26 abril 2011

Além do arco-iris existe um Príncipe encantado ? Por Guto Angélico

Visto no: Blog Tricotei

As pessoas sempre me perguntam se os gays que se libertaram das amarras ou do famoso armário e tem orgulho de sua sexualidade conseguem viver grandes histórias de amor mais fácil.

Engana-se quem acha que a lei da atração ( Você atrai aquilo que pensa ) age facilmente nesse caso. Num conto de fadas tradicional, temos a figura da princesa frágil, indefesa que busca um homem que a proteja e lhe dê filhos. E quando acontece com dois principes? Submissão é algo que cada dia se torna mais raro nos dias de hoje. Foi-se o tempo em que, se sentava e esperava aquele lindo homem e seu cavalo branco. Temos nesse contexto dois homens que desempenham um mesmo papel. Ter um relacionamento está complicado para todos, principalmente para os bem resolvidos sexualmente, já que atingir esse estágio não é fácil e a maioria passa longe desse nível.

Você está bem consigo mesmo, tem aqueles amigos maravilhosos. Um emprego que não é o dos seus sonhos mas, a grana é boa. Seu último relacionamento lhe ensinou uma ótima lição “amor-próprio” e você está a seguindo diariamente mas, falta algo. Você sente que está na hora de sentir aquelas malditas borboletas fervilhando seu estômago de novo. E você passa a sair, se arruma como se fosse sua última noite, conhece um, conhece outro mas, ainda não bateu aquela química de seriado americano. Então você começa a xingar seu ex., dizer que foi praga e a pensar que não nasceu para amar ou que não existe ninguém a sua altura (a lição amor própria volta a sua mente). Dai quando você menos espera, no dia que você acordou com pressa e pegou a primeira roupa que viu e foi trabalhar (Cuidado para não se fantasiarem antes do Halloween ) você dá de cara com ele: Lindo, educado e seu número.

Vocês têm o primeiro, segundo....sétimo encontro e está tudo as mil maravilhas. Finalmente encontrou seu príncipe. Suas amigas morreriam para estar no seu lugar. Só que de repente você passa a notar que seu príncipe mudou: apelidos sumiram, depois do sexo vira e dorme, isso quando não acaba logo com aquilo para ver futebol ou luta na TV. Quando vocês conseguem conversar e pede para ele lhe apresentar a família e amigos, o discurso é o mesmo de sempre : “Minha família não sabe de mim”. E Você passa a se questionar o porquê agüenta toda aquela situação. Seria carência? Paixão? E percebe que sim você está vivendo um conto de fadas e encarnou perfeitamente o papel das submissas princesas Disney e não tem quem te liberte já que o seu salvador na verdade é o grande vilão.

Lembra da lição que você aprendeu no último relacionamento? Use-a! Dê adeus aos príncipes e aprenda que além do arco-íris não tem pote de ouro, muito menos príncipe encantado. E agradeça por ter escrito o fim desse conto de fadas ao seu modo.

Quer saber um segredo? O meu príncipe me trocou pelo cavalo branco, porque não falava tanto e tinha mais dotes.



Um comentário:

  1. Amei esse conto amigo...demais.
    Tudo de bom. Depois vou postar em meu blog...ok.

    Beijão

    ResponderExcluir