10 novembro 2013

Toda mulher é uma puta

946032c3765f4ac479cff8b1f92f5fcd40672f71_m
porque uma mulher boa
é uma mulher limpa
e se ela é uma mulher limpa
ela é uma mulher boa

Angelica Freitas
Toda mulher é uma puta. Inclusive a sua mãe. Toda mulher é uma puta. Inclusive a sua. Toda mulher é uma puta. Inclusive. Toda mulher é uma puta, até que se prove o contrário. Toda mulher é uma puta e cobra barato. Toda mulher é uma puta e tem seu valor. Toda mulher é uma puta e merece respeito. Toda mulher é uma puta, graças a Deus.
Toda mulher é uma puta. Quando dá na primeira noite. Quando não dá no primeiro encontro. Quando dá o cu. E quando não dá também. Toda mulher é uma puta se posa pelada. Se sai de sainha. Se sai sem calcinha. Toda mulher é uma puta quando finge o orgasmo. Quando cospe. E quando engole também. Toda mulher é uma puta chupando buceta.
Toda mulher é uma puta maldita quando fecha as pernas pra você. Toda mulher é uma puta desbocada quando fala palavrão. Atrevida quando te desafia. Sem-vergonha quando dá mole, quando dá de quatro, quando dá motivo. Quando apanha. Calada. E quando apanha. Gritando. E quando denuncia. Quando enfrenta. Quando reage. Puta mãe solteira. Quando faz um aborto, quando tira o útero. Quando joga a criança no lixo. Puta.
Toda mulher é uma puta se senta de perna aberta, se peida, se arrota, se coça o saco. Quando ganha mais que você. Quando é mais inteligente, mais sexy, mais bem sucedida, mais vivida e mais gostosa que você. Toda mulher é uma puta quando manda em você. Toda mulher é uma puta quando come mais mulher que você.
Toda mulher é uma puta mesmo sendo um cara. Mesmo se tiver barba e bigode, um pau enorme e pentelhos grossos. Seu vizinho e seu irmão. Toda mulher é uma puta se for o seu zelador. Todos somos umas putas quando estamos. Amargos, cansados, famintos, angustiados, magoados, desenganados. E quando temos dor de barriga. E quando pisamos no calo de alguém. Quando tudo dá errado. E na vitória, somos putas. E ganhando na megasena. Putas!
Então somos todos umas putinhas arrombadas no inferno e nos restaurantes fast-food. No alto do Himalaia e rodando bolsinha na alça de acesso da Marginal. Afinal puta que é puta não conhece fronteira, moral nem contra-mão. Puta que é puta não pede perdão. Nem permissão. Puta que é puta paga sua própria fiança. E sabe os filhos que tem.
por Patricia Chmielewski – a Japa Tratante
Visto no: De Proposito

4 comentários:

  1. ...hoje em dia da no mesmo ir para a Boate ou pro lar ....elas só diferem no preço que cobram, afinal na boate a relação custo-benefício é de longe muito melhor....pra que discutir, perder tempo, casar ,namorar....tudo besteira ,o negócio é que homens e mulheres querem sexo casual e pronto....só tem que ver o preço e fugir de civis golpistas o resto é tudo igual, apesar de que prefiro as "primas" que são mais gostosas e profissionais, além de tratarem muito bem os clientes...as outras ainda estão aprendendo, logo melhoram a relação com os clientes fazendo melhor e cobrando menos....

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com essa declaração ai de que toda muié ser uma putas!. infelizmente tenho que concordar com esse raciocinio lógico, que se todas muiés são uma putas, então até nossa mães tambem são ou foram, ou seja, putas biológicas, que pra ter seus filinhos, elas tiveram que ajoelhar para rezar.

    ResponderExcluir
  3. No verão as putas se revelam é incrível, em todos os lugares... hoje fui no posto para tratar a saúde, há cada 5 pessoas, 4 eram mulher (solteira) com filhos ranhentos e geralmente, mais de um. Elas se vestem como... nem sei o quê! Quando não é um shortinho ridículo mostrando a bunda, e as celulites, tb tem as que tem as costas todas tampadas, sério essas mulheres são ridículas! Tudo bem ser pobre, eu tb sou, mas ser pobre e sem classe desse jeito cara... daqui uns anos elas vão andar só de biquíni fio dental na rua, pode escrever.

    ResponderExcluir