12 fevereiro 2012

Eternamente Whitney Houston


"As mais grandes almas do mundo estão frequentemente sujeitas aos mais poderosos demônios... Forças proporcionais competem, até que o tempo ou uma escolha crucial determina o caminho... A escolha da luz não é simples de se fazer, a sombra está sempre lá para assistir... O desaparecimento da maior Diva da música pop é uma tragédia e uma perda inaceitável para os seres humanos que viviam ao som de sua voz divina... sua voz que sozinha poderia iluminar a vida e curar nossos corações.... mas sua perda também é um corrimão, cuja expressão violenta nos lembra que a vida é um conjunto de escolhas que leva-nos ao nosso eu mais profundo, no fundo dentro de nós mesmos... Eu não posso expressar a vastidão da minha dor... As palavras não seriam justas... então hoje, cada vez que minha alma estiver sangrando... Eu vou cantar com os olhos fechados... mas desta vez para ela... I Always Love You (Eu sempre vou te amar)..."

Lara Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário