19 dezembro 2010

Indicação do Blog



Sinopse:

Kevin abandonou uma vida familiar opressiva para ir viver com o seu colega de faculdade Toby, que habita num complexo de apartamentos na pacífica e pequena cidade costeira de Dante’s Cove. Mas os jovens companheiros depressa descobrem que o seu novo lar, outrora um hotel, tem um passado sinistro e sobrenatural, que agora se torna de novo activo. Série de cariz sexual relativamente explicito, não aconselhável a menores de 18 anos.

Continuação:

Ao começar a série, Kevin Archer deixa seu terrível lar para seguir seu namorado, Toby, a Dante’s Cove, uma remota ilha tropical popular por belos e jovens residentes, gays e heterossexuais. Desconhecido para Kevin, Dante’s Cove possui uma obscura e perigosa historia, e é inconscientemente levado para dentro de um enredo de intriga sobrenatural.

Chegando ao Hotel Dante (construído em 1840 e recentemente convertido em apartamentos) Kevin conhece seus novos colegas de quarto: Van, uma misteriosa artista lésbica relacionada com o lado negro do ser humano, Cory, um despreocupado festeiro que consegue qualquer garoto que se interesse, e Adam, hetero e melhor amigo escolar de Toby – que secretamente é apaixonado por Toby.

De início, a primeira reunião de Kevin e Toby fora maravilhosa. Porém logo Kevin começa a ouvir uma estranha voz vinda dos arredores do hotel – uma voz que o convoca. Atraído até o porão, Kevin tropeça em Ambrosius Vallin, um imortal prisioneiro por mais de 150 anos.

Em 1840, Ambrosius fora prometido para se casar com Grace Neville, uma poderosa praticante de “Tresum”, uma religião antiga e sobrenatural. Quando Grace vira que Ambrosius a fazer amor com outro homem, ela matara seu amante e amaldiçoara Ambrosius para toda a eternidade, preso no porão de Dante. Somente o beijo de um jovem poderia libertar Ambrosius.

Tendo sucesso por Kevin ter atendido seu chamado, Ambrosius o atrai ao porão e força Kevin a beijá-lo. O beijo de Kevin quebra a maldição ... O restante só assistindo para saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário