14 janeiro 2011

Encontrei o Amor


O amor veio numa manhã de domingo faceiro

Logo roubou os meios sentidos me deixando em desespero

Quando vi já estava envolvido, e não tinha mais jeito

Só me restou entregar-me a essa paixão de corpo inteiro


O amor apareceu sem avisar

De mansinho no meu coração quis morar

Não tinha espaço, mas logo ele arrumou lugar

Agora ele comanda a quem eu devo me apaixonar


O amor chegou ao calor do verão

Perdurando até a próxima estação

Fiquei sem rumo, sem direção

Quando a flecha do cupido atingiu o meu coração


O amor me encontrou e agora estou maravilhado

Minha vida se fez vida depois que estou do teu lado

Meu coração bate junto ao teu em forma de compasso

Se isso é o verdadeiro amor, então para sempre quero estar apaixonado



2 comentários:

  1. Adorei lindos versos..

    eis o amor!

    beiJO querido..

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostei de escrevê-los. Ainda não tenho o seu talento, mas estou me esforçando rsrsrsrsrs...bjoxxxxxxxxxxxxx querida!

    ResponderExcluir