30 junho 2011

Sempre Assim...


Um dia nós vamos casar, sabia disso? E vamos ter essas brigas diárias, vamos ficar sem conversar por mais ou menos meia hora, e depois faremos as pazes. Vamos ter os nossos cachorrinhos, vamos jogar video game, e na maioria das vezes você vai me deixar ganhar.

Ficaremos a manhã toda abraçados na cama, conversando besteiras, fazendo planos,e dando risada. Você fara cocegas na minha barriga, e eu bagunçarei o teu cabelo e morderei o teu nariz só pra te pirraçar.

Vamos sair, viajar, conhecer vários lugares novos, e cada um deles será melhor que o outro (…) É assim que eu imagino nós dois daqui a alguns anos, juntos apesar as brigas, das palavras que não deveriam ser ditas, das pessoas, do ciumes exagerado, do orgulho, apesar de tudo.

Eu te amo, e vai ser sempre assim, você é o único que eu eu vou querer pra sempre do meu lado, apesar de todas as nossas diferenças, você sempre vai ser a pessoa que vai brigar comigo quando eu fizer tudo errado, que sempre vai me dizer as piores besteiras pra me fazer rir, que sempre vai despertar o meu lado nada inocente, e o meu lado de menina, sempre vai ser você, a pessoa que vai fazer meu coração disparar, e que vai me deixar com aquele friozinho na barriga toda vez que fizer alguma coisa diferente, vai ser sempre você, a pessoa com quem eu vou querer passar a minha vida toda, brigando, rindo, conversando, brincando, provocando, e planejando o que nós faremos mais pra frente (…)

E eu sei, que não é uma coisa tão pequena, que vai fazer com que tudo isso acabe, o nosso sentimento continua aqui, e isso é o mais importante, certo?

(natalyluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário