26 junho 2011

Sim, você é GAY!

Filme Será que ele éRecorte do cartaz de Será que ele é? (1997)

" - E como ele é, fisicamente atraente e sentimentalmente indisponível?
- Não, esse é você!"
(Brothers & Sisters)


A sexualidade humana é um tema complexo e delicado... Mentira! Na verdade, a sexualidade humana é muito simples, a gente é que complica com nossas desculpas e auto-sabotagens. Veja como é tão simples, mas tão simples, que por isso pode ser complicado de entender: se você sente atração sexual por alguém do sexo oposto você é hétero; se você sente atração sexual por alguém do mesmo sexo você é gay; se você sente atração por indivíduos tanto do sexo oposto quanto do mesmo sexo você é bissexual. Qual é a dificuldade em entender isso? Que me desculpe a psicologia, que me perdoem as demais abstrações ou tipologias sexuais, mas eu falo aqui da vida real, e meu interesse hoje não é ser politicamente correto, nem amenizar nada, estou aqui para falar algumas verdades até então entaladas. E me perdoe se eu errar, faz tempo que não busco acertos.

Portanto, se você é homem e beija homens, transa com homens, se apaixona por homens, você é gay! Sim, você é gay! Não me interessa se você só fica com homens escondido, não me importa se você namora a mulher mais linda do condomínio, dane-se se você já apresentou mil namoradas para a mamãe, estou pouco me lixando se você é casado com uma mulher e é pai de cinco filhos: se você é homem e sente tesão por outro homem, lamento (ou não) informar, mas você é gay! Gay! G-A-Y! Homossexual ou, no mínimo, bissexual. E também tanto faz se você sente atração sexual por outro homem e nunca ficou com outro homem, você continua sendo gay do mesmo jeito (então, aproveita pelo menos)! Não falo daquelas idiotices de que todo afeminado é sempre gay e todo machão é sempre hétero, comportamento não é sinônimo de orientação sexual, definitivamente não é.

E, outra coisa, também aprenda a diferenciar gostar de fazer sexo de orientação sexual. Você pode transar com a vizinha gostosa todo dia - ruim não será, sexo nem sempre realiza, entretanto, sempre dá prazer (se feito com competência, claro) - mas isso não elimina o fato de que você sente atração sexual pelo vizinho gostoso, você ainda é gay do mesmo jeito! Seu corpo, meu caro, também é uma máquina e responde a estímulos, se um homem ou uma mulher te tocar em determinadas partes e de determinado modo você vai ficar excitado, e, estando em condições físicas para tal, será capaz de transar com qualquer pessoa independentemente do sexo ou orientação sexual dessa pessoa, entende?

Sendo assim, só você sabe a sua real orientação sexual, só você sabe da verdade. Não a verdade que você quer acreditar ou fazer com que acreditem, mas a verdade que você sente. E uma dica: não é opção sexual, é orientação sexual, não se opta por sentir atração por homens, mulheres ou os dois, a única escolha que você tem é se aceitar e ser feliz ou ser um eterno enrustido.

Por isso, digo, sei como é difícil entender e aceitar a si mesmo, mas você precisa fazer isso, em algum momento da sua vida, não engane a si mesmo para sempre. O problema das máscaras não é quando elas caem, mas justamente quando chega ao ponto em que elas não caem mais, você já as adotou como se fossem a realidade. Não se reprima, mas também tenha coragem não só para fazer, mas para assumir o que faz. Você é homem, sente tesão por homem, tem a coragem de ir para a cama com outro homem, mas não tem a coragem de dizer a si mesmo e a quem está ao seu lado que você é gay? Não digo para pregar uma faixa na porta da sua casa - alguns de nós precisam dar a cara a tapa, mas não necessariamente você precisa - agora, entre você e você mesmo é obrigatório se assumir.

Ou, então, fica sozinho, quietinho, não saia por aí vivendo aventuras, pois as pessoas têm sentimentos, sabia? Na verdade, isso tudo aqui é só para te dizer uma coisa: a diferença entre fazer seres humanos ou ratos de cobaia, é que o ser humano após o "teste" vai mandar você à merda! Então, por favor, dirija-se ao seu destino!

(Esse texto aplica-se tanto a homens quanto a mulheres na situação descrita, faça a conversão mental do gênero, se necessário)

Visto no:"EU SÓ QUERIA UM CAFÉ..."

2 comentários:

  1. Perfeito!

    É o que eu penso também. O que eu vejo de homem falando que vai "comer o cu do outro" e achando que isso é coisa de macho rs

    Homem só transa com homem se for gay ou bissexual. E mesmo se não transar, sentindo vontade, já era. #fato.

    Só não acredito que todo mundo seja bissexual como falam alguns. Aí já não concordo.

    Bjs!

    ResponderExcluir