28 dezembro 2010

Espera...

Estava te esperando

Não aguentava mais essa ânsia de te ter

Meu corpo pedia pelo seu em sonhos

Minha boca salivava ao pronunciar o seu nome

Só de pensar nisso fico delirando de prazer...


Agora você está aqui na minha frente

Não exite, entre vamos para o quarto

A cama nos espera para saciar os nossos desejos

Esperei tanto tempo para concretizar esse sonho

Meu coração palpitando parece que vai explodir

Por favor, me belisca me diz que isso é mesmo verdade...



Sinto sua respiração no meu lábio

Nossos corações batem compassadamente

Como uma grande orquestra regida pelo amor

Ai, como é bom saber que você voltou

Ficaremos juntos, hoje amanhã e sempre

Eu te prometo te fazer feliz eternamente

Nem que para isso eu tenho que enfrentar todos os perigos

Que aparecerem na minha frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário