10 outubro 2010

Emudecer

emudecer, mudo, muda, calado, calada, silêncioA minha voz...
A sua voz...
Ambas se encontram em sonoridade
Em alguns momentos elas se cruzam
A sua voz quer me dizer palavras honrosas
A minha quer lhe dizer coisas amorosas
Nessa falácia grandiosa
Eu sinto que as palavras respiram sentimento
Transpiram emoção
Mergulham no coração
Num toque, numa fusão
Em cada letra uma nota musical
Em cada nota uma melodia
Em cada melodia um sentido
Uma sensação vibratória
Esse espectro sinestésico me envolve
Me faz compor os ritmos dos meus desejos
Nesse momento quero recitar-te uma música
Mas a minha voz some
Desapareci
Emudeci...
Foge de mim, como num feixe de luz
Não consigo expelir um som sequer
Apenas balbuciar em silêncio que
amo alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário