22 dezembro 2010

Prazer...


Prazer em lhe conhecer

Eu só queria conquistar você

Desde aquele primeiro amanhecer

Quando o sol rompeu o anoitecer

Revelando as curvas do seu corpo reluzentes de prazer...


Como vai você?

Espero que bem, pois estou prestes a enlouquecer

Depois que te encontrei perdi o caminho do entardecer

Tudo porque não consigo mais te esquecer

Acho que tenho medo de um dia te perder...


Quero estar sempre com você

Nesta estação, quando o sol nascer

Ou quando a magia da lua nos envolver

Pois tu és a razão do meu atual viver

Sem o seu carinho eu não conseguiria adormecer...


Deixa eu te mostrar o que fazer

Toca o meu corpo, o resto eu posso resolver

O que importa nesse momento sou eu e você

Ninguém mais consegue fazer meu corpo derreter

Pois nessa cama, por você, a minha matéria poderia fenecer...


Vem se entregar a esse intorpecer

Não a mais nada para se dizer

Esquece o mundo lá fora e me cobre de prazer

Faça isso de qualquer maneira, eu preciso do seu prazer

Pois descobri que sem o seu amor eu não conseguiria mais sobreviver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário