Em pleno século XXI eu deveria andar livremente nas ruas sem que me coloquem títulos. Quero fazer amizades s do que em que a primeira vista me julgue alienada!

Sou apenas uma garota, igual às outras ,que sonha com uma vida bela e um feliz para sempre. Não quero apenas ser a esposinha que arruma a casa e põe comida no prato do seu homem, mais do que isso! Não quero viver a sombra do homem de paletó e gravata! Não quero ser apenas a digníssima esposa do reverendo! Não! Quero ser a esposa, a amante, namorada, a amiga, a irmã, a companheira, tudo, quero ser tudo para ele! Pois não sirvo apenas para lavar, passar, cozinhar e servir de concubina, sou mais. Sou mulher!

Cansei de falsas visões de pecado, meus ouvidos não aguentam mais tanta hipocrisia onde usar batom é mais grave que roubar! Não pense que estou desprezando a minha fé! Não! Estou apenas gravando aqui minhas indignações para com tudo isso. Afinal, quem não critica a sua fé está morto ou alienado! O filosofo estava certo ao afirmar isso, completamente!

Gosto de estar no templo, o que me incomoda são as algemas que insistem em tentar me colocar! Escute aqui! Em mim ninguém coloca cabresto. A bíblia diz "Se CRISTO verdadeiramente vos libertar, verdadeiramente sereis livres", mas ainda sinto os agrilhões pendurados na minha saia!

Ah que saudade da minha selva de pedra! Lá ninguém tinha tempo de cuidar da vida do próximo!

Hey! Acordem! Tirem suas anáguas e suas gravatas dos olhos! As pessoas estão morrendo! Parem de tentar nos aprisionar na ignorância e entrem nos presídios, nos orfanatos e nos hospitais! Ajudem! Não atrapalhem! Salve vidas, e não tentem mata-las!

Meu DEUS é o amor e não o carrasco

Camila de S.Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário