21 outubro 2010

Vem se Entregar



Vem!
Vem menino
Vem sem medo

Vem e me possui
Vem e me envolve em teus braços
Vem e me sufoca com os teus beijos
Vem e descarrega a sua libido em mim
Vem, hoje eu sou sua prisioneira

Quero ser sua esta noite
Quero ser envolvida pelos teus carinhos
Quero sentir o afago das tuas mãos
Quero deslizá-las sobre o meu corpo
Quero umedecer a minha boca com os teus beijos

Sentir nossos corpos se unificando
Sentir a estonteante sensação do prazer
Sentir o calor dos nossos desejos no ápice do prazer
Sentir toda essa loucura invadir as minhas entranhas
Sentir essa paixão ressurgir, como uma fênix

Não tenha medo do que possa acontecer
Não tenha receio de se entregar por inteiro
Não tema, isso que estamos vivendo é puro
Não exite, os nossos copos querem se amar
Não seja tímido, eu só quero amar você

Vem e mata essa vontade obscura
Vem como um animal faminto
Vem e me devora a carne
Vem saciar os nossos desejos
Vem ser feliz de verdade

Vem sem medo
Vem menino
Vem...

3 comentários:

  1. Uau!!! Eita... rapaz, nessas horas eu sinto que estou há tempo demais sem namorado!!! Acho que preciso de alguém que venha para mim também!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vem alguem! completar em mim a necessidade de poréns, ninquéns e outrens, sozinho eu não fico nem no pensar, nem no existir vem, vem menino completar essa vontade de viver. Se existe, logo quero e sou alguém.

    eu amei o layout do seu blog, ficou incrível.
    e a poesia linda beijos.

    ResponderExcluir