30 novembro 2010

Quem é Você?


Quem é você?
Me envolve com o seu jeito de ser
O seu misterio parece me endoidocer
Essa paixão ainda vai me enloquecer

Diz para mim
O que se esconde por tras desse jardim
Sinto cheiro de flor, de jasmim
Esse desejo no ar diz algo assim
Que você foi feito para mim

Então, quem é você?
Que mal chegou e conseguiu me prender
Seu jeito meigo me faz entorpecer
A minha vida não será nada,
Se eu não tiver você

Mas fala, quem é você?
Desse desejo é que eu quero viver
Essa dúvida me leva ao prazer
Tudo o que quero na vida é me entregar
A você...

Quem é você?

2 comentários:

  1. "Quem é você?

    Adivinha se gosta de mim

    Hoje os dois mascarados
    Procuram os seus namorados
    Perguntando assim

    Quem é você?, diga logo

    Que eu quero saber o seu jogo

    Que eu quero morrer no seu bloco

    Que eu quero me arder no seu fogo

    Eu sou seresteiro, poeta e cantor

    O meu tempo inteiro só zombo do amor

    Eu tenho um pandeiro

    Só quero um violão

    Eu nado em dinheiro

    Não tenho um tostão
    Fui porta-estandarte, não sei mais dançar

    Eu, modéstia à parte, nasci para sambar

    Eu sou tão menina

    Meu tempo passou

    Eu sou Colombina

    Eu sou Pierrot"

    Vi a imagem e me lembrei logo da NOITE DOS MASCARADOS. Um abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda Cacá!
    Valeu...bjoxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir