13 novembro 2010

Olha prá mim!


Olha prá mim!
E diz que não me quer
Que não me deseja como antes
Que tudo que vivemos foi uma mentira

Olha prá mim!
Bem no fundo dos meus olhos
E diz que eu não sou nada prá você
Que a minha entrega foi em vão

Olha pra mim!
E fala que você esqueceu o meu beijo
Que não reconhece mais meu toque
Que não se lembra das labaredas da minha pele

Olha prá mim!
E me diga tudo isso sem demora
Sem pensar em meias palavras
Fale o que vem do seu coração

Olha prá mim!
E retire essa angústia do meu peito
Essa aflição que me consume por inteiro
Essa incerteza que me deixa em desasossego

Olha pra mim!
Diga se isso foi amor ou paixão
Não minta, nosso amor não foi uma chuva de verão
Tire essa dúvida que corroi as entranhas do meu coração

Olha prá mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário