23 fevereiro 2013

Energia



Têm escolhas que não sabemos por que tomamos, apenas decidimos e elas se concretizam, mesmo que não sejam tão positivas quanto imaginávamos. 
Têm caminhos que trilhamos, que nem sempre nos levam para lugares benéficos, pois numa curva sinuosa, perdemos a direção e todo o futuro muda drasticamente. 
Têm pessoas que não escolhemos conviver, gostar, amar ou compartilhar, mas simplesmente sentimos algo inexplicável por elas e somos capazes de tudo para fazer parte do seu mundo, de estar junto e de viver intensamente ao seu lado. 
A tudo isso eu costumo nominalizar de ENERGIA. 
Algo que alguns podem chamar de amor, afeto, ou uma simples simpatia, eu, porém, goste de chamar de energia. 
Essa força que acaba unindo as pessoas mais diferentes, nas situações mais inusitadas, contudo, é capaz de amalgamar seres distintos. 
É por essa força que vivo, luto e dependo. 
É por ela que eu crio meus laços de amizade e carinho com todas as pessoas que são sinceras quando dizem que gostam de estar comigo. 
E é essa energia que compartilho e espero receber tão intensamente quanto costumo compartilhar, pois é de pessoas de energias positivas, verdadeiras e sublimes que esse nosso mundo precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário