09 dezembro 2010

Lágrimas de Dor


Hoje parei para pensar em nós dois
Em tudo o que fizemos...
Nas palavras que dissemos...
E em tudo o que realizamos...
Não foi fácil recordar esses momentos
Tínhamos tanta coisa para fazermos juntos
Sonhos que foram interrompidos
Desejos que não chegaram a ser concretizados
Metas que não foram alcançadas...
E tudo isso por quê?
Não sei!
Nem você sabe, ou pelo menos fingi que não
Preferi se calar a ter que enfrentar a situação
Esse seu silêncio feri ainda mais a minha alma
Quero ouvir xingamentos
Palavras de fúria
Ou de arrependimento...
Sei lá!
Qualquer coisa que me confortasse.
Que me tirasse desse vazio que insiste em me consumir
Algo que preenchesse as lacunas que a sua partida deixaram em mim..
Fico a me perguntar se a culpa foi minha
Será que não te amei o suficiente?
Será que faltou entrega da minha parte?
Eu deixei em algum momento a chama da paixão se apagar?
Ou simplesmente você cansou dos meus carinhos?
...
Fala!
Eu preciso ouvir a sua voz
Nem que seja pela última vez
Só em pensar que nunca mais tocarei no seu corpo
Beijarei a sua boca
Dormirei sobre os teus braços...
Dá um calafrio!
Uma vontade de caminhar sem rumo
Sem destino...
Mas se preferes partir, que vá!
Recolherei os cacos do meu amor...
Nesta noite eu afogo as minhas mágoas
Todas elas!
Derramo cada lágrima que me resta
Pensarei em você acordada como uma sentinela
Pois ainda tenho esperança de te ver passando na minha janela
Essa possibilidade é a válvula que no meu coração acelera
Por favor, não me deixe morrer nessa espera...
Vem ou vá em bora depressa
Não me deixe sentir frio em plena primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário