31 outubro 2010

Minha Festinha

Regis, Valdir, Eu, Tony, Júlio e Joel


Ontem eu comemorei o meu aniversário acompanhado de amigos e familiares. Na verdade, a festa não foi só minha, pois o meu amigo Júlio Moura, do blog LIVE AND LET LIVE, também faz aniversário na mesma semana que eu. Por isso, desde o ano passado, resolvemos comemorar as nossos festas juntos. O junção não poderia ser melhor, uma vez que todas as pessoas que se fizeram presentes eram muito queridas por mim e por ele. A foto acima, no entanto, não é da festa de ontem. Ela foi tirada na festa do meu primo, Joel, que fez aniversário em abriu desse ano. Coloquei só para mostrar alguns dos amigos que fazem a minha vida mais feliz e que estavam confraternizando comigo e com Júlio.

Depois de muitos preparativos , compras, alguns stresses, a festa rolou melhor do que o esperado. A maioria das pessoas das quais eu convidei estavam presentes. Aqueles que não puderam ir, ligaram, mandaram mensagens, mas de alguma forma deixaram o seu carinho para mim. Fico comovido como as pessoas são gentis quando elas querem ser. Adoro comemorar o meu anivesário e fico muito triste quando alguém esqueci dele. Para mim, fazer mais um ano de vida é um presente, uma dádiva que Deus nos concedo de estar aqui na terra e por isso não pode ser esquecido.

Acho que a festinha de ontem foi uma das melhores de toda a minha vida. Dancei, beijei, comi, bebi, chorei, sorri, fiz tudo o que eu tinha direito. Ah! Ganhei muitos presentes também, apesar de não achar necessário recebê-los por obrigação da data, pois só um simples abraço, telefonema ou mensagem, já me deixa muito feliz. Mesmo assim, várias pessoas me presentearam com objetos dos quais eu realmente gosto ou preciso. Agradeço a todos por isso.

Hoje estou meio cansado depois de tanta felicidade. Fazer uma festa é bom mas dá um trabalho danado. Receber bem os convidados, dar atenção a todos eles, observar se falta alguma coisa e etc., são algumas das tarefas de um bom anfitrião. Com todo essa agitação, o que mais me gratificou foi perceber que todos os que estavam na minha casa ontem, mesmo os que vieram pela primeira vez, estavam muito felizes de participar desse dia tão especial da minha vida.

Por isso, aconselho que, se você tiver oportunidade, comemore sempre o seu aniversário. Essa data de nossas vidas é única e não pode ser ignorada. Chame seus parentes, amigos e todas as pessoas que lhe fazem bem. Beba, coma, sorria, chore, abrace...se for possível, faça tudo isso de uma vez só. Como eu falei da última vez, aniversário é uma data especial, única, um feriado só seu, um dia para esquecer a tristeza, os problemas e os percalços que a vida possa proporcinar. É o dia de recordar coisas boas, tirar bastante fotos, relaxar e deixar a felicidade imperar. Já estou com saudade de tudo o que eu vivi ontem. Espero agora que Deus continue me concedendo a chance de reviver tudo o que eu senti ontem por muitos e muitos anos.

5 comentários:

  1. Então parabéns, sabe bem vermos o tempo passar junto dos que amamos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, receba meu abraço verdadeiro de parabéns... Que a Paz de Deus e o Amor de Jesus Cristo esteja sempre presente em tua vida e em teu coração! Carinhos meus a ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Diogo que legal!!!
    Você merece e espero que tenha aproveitado mesmoo
    e juntar-se a amigossss é bom demais.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu adoro comemorar aniversários... é sempre muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Diogo, beijossssssss e um super feriado procê viu.

    ResponderExcluir