21 novembro 2010

Atração Fatal


Eu - Não me olhe assim!
Ele - Por quê?

Eu - Não vê que me faz sofrer?
Ele - Como faço voce sofre, se não lhe fiz nada?

Eu - Fez!
Ele - O que eu fiz?

Eu - Você acendeu uma chama dentro do meu peito!
Ele - Como assim?

Eu - Você não percebe?
Ele - O quê?

Eu - Que eu estou atraída por você?
Ele - Como assim? Explique-me:

Eu - Não passo um dia sem querer-te em meus braços!
Ele - Mas isso é impossível!

Eu - É impossivel porque você quer. Então me faz um favor:
Ele - Qual?

Eu - Não olhe dentro do meu coração e não fale comigo!
Ele - Por quê?

Eu - Porque vou tentar te esquecer, arrancar-te do meu peito.
Ele - Não podemos ser amigos?

Eu - Não!
Ele - Por quê?

Eu - Porque teu olhar é a luz que ilumina meu dia e a tua voz é o canto dos pássaros que me faz sonhar...
Ele - Não faz isso!

Eu - Por quê não?
Ele - Porque estou me sentindo culpado...

Eu - Lamento muito, mas você é o único culpado por essa atração não correspondida...

Um comentário:

  1. Nossa!!!Que diálago hein? Me fez imaginar a cena!
    Beijos, querido, ótima semana a vc.

    ResponderExcluir