22 maio 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG: 1 ANO DE FELICIDADE


Há exatamente um ano, a partir de uma ideia de um grande amigo meu, surgia o SER FELIZ É SER LIVRE. No começo eu queria fazer um blog de variedades, no estilo “diário pessoal”, mas as coisas foram se encaminhando para outras direções, muitas delas até indomáveis, e o blog ganhou um aspecto voltado ao público LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais). Confesso, no entanto, que relutei um pouco quanto a restringir a temática do blog ao universo gay, mas o meu lado crítico não se conteve e acho que assumi uma postura paulatina de militante das causas desse grupo, do qual também faço parte, para tentar construir uma visão menos preconceituasa da sua existente na sociedade.

Mesmo não aceitando a ideia de ter um blog gay, desde o principio o SER FELIZ É SER LIVRE já se configurava como tal, pois, para quem não sabe o primeiro post do meu blog, no exato 23 de maio de 2010, foi sobre um texto voltado à temática LGBTT chamado O VALOR DE SER GAY. Nele, timidamente eu falo sobre a sociedade e a visão dela sobre a homossexualidade. A partir deste post não teve jeito, as publicações posteriores oscilavam entre indicações de livros e filmes, poesias e poemas, alguns contos, várias imagens, pois eu sou APAIXONADO por elas, e MUITOS textos críticos, sobre temas diversos, mas, sobretudo, em defesa do universo gay, suas lutas, conquistas e obstáculos.

O título do blog também tinha que fazer jus a proposta da qual ele se destinava. LIBERDADE foi a minha ideia inicial para intitulá-lo, mas faltava algo. Então, pensei em incluir FELICIDADE. Nessa junção surgiu o SER FELIZ É SER LIVRE. O título, por si só, já diz muita coisa. Aqui eu posso publicar o que eu quiser e o leitor pode opinar com a mesma liberdade. Essa troca de pensamentos trouxe para o blog a incrível marca de mais de 160 MIL ACESSOS em apenas um ano de existência. Também consegui conquistar mais de 200 SEGUIDORES, muitos se tornaram até amigos virtuais, dos quais eu compartilho experiências, alegrias, conhecimentos e juntos fazemos uma blogsfera mais unida e, principalmente construtiva.

Por tudo isso, eu só tenho a agradecer, sobretudo a Deus pela minha saúde e discernimento. Agradecer a TODOS os meus amigos seguidores, em especial aos que estão na barra lateral do meu blog. Agradecer a TODOS os comentários feitos por pessoas anônimas ou conhecidos, pois suas opiniões contribuíram para enriquecer de conhecimento esse meu humilde espaço. Agradecer também aos leitores que de alguma forma acompanham o blog em silêncio. Agradecer pelas críticas, sugestões, elogios, conselhos, afagos e TODAS as manifestações de carinho que o meu cantinho recebeu durante esse 1 ano de existência. A TODOS o meu MUITO OBRIGADO e que eu possa desfrutar da companhia de vocês por vários e vários anos. E nunca se esqueçam

SER FELIZ É SER LIVRE!

45 comentários:

  1. Parabéns Diogão, este é apenas o 1º aniversário de muitos que ainda virão pela frente, tenho certeza.
    Ser Feliz é ser livre!
    Livre de preconceitos, livre de máscaras e livre do medo do que vão pensar.E Feliz é aquele que pode ser quem de fato é.

    Abração e sucesso sempre!
    Perdoe-me pelo sumisso..=(

    ResponderExcluir
  2. Sei que o niver é amanhã..
    Eu para não esquecer de te deixar um abraço e também meu apoio ..Ser Feliz é Ser Livre..
    Temos tanta mazelas para se preocupar nesse Mundo já esta na hora de dar a liberdade tão sonhada .
    Eu acho o cumulo ter que ir para votação no congresso a opção da vida do ser humano.
    Sempre teve outras opções no meu ponto de vista cada um segue seus instintos.
    Parabéns a você pelo um ano de blog e de luta te desejo felicidades sem limites.
    Um beijo carinhoso,Evanir..
    Seguindo você..

    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diogo. É com grande prazer que venho ao seu espaço falar o que penso de "ser feliz é ser livre" e aproveito para lhe felicitar por esse primeiro ano de blog e que venham muitos mais aniversários para nós, com a sua alegria e descontração.
    Ser feliz é um estado de graça permanente, independentemente do sol, da chuva, do frio, do dinheiro, do estado civil. É aprender a começar de novo, é bater seus próprios recordes, é ter vontade própria e opinião. É um estado interior. É liberdade, porque a felicidade depende de nós mesmos e não das pessoas ou circunstâncias. Ser feliz é ser você mesmo. Beijos, meu amigo e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Meus PARABÉNS por este primeiro ano de um blog tão atual, interessante e recheado como o seu!
    Que você o mantenha por mto e mto tempo cada vez mais sucesso!
    Mas agora, qro contribuir também...

    Ser feliz é ser livre: A felicidade só pode ser desfrutada quando somos capazes de lidar com as diferenças, reconhecendo que acima de tudo somos livres, e que a liberdade e o respeito a ela é o que torna a FELICIDADE algo possível de ser vivido!

    Grande bjo, Diogo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dioguito. Vim assim que li sua mensagem no IdG.
    Antes de tudo, PARABÉNS pelo aniversário e sucesso do blog.
    A frase "SER FELZ É SER LIVRE", como vc já disse na postagem, representa muita coisa, mas, como estamos focados no universo LGBTs, associamos de imediato à busca de igualdade e de liberdade às diferentes orientações sexuais. Por mais contraditório que pareça, neste caso, a liberdade dos gays depende de um enquadramento, ou seja, de leis que nos tornem iguais como cidadãos.
    A mensagem não tem nada de novidade, mas é um reforço para nossa constante luta e o seu blog aborda tudo isso brilhantemente.
    Beijos querido e estaremos todos aqui no próximo ano para comemorarmos mais sucessos do seu blog, se Deus quiser.
    Junnior.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso, e por ter conquistado muitas pessoas, sejam elas anonimas ou nao.
    Para mim "Ser feliz é ser livre" representa a liberdade do ser humano em ser o que é, autêntico e respeitado acima de tudo, seja com suas qualidades, falhas, defeitos, fraquezas, afinal todos seres são iguais, ninguém é perfeito, e se Deus espera nossa morte para julgar-nos, quem somos nós para julgar uns aos outros...
    Sucessos Di.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Diego ... uma grande conquista realmente, em tão pouco tempo ... isto mostra toda a sua capacidade para blogar além de toda a sua simpatia para cativar as pessoas ...

    Que o sucesso perdure por muitos e muitos anos ...

    Ser Feliz é Ser Livre para Viver plena e abundantemente tal e qual nós somos feitos e nos dispomos a ser ... Simples assim ...

    Bjão querido ...

    ResponderExcluir
  9. DioguitoooOOOO que lindo!!!!
    Bom, o niver é amanhã e isso pede uma bela postagem, afinal a data é super importante NÉ, então hoje eu deixo um beijão bem grandão para o GAY mais lindo da blogosfera e amanhã eu volto com algo especial!
    Me aguardeeeeeee meu lindo!!
    BeijosSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Querido Amigo..
    Eu voltei para agradecer seu carinho
    aquele carinho ,que, muitas vezes procuramos nos chamados normais da vida nos negam..
    Eu voltei sim por ter recebido o maior carinho de um ser humano extraordinário de bem com a vida de bem com o Mundo.
    Meu Anjo meu blog é de homenagem apesar de ter muitos blogs na frente se entrou como seguidor sua vez de ser homenageado chega.
    E não deixarei de homenagear você assim como ñ deixei de homenagear outros.
    È sempre na minha cola que muitos vivem pela net tem preguiça de procurar seus espaços entra pelos meus blogs a fora na cara lavada.
    Eu prometi a mim mesma que vou parar com blog por ñ aguentar mais desaforo.
    Quero ver vc direto no meu blog ..
    vamos ver quantos vira ao seu ...Te garanto meu querido se tiver tempo virei aqui todos os dias.
    Ofereço o link do meu blog a vc .
    Um abraço grata pelo aconchego beijos meus linda noite,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo primeiro aninho de post's sociais/essenciais!!!

    Que venham mais e mais anos de sucesso e reconhecimento!
    Porque esse blog, é um dos poucos MARAVILHOSOS que existe por ai.
    Com respeito e seriedade.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Meu querido amigo, não posso ficar fora dessa festa. Então amanhã volto com um texto bem bacana, para comemorar o aniversário contigo´
    Mas quero lhe dizer que adoro a forma e a expontaneidade, ao qual escreve. De uma maneira clara e objetiva e ao mesmo tempo consciente no que escreve.

    Aguarde amanhã dia do aniversário volto com o texto.

    Ser feliz é ser livre......
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu querido amigo! Parece que foi ontem não é mesmo? Desde então tem nos dado todo seu carinho e dedicação em um blog tão útil, com tanta prestação de serviço.
    A blogosfera carece de pessoas como você e é maravilhoso que faças parte dela com seus lindos e tocantes textos! Parabéns!
    Que venham muitos anos ainda, afinal um ano pode parecer pouco, mas neste mundo virtual é muito e eu desejo que seja multiplicado por muitos mais!
    Ser feliz é ser livre porque ninguém consegue viver preso a ideais ultrapassados, preso em redomas ou muros construidos pelos outros ou até por si mesmo com medo de enfrentar a vida. Só assumindo quem de fato somos e assim nos libertando que podemos enfim ser felizes!

    Beijos, felicidades pra você e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ser Livre é:
    Transitar entre os mundos que há em nosso Universo , apesar das amarras invisiveis que tentam nos impor , é conhecer nossos limites sem deixar que eles matem nossos sonhos....
    Ser Feliz é:
    propagar conhecimento,
    é aprender com os erros,
    é acolher e ser acolhido
    é achar o equilibrio entre a Luz e a Sombra
    Seca e Chuva
    É navegar por entre Marés Agitados afundar e ainda sim acreditar que num piscar de olhos Tudo Pode Mudar!"

    Queridoooooooo ...
    Parabéns ... que esse seja o primeiro ano de mtos!
    Obrigada pelo carinho e por não esquecer de mim neste dia tão especial
    Adoro ler-te

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Felicidade absoluta, realmente não existe. O que existe são formas de bem-estar, que nos deixam mais leves no dia-a-dia e, neste sentido, ser livre ajuda em muito nesta sensação de estar bem...

    "A verdadeira felicidade custa pouco; quando é cara não é de boa qualidade." (René de Chateaubriand)

    Abraços,

    Jonathan e Kleber - oteatrodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog! Parabéns ao autor! Parabéns ao universo LGBT, por mais uma digna voz em sua defesa!

    Não há felicidade sem liberdade.

    A afirmação "ser feliz é ser livre" é absolutamente verdadeira e se parecer comportar alguma condicionante é porque é absolutamente fundamental.
    Não consigo conceber nenhuma ideia de felicidade sem que ela em si não comporte um profundo sentimento de liberdade.

    Confesso: a primeira coisa que me agradou e seduziu no teu blog foi o título.

    Beijos e votos dum sempre crescente sucesso com muita felicidade

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amigo,

    O seu blog é gostoso demais, sempre que posso gosto de passar por aqui comentar em todos suas postagens e também levar algumas para o meu espaço. Sou LIVRE em seu blog e por isso sou FELIZ.
    O seu espaço é recheado de coisas boas e você levanta a bandeira da FELICIDADE, do AMOR, da HUMILDADE, da AMIZADE e da PAZ...tudo isso faz de você um ser maravilhoso, dotado de energias positivas.
    Desejo que venha mais um ano de sucesso, com muita coisa boa para ser compartilhado com todos nós que visitamos seu espaço.

    Parabéns!

    Ser Feliz é Ser Livre...por que a felicidade só existe para quem se liberta dos preconceitos.

    Beijo, na alma.

    ResponderExcluir
  19. Diogo, bom dia! A felicidade sendo melhor em gotas eu me sinto um pouco feliz a cada dia que venho aqui. Tenho o privilégio de acompanhar o seu blog desde o início e isso me faz crescer sempre como ser humano. Os temas abordados por voce, instigantes, inquietantes, são, não raro, uma oportunidade de reflexão, de aumentar nosso conhecimento de lutar por liberdade , fraternidade, amor ao próximo. Muitos anos mais de sucesso por aqui, eu lhe desejo. Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  20. Oi,Diogo

    Deixo uma estrofe de um poema de Ferreira Gullar que adoro:

    Como dois e dois são quatro
    Sei que a vida vale a pena
    Embora o pão seja caro
    E a liberdade pequena
    Como teus olhos são claros
    E a tua pele, morena
    como é azul o oceano
    E a lagoa, serena .

    Agora em japones: Omedetoo!
    Beijos,querido.

    ResponderExcluir
  21. Diogo,passando para lhe dar os parabéns por esse ano de blog!Que continue sempre com suas ótimas postagens!Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Voltei Diogo,pois só agora li seu comentário no meu blog!A frase "Ser feliz é ser livre" para mim significa que a liberdade em tudo na vida é que faz a felicidade,especialmente a liberdade para expressar nossos pensamentos e sentimentos que,no final é aquilo que somos!Muita felicidade e liberdade prá vc!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Diogo Parabens pelo primeiro aniversário!!
    Que venha 20 anos de blog!

    A Liberdade é algo tão importante, mas poucas pessoas percebem que ela existe... só percebem quando lhe tiram!

    Sou feliz por ser o que sou, sou feliz por ter a liberdade de ser o que sou!


    Beijos meu querido!

    ResponderExcluir
  24. Querido Diogo:

    Atendendo a seu pedido sintetizo â você em uma breve frase o que ser livre significa pra mim. "Ser livre significa amar e se deixar amar, respeitando os outros, respeitando as diferenças e as pluralidades do humano".

    Parabéns ao blog, mtos anos de vida. Continue sendo a voz de tantos que precisam ser ouvidos, respeitados e amados.

    Linda semana.

    ResponderExcluir
  25. Olá anjo lindo!
    Demorei, mas cheguei...
    E em tempo, te parabenizo pelo aniversário
    Do seu blog!
    Foi um ano muito produtivo e enriquecedor
    Para todos nós seus leitores!
    Que venham milhares e milhares de textos
    Em muitos anos que sei, ainda virão,
    E que faço questão de festejá-los
    Juntamente com você meu adorável amigo!

    Liberdade e Felidade...
    Embora pareçam coisas diversas,
    Esses dois conceitos estão ligados!
    Sem você ter Liberdade,
    Jamais encontrará a esperada Felicidade!
    Mas antes de tudo,
    É preciso compreender o significado,
    dessas duas tão simples palavras...

    Ah! Quantas pessoas são feridas,
    por entendê-las de modo errado!
    Liberdade não é apenas ser ou fazer,
    ter tudo aquilo que se tem vontade...
    Ser livre, não é estar ou viver à roda,
    muito ao contrário, tem-se é que ser!
    Viver independente, em sua identidade,
    ser livre é muito mais, não é só o direito de ir e vir...
    Porque para alcançar a Felicidade,
    antes de tudo tem que aceitar a si mesmo,
    E respeitar os outros como eles são...
    ser livre é ser independente
    Mas tendo consciência de suas ações e decisões...
    E você meu amado amigo,
    Já nos provou saber o real sentido de liberdade,
    Conquistando assim sua merecida felicidade!
    E vem a nós através do seu rico espaço,
    Trazendo-nos suas descobertas,
    Gritando sua indignação com as injustiças,
    Fazendo valer seus direitos e cobrando deveres...
    Você com sua imensa sabedoria,
    Já descobriu que:
    SER FELIZ É SER LIVRE

    Deixo pra ti um abraço apertado, e meu carinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Diogo...

    Estou no mundo dos blogueiros tem pouco tempo mas em um tempo menor ainda me encantei por seu blog... Aqui é um lugar perfeito, pois combina a luta por uma causa com a sinceridade e força de quem posta.

    Adoro este lugar...

    Espero que possa postar ainda por muitos e muitos anos...

    Beijos

    Patrícia

    ResponderExcluir
  27. Olá, meu querido amigo!

    Aqui estou.
    PARABENS, pela coragem de assumir o que é ou está, visto que tudo é efêmero.

    Confesso que me proibi de raciocinar sobre o assunto, pois quero uma resposta recém-nascida, tão quentinha que dá para ver a fumacinha sobre.

    - SER FELIZ É SER LIVRE porque não importa a qual ponto do Planeta chamamos de pátria, gente é gente em qualquer lugar.

    Então, também pouco importa o que se experimenta como elementos formadores e mantenedores do que manifestamos, pois do meu ponto de vista a felecidade foge a qualquer parâmetro uma vez que é subjetiva e individual.

    Pessoalmente, considero que a falta de liberdade é mais uma questão mental que física.

    Inventem a matrix que quiserem, só entro se e quando desejar.

    Muitos chamam de alheamento, eu chamo de a felicidade de escolher ser livre.Ou, se preferir, a liberdade de ser feliz, apesar de tantos des.

    Espero ter correspondido à sua proposta, porque lhe curto de montão, ainda que de longe.

    - Hoje concedo-lhe dançar comigo um SAMBA DE RODA, gingado bem estilo Malandro. Ai, Mainha!

    Parabens e que Mamãe Oxum lhe cubra com Seu Manto amoroso!

    Beijáço.

    ResponderExcluir
  28. Congratulações, meu caro! É realmente um dia de festa para a blogsfera na qual me associo. Teu blog tem mesmo essa identidade, e tudo é muito bem feito. Com sensibilidade, bom gosto e muita inteligência.

    Conheci este espaço a pouco tempo, mas já figura entre meus prediletos.

    "Ser feliz é ser livre" foi o que provou minha avó, quando aos cinquenta anos resolveu viver um amor homoafetivo. Ela casou aos 13 anos, quando naquele tempo as meninas simples casavam e aliviavam as famílias. Viveu honestamente com meu avô por anos, criou 10 filhos (2 entiados), e depois que meu avô, bem mais velho que ela, veio a falecer, ela descobriu o amor numa ex-visinha. Cansada de não ser feliz, largou tudo e foi viver com ela. Tiveram um relacionamento estável por anos, até que se separaram amigavelmente. Dizem que minha avó virou outra depois dessa experiência. Hoje ela tem 80 anos, e é exemplo dessa frase que dá nome a esta casa livre.

    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Que lindo..
    Parabéns querido ..
    Que se prolongue,o tempo..
    E por muitas outras vezes
    festejaremos esse dia..
    beijos meus..

    ResponderExcluir
  30. Parabéns meu lindo por este teu anito,se não estou cá desde o inicio estou bem perto disso,que possamos nos encontrar na troca de palavras de ideias e assim nos enriquecermos por muito tempo.

    Sabes que eu penso que cada pessoa é unica de alguma forma um ser especial com diferenças e ao mesmo tempo com muitas coisas que nos tocam de igual modo uns aos outros, ninguem é melhor que ninguem e não pode nem deve ser a cor a raça a escolha sexual a pobreza e tantas outras que pode fazer com que umas pessoas queiram excluir outras, mas quanto ao SER LIVRE É SER FELIZ, acho essa frase linda só que temos muita dificuldade de saber o que é a liberdade, vê como se fazem guerras em nome da liberdade,cada um de nós tem de encontrar essa liberdade dentro de si e não fora, quando descobrimos a verdadeira liberdade que nada tem haver com o mundo mundano mas encontra-se mais na mente é espiritual descobrimos a felicidade e aí não há nenhum ser que nos possa magoar.

    beijinhos para ti e para o teu cantinho

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo
    Parabéns pela aniversário do blog. Sucesso sempre.
    A frase pra mim significa tudo, pois só somos felizes, se somos livres.
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. Meu lindo , voltei
    Resuma-se “Compreendi que viver é ser livre… Que ter amigos é necessário… Que lutar é manter-se vivo… Que pra ser feliz basta eu querer, não depende de ninguém a não ser de mim própria.
    Querido que o seu blog venha ter vida longa na blogsfera.
    Beijos, ótima semana a vc.

    ResponderExcluir
  33. Ah, votei , esqueci de lhe dizer. Votei em vc viu no top blog!
    Agora eu vou mesmo, rsrs...

    ResponderExcluir
  34. Parabéns por esse um ano de blog, sem dúvida é um dos melhores blogs que eu frequento.
    olha definir a felicidade em palavras é muito difícil, acho que felicidade se explica melhor com gestos e expressões, mas ser feliz pode ser esse nosso universo de blogueiros livres de preconceitos e dispostos a lutar por uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  35. Olá Diogo. Voltei para ler os comentários sobre o tema por você proposto e fiquei feliz por ver tanta gente aderindo ao seu incentivo. Como você é querido!!! Isso é muito bom. Hoje no Arca há uma pequena postagem sobre o que é felicidade. Dê uma passada por lá, pois está bem coerente com a sua proposta. Beijos, amigo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  36. Olá Diogo. Em primeiro lugar, os meus parabéns por este ano de blogue! ^^

    "Ser feliz é ser livre" porque só seremos felizes no dia em que nos libertarmos de todos os preconceitos e amarras sociais que condicionam a nossa verdadeira forma de ser. Quem é livre, é feliz, pois a liberdade pressupõe que sejamos nós próprios. No fundo, devemos SEMPRE agir em conformidade com a nossa personalidade. Nunca nos devemos envergonhar do que somos, pois cada ser humano é uma entidade única e irrepetível. Se fôssemos todos iguais, a vida seria uma monotonia. (:

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  37. Querido Diogo!

    SER FELIZ É SER LIVRE, é o que lhe desejo.
    Parabéns pelo blog e muitas felicidades para você

    Beijos Grandes

    ResponderExcluir
  38. Passa lá depois em meu blog amigo e confira as novidades.

    abraços

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS! É o primeiro ano de muitos que estão po vir. Adoro esse espaço e faço questão de divulgar. Um blog é como um filho e sei o quanto você batalha para manter isso aqui. Beijos do seu amigo, Valdir.

    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  40. Olá !!!
    Querido Amigo um feliz final de semana beijos carinhosos,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, lindo,

    Tudo bem!?

    Venho lhe indicar o post de um blog, como segue:


    " ( Não gosto dos meninos)

    Lembra aquele vídeo que eu disse aqui que estava para sair? Então, saiu.

    Não Gosto dos Meninos from Mirada on Vimeo.

    Sabe o que eu acho? Que está lindo demais. Alguém ai não se identificou com pelo menos uma passagem narrada no video? Definitivamente, histórias que gostaríamos de ter visto antes, mas que felizmente chegarão em tempo para muita gente. Divulgue. Quantos leitores e leitoras anônimos temos por ai que muitas vezes caem por nossos blogs procurando respostas? Procurando uma orientação? Eu já fui um desses, e tenho certeza que ia ser uma mão na roda encontrar um vídeo desses naquela época. A quem interessar, minha história está no link ali do lado, na fotinha do armário.

    Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

    in:
    http://uivosdoalem.blogspot.com/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  42. Oi,

    Você está bem? Lhe sinto muito longe!
    Tomara que esteja perdido numa ilha com um tremendo amor...Hehehe, só para descontrair.
    Solte uma garrafa com um bilhete de ok...

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá, Diogo! Cheguei atrasada, mas estou aqui... rsrs
    Parabéns pra você! Continue sempre postando esses textos maravilhosos, mostrando a todos que realmente "Ser feliz é ser LIVRE!"
    Bjão!

    ResponderExcluir