26 setembro 2010

Eterno Amor



Eu queria ver você voando
Eu queria que você tocasse meu acalanto
Eu queria que você curasse o meu pranto
Eu queria ser o seu manto

Eu queria ter você para sempre
Eu queria esse amor eternamente
Eu queria te amar infinitamente
Eu queria falar isso para o teu inconciente

Eu queria viver sempre ao teu lado
Eu queria mudar o passado
Eu queria pegar esse embalo
Eu queria nunca ser enganado

Eu queria compartilhar as suas vontades
Eu queria assumir várias identidades
Eu queria mudar a minha personalidade
Eu queria um pouco da tua honestidade

Eu queria ser o elixir da tua cura
Eu queria iluminar a tua rua
Eu queria ter a magia da lua
Eu queria provar tua pele nua

Eu queria espantar teus medos
Eu queria dividir os teus anseios
Eu queria sentir teus peitos
Eu queria elevar teus desejos

Eu queria sarar tua dor
Eu queria sentir teu calor
Eu queria ser teu cobertor
Eu queria ser teu único e verdadeiro amor

Eu queria tudo isso por toda a minha eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário