Mude Sua Vida

07:47


Diga

Para todos que você é feliz pois está vivo
E isso já é o principal motivo
Para continuar respirando esse ar infinito
Desfrutando das belezas dessa terra e desse povo sofrido
Que vive cada dia sem saber o as regras impostas pelo destino

Sinta

O mais leve sopro do ar nas suas veias
O cântico harmonioso produzido pelas belas sereias
A pureza única das plantas no íntimo de sua seiva
Tudo aquilo que é bom e que te rodeia
Nenhuma dessas sensações são passageiras

Veja

Com os olhos de um conquistador
Com a perspicácia de um pescador
Ou com a delicadeza de uma flor
Olha para a sua vida e seja o seu mentor
Perceba a importância dela para você, seja como for

Ouça

O balanço das ondas na orquestra do mar
Os doces raios das noites embalados pelo luar
O generoso calor do sol pela manhã a nos esquentar
A natureza que, mesmo ferida, faz tudo para nos agradar
Observe o quão bondoso Deus é que tudo isso de graça nos dar

Faça

O bem sem pedir nada troca
Mesmo que a vida demore para lhe dar uma resposta
O que realmente importa é fazer a diferença sem demora
No futuro, as sementes que você plantou, germinará uma linda horta
Com frutos de amor, felicidade e bondade, então, nada mais importa

LEIA TAMBÉM

9 FELICIDADES

  1. gostei muito do seu post
    eu estou bem numa fazer fazer!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu post
    eu estou bem numa fazer fazer!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Diogo a cada post você me surpreende mais e mais e um melhor que o outro.
    Ta querendo eu presa aqui mesmo NÉ.
    Tudo bem eu fico e te leio o dia todinhoooooooooo.
    Lindo texto!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. conhecendo o blog agora e já adorei! Conteudo inteligente e atrativo ! Combinação perfeita !! Parabéns! Seguindo já.. voltei sempre ! Da uma forcinha lá no meu blog ?? *-* Começando agora.. textos autorais!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Poema, sabe de uma coisa Diogo, sempre admirei vc por tudo que vc é, pela sua garra, coragem e acima de tudo a sua elegancia nas postagens, nos comentários e no trato com os amigos e parceiros. Amo vc de montão e quero ver-te sempre , muito mais muito feliz mesmo e amado sempre merecidamente. Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Perfeito o poema, afinal a felicidade está nas pequenas coisas...
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem ótima...gostei.

    abraços
    Hugo

    ResponderExcluir

recent posts

Comentários

Instagram