24 fevereiro 2016

A DIFERENÇA ENTRE NAMORAR UM MENINO E NAMORAR UM HOMEM


Um menino diz que te ama. Um homem diz que te ama e te prova com suas ações.
Um menino faz você se sentir como se não fosse boa o suficiente. Um homem te faz querer ser uma pessoa melhor, porque tem um respeito genuíno por ele.
Um menino é possessivo. Um homem é protetor.
Um menino faz você sentir que precisa minimizar suas realizações, para não o constranger. Um homem não é ameaçado por seu sucesso, mas orgulhoso e inspirado por ele.
Um menino se preocupa com o seu próprio prazer. Um homem não pode apreciar a menos que você também possa.
Um menino subestima você. Um homem não tem medo de desafiá-la, porque sabe do que você é capaz.
Um menino vai estar interessado em sua vida enquanto puder obter algo dela. Um homem vai estar interessado em sua vida porque se preocupa com você e quer te entender mais profundamente como pessoa.
Um menino é ameaçado pela ideia de feminismo, convencido de que ser feminista o classifica como irritado, agressivo, e que odeia homens. Um homem entende que o feminismo é simplesmente a crença de que homens e mulheres são iguais.
Um menino acha que ele deve prover para você. Um homem sabe que um relacionamento significa que vocês dois estão provendo igualmente um para o outro.
Um menino engarrafa tudo, e dá uma bronca por conta da raiva ou outras emoções reprimidas. Um homem admite quando precisa de você e quando precisa falar, mesmo que o torne desconfortável.
Um menino está sempre pensando se poderia ou não fazer melhor. Um homem sabe quando tem algo bom em sua frente dele e nunca o toma como concedido.
Um menino dá desculpas. Um homem admite quando está errado, e sempre faz tudo que pode para corrigi-lo.
Um menino ou é carente ou impossível de segurar. Um homem sempre faz tempo para você, e ao mesmo tempo, certifica-se de ter uma vida fora do seu relacionamento.
Um menino só está interessado em beleza. Um homem aprecia sua beleza física, mas é mais atraído por sua personalidade.
Um menino acha que já sabe tudo. Um homem anda por aí com a mentalidade de que há sempre algo novo para aprender com todos que encontra.
Um menino se concentra no que ele quer agora, agora, agora. Um homem vive no agora, mas está sempre planejando para o futuro.
Um menino vai passar um tempo com os seus amigos – se gostar deles. Um homem vai passar tempo com seus amigos independentemente de seus sentimentos em relação a eles, porque se eles são importantes para você, são importantes para ele.
Um menino toma decisões precipitadas com base em seus desejos imediatos. Um homem entende o conceito de ser racional e ter prioridades.
Um menino precisa de você por causa de sua frágil autoestima. Um homem precisa de você, porque ele acredita que sua vida é melhor com você nela.
Um menino está preocupado com o que seus amigos acham sobre você. Um homem não se preocupa com o que as outras pessoas pensam, desde que vocês estejam felizes juntos.
Um menino está pronto para fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Um homem está pronto para amar sem hesitação.

Traduzido pela equipe de O Segredo

Um comentário:

  1. Para a Sexualidade o importante é a Experiência e com ela a História Pessoal de cada um! Em 2018, então com 52 anos, tive uma "vida sexual" com colega de 35 anos! Fazia pouco tempo que nos conhecíamos (alguns anos)! Setores vizinhos e banheiro compartilhado! Ele Bissexual e eu Homo, ambos cisgeneros! No dia que me pediu para nos conhecermos melhor, transamos! Nem falamos de nossas expectativas sexuais, logo buscou "encaixar" em mim e com maestria! Marido e pai, me disse que proporcionei o maior prazer que ele sentiu! Ai comentei da experiência dele, no quesito penetrar e que não me sinto limitado porque entendo que o prazer vaginal e anal, se assemelham e por isso, nos completamos tão bem na transa! Um ano de encontros íntimos frequentes!!!

    ResponderExcluir