21 novembro 2010

A Noite!


De quê me serve a noite?
Se não tenho você...
De quê me serve a noite?
Se sempre estou sozinha...
De quê me serve a noite?
Se só penso em você...
De quê me serve a noite?
Se não acho lugar para ir...
De quê me serve a noite?
Se não consigo mais me divertir...
De quê me serve a noite?
Se quando saiu vejo casais apaixonados...
De quê me serve a noite?
Se quando vejo namorados felizes, sinto vontade de chorar...
De quê me serve a noite?
Se eu estou sem você...
De quê me serve a noite?
Se eu não posso compartilhá-la com você...
De quê me serve a noite?
Se não posso desfrutar dos teus beijos...
De quê me serve a noite?
Se não posso beijar-te enlouquecidamente...
De quê me serve a noite?
Se você e eu não somos um só...
De quê me serve a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário