24 abril 2013

Qual tipo de travesti seu signo revela???



Qual travesti você é??

A travesti de ARIES é agressiva, briga por postes, enfrenta a polícia, dá na cara do delegado e põe ordem na avenida. E nunca tem cafetão!

A travesti de TOURO é muito feminina, só toma hormônio, tem voz delicada e gostam de trabalhar com agenciadores, pois tem medo de avenidas.

A trava de GÉMEOS adora fazer inferno com as novatas, conta tudo que faz com os clientes e entrega para polícia as travas que roubam.

A travesti de CANCER é tonta. Ajuda a família com todo o dinheiro que ganhou na Itália, sustenta cafetão e se apaixona por clientes.

A trava de LEÃO, logo vira cafetina. Poderosa, compra carros importados, namora go go boys e sempre é...ATIVA!!! Geralmente é loira.

A travesti de VIRGEM, fica pouco na avenida. Geralmente vira enfermeira, casa-se com um bofe de bairro trabalhador e se sente "de família".

A trava de LIBRA geralmente é maquiadora ou peruqueira, tem corpo magro (imita modelos) e só sai com boys BELÍSSIMOS... Se fatura, escolhe!

A trava de ESCORPIÃO, faz a linha Tieta: É Expulsa de casa, vai para a Europa, fica muito rica e fina e depois... Humilha toda a família!

A trava de SAGITÁRIO, fatura ás vezes, mas gosta mais de fazer shows de caricata em boates... alegre e doida, conhece todas e ferve muito.

A trava de CAPRICÓRNIO... são bipolares... faturam, vão para Itália e depois viram evangélicas...e depois...faturam de novo! Moralistas!

A travesti de AQUÁRIO é sindicalista. Briga pelos direitos das monas, batalha por um silicone melhor e exige respeito nas avenidas.

A travesti de PEIXES, apesar de feminina e ganhar bem, apanha de outras travestis, apanha dos bofes, apanha do delegado... sofredora... mas da ainda e muito!

Visto no: BABADO ON LINE

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk muito bom. Se eu fosse um travesti, com certeza seria o Virgem
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Bem, já me disseram que eu sou um travesti que deu certo... Sou geminiana, mas gostei mais da de virgem!! Casa com homem trabalhador,em cerimônia religiosa e tudo, e adotam um filho!!!

    ResponderExcluir