22 dezembro 2010

Enfim, Está Chegando o Natal!


É gente, o ano está acabando. É época de relaxar, curtir a família, os amigos e fazer um balanço de como foi esse ano para as nossas vidas. Para mim, entre trancos e barrancos, esse ano foi sensacional. Mais do que isso, esse ano foi revelador. Nunca, em toda a minha vida, aprendi tanta coisa em apenas 365 dias, e não estou falando de conhecimentos acadêmicos. Falo da nossa principal escola: à vida. Ela a todo o momento nos surpreende, às vezes positiva os negativamente, mostrando que sobreviver entre os humanos é o mesmo, senão pior, do que estar sozinho entre as feras de uma floresta selvagem.

Antes de tudo, quero agradecer a Deus por um ano cheio de saúde e prosperidade, do qual eu e minha família desfrutamos. Conquistei coisas maravilhosas nesse ano, ao passo que me decepcionei grandemente. Mesmo diante desse Yng Yang, a minha vida foi regida por momentos de elevação, transformação e, principalmente revelação. Caminhos se fecharam, enquanto trilhas maiores foram abertas; pessoas me decepcionaram, enquanto outras me ampararam; erros foram cometidos por mim, dos quais eu espero que nunca mais sejam repetidos...

Entre tantos acontecimentos marcantes, um em especial transformou toda a minha vida: a criação do meu blog. Isso mesmo! Nunca tinha pensado em criar um espaço para mim na net. Sempre frequentei blogs de outras pessoas, mas em nenhum momento tive iniciativa de elaborar um para mim. Depois de muito tempo, e com a indicação de um amigo, resolvi então fazer um espaço que expressasse um pouco de mim. Não foi fácil, confesso, mas depois de sete meses eu consegui deixar esse cantinho com a minha cara.

O meu primeiro obstáculo foi encontrar um nome para ele, do qual abarcasse tanto o conteúdo de postagens quanto a personalidade do autor. Lembrei logo de felicidade e liberdade, duas palavras das quais eu prezo muito e sempre as alimento na minha vida cotidiana. Pronto! Feito isso o blog já estava criado. E não pensem que o que é postado aqui é meramente para preencher conteúdo. Tudo o que é publicado no Ser Feliz é uma pequena parcela da amplitude desse autor que vos fala e que, mesmo sendo muito jovem (tenho 26 anos), já viveu muitas coisas boas e ruins, melhores graças a Deus, e que procura sempre compartilhar do que gosta e, sobretudo do que acha relevante, pois a melhor coisa que o ser humano pode fazer em vida é trocar conhecimento e recebê-lo em troca.

Graças a esse espaço, eu conquistei amigos queridíssimos que sempre se fazem presente, comentando, opinando, poetizando, criticando ou deixando qualquer forma de manifestação escrita, fazendo com que o esse cantinho virasse um lugar de discussão e debate. Pessoas muito queridas do Brasil e até fora dele, enriquecem o meu blog e envaidece a minha alma, com demostrações de afeto e, sobretudo respeito. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO.

Bem gente, só me resta agora desejar a todos aquela velha frase do período: FELIZ NATAL! Mas quero ir além. Desejo que esse período natalino, bem como o reivellon, seja de reflexão e revisão, tanto dos momentos bons quanto dos ruins. Desejo também que o próximo ano seja irradiado pela luz de paz do nosso senhor Jesus, pela força do amor que rege todos os nossos corações, pela intensidade das nossas paixões que governam os nossos desejos e por fim pela união entre nossos familiares, amigos, colegas e até mesmo desconhecidos, pois acredito que esse sentimento controla e dezima todos os males que pairam sobre as nossas relaçoes sociais. E que 2011 seja de amor, respeito, prosperidade, tolerância e liberdade, por que

SER FELIZ É SER LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário