09 junho 2011

Violência contra LGBTTs... O verdadeiro BRA$IL!

Travesti é estrangulada e jogada em córrego em Cuiabá
Visto no
Gay1

Polícia ainda não tem pistas que levem ao autor do crime, que ocorreu no bairro Três Lagoas

Alisson Otávio Carvalho da Cruz, 20, foi encontrado estrangulado com uma corda no pescoço, no Córrego Gumitá, na manhã de sábado (28).

Ele teria sido morto por estrangulamento e arrastado durante vários metros, até ser jogado no córrego. O cadáver foi localizado, no final da manhã, num local de difícil acesso. O crime ocorreu no bairro Três Lagoas, na periferia de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o cadáver. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cujos policiais plantonistas estiveram no local.

Segundo os policiais, Alisson foi morto com a corda apertada no pescoço pelos criminosos, o que provocouo a morte por estrangulamento. Não satisfeitos, ainda arrastaram o corpo por dezenas de metros, até jogá-lo no córrego.

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações.

Nesta semana, ele deverá ouvir os familiares e amigos de Alisson, para saber se estava sendo ameaçado ou se envolveu em alguma briga.

Os policiais disseram que Alisson estava com roupas femininas, o que levou a Polícia a concluir que se tratava de uma travesti.

Travesti é assassinada por cliente na Zona Oeste de SP

Visto no
Gay1

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26) na Barra Funda.
Motivo do crime teria sido uma discussão por causa de R$ 10.

Uma travesti foi assassinada por um cliente, na noite desta quinta-feira (26), em uma rua da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. O motivo do crime foi uma discussão por causa de R$ 10. A jovem de 23 anos saiu com um cliente em uma moto e, quando voltou para a Rua Doutor Edgar Teotônio Santana, na Barra Funda, se desentendeu com ele.

Outra travesti que trabalha no local, e não quer ser identificado, presenciou o crime. “Quando ela voltou, desceu da moto já correndo, quando eu ouvi o primeiro disparo. Ele correu atrás dela e depois disparou mais cinco vezes”, afirmou. Com a informação, a polícia vai tentar identificar o assassino. Parentes da vítima foram ao local da morte.

Morte violenta de homossexual nesse domingo
Visto no
Gay1

O jovem Ká Stock foi encontrado morto, vítima de um brutal assassinato.

De acordo com informações fornecidas pela equipe de reportagem da InterTV e por um amigo pessoal de Ká Stock, o corpo do jovem de 19 anos foi encontrado domingo (29) pela parte da manhã em uma granja próxima a São Gonçalo do Amarante.

O jovem estava voltando pra casa por volta da meia noite de uma festa com amigos, quando deixou-os em casa e saiu caminhando até sua residência. De acordo com amigo da vítima que testemunhou quando o corpo foi encontrado, sinais de estrangulamento, estupro e esfaqueamento estavam no local, além de ter tido os dentes quebrados e de ser encontrado com a boca cheia de terra, e sem roupa íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário