27 abril 2011

A Boa Música tem Seu Nome


Seu Nome

Luiza Possi

Composição : Vander Lee

Quando essa boca disser o seu nome, venha voando
Mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando
(repete)

Posso enxergar no seu rosto um dia tão claro e luminoso
Quero provar desse gosto ainda tão raro e misterioso do amor...

Refrão:
Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar
Ficar junto de você é como ouvir o som do mar
Se você não vem me amar é maré cheia, amor
Ter você é ver o sol deitado na areia
(repete)

Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado
Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado
(repete)

Não traga a tempestade depois que o sol se pôr
Nem venha com piedade porque piedade não é amor
(repete)

Refrão 2x

4 comentários:

  1. Ah! Que lindo meu amigo!
    A musica nos acalma a alma...

    "A mais doce canção
    É aquela que o Amor canta
    Em nosso coração..."

    Anjo, carinhos pra ti...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog criativo dinâmico e lindo estou seguindo e sempre estarei aquia te ler e comentar bjos de boa noite!

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito da voz dela, mas gostei da letra

    ResponderExcluir
  4. Olá! fiquei muito feliz que tenha incorporado o vídeo que eu fiz na sua postagem. Entre vários belos que tem por aí vc escolheu o meu. Fiquei lisonjeada. Obrigado
    E adorei seu blog. =)

    ResponderExcluir