17 dezembro 2010

Você Tem a Chave...


Você tem a chave...
Que abre as portas da minha alma
Entrando na minha vida pela sala
Deixando em cada vão uma sensação de calma
Como é bom estar contigo de manhã, de tarde ou de madrugada

Você tem a chave...
Que abre as portas da minha vida
Guiando-me para um caminho onde só há partida
Quero me entregar a essa paixão enlouquecida
Leve-me contigo para vivermos eternamente além dessa vida...

Você tem a chave...
Que abre as portas dos meus sonhos
Não consigo dormir se não for entre os teus ombros
Sem você perto de mim, meu amor, eu perco o sono
Sinto frio, medo, a noite tem um ar de abandono...

Você tem a chave...
Que abre as portas das minhas alegrias
Até mesmo nas primaveras mais frias
Eu consigo sentir o calor que emana da nossa harmonia
Quero estar contigo seja de noite ou de dia...

Você tem a chave...
Que abre as portas das minhas loucuras
Uma energia de amor intensa e pura
Quero morrer ao teu lado aqui, na terra ou na lua
Pois tudo o que eu mais quero é viver essa loucura...

Você tem a chave...
Que abre as portas da minha paixão
Acalanto profundo e sem razão
Minha vida agora tem sentido, direção
Desde que te conheci não sinto mais o frio da solidão...

Você tem a chave...
Que abre as portas do meu amor
Com palavras doces, sem amargura nem rancor
Ai como é bom sentir os teus beijos cheios de calor
Você conseguiu curar meu coração que vivia repleto de dor...

Só você tem a chave, apenas você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário