10 outubro 2010

Indicação do Blog



O filme relata a história de Caleb, um universitário que está a fim de Gwen, uma garota agressiva com uma queda por gays. Kyle, um solitário rapaz com quem Caleb divide o apartamento, sugere um atalho para conquistar a garota: através de seu melhor amigo gay, Marc (que é o objeto de desejo de Kyle). Parece que o plano vai dar certo até que Caleb fica sozinho com Marc, um telefone e lenços de papel. Um telefonema sexual cria uma confusão no quadrilátero amoroso em que até grandes amigos vão fazer de tudo para conquistar o rapaz. (2004)

DOWNLOAD



Kyle (Jim Verraros) procura um grande amor depois de terminar com o namorado. Com a ajuda das amigas Gwen e Tiffani, resolve seduzir Troy (Marco Dapper), novo na cidade e modelo de nu nas aulas de artes. Mas ninguém sabe se o gostosão é gay ou não, e todos decidem dar em cima do moço para ver quem o leva para a cama, inclusive Marc (Brett Chukerman), ex-namorado de Kyle. (2006)

DOWNLOAD



Tiffani e seu amigo Casey tentam seduzir o lindo Zack com um perfil on-line falso usando a imagem de Ryan (ex de Tiffani). Tudo funciona bem até o verdadeiro Ryan aparecer. Com os conselhos de sua tia Helena e alguma ousadia sexual, Casey poderá descobrir como fazer as coisas direito e, talvez, encontrar o amor que ele busca? (2009)

DOWNLOAD





3 comentários: