14 dezembro 2010

A Boa Música Não Existe Sem Você


Eu Não Existo Sem Você

Maria Bethânia

Composição: Vinicius de Morais e Tom Jobim

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará
Você de mim

Eu sei e você sabe
A distância não existe
E todo grande amor
Só é bem grande
Se for triste

Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos
Me encaminham
Pra você

Assim
Como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim,como viver
Sem ter amor
Não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo
Sem você


(2x)

8 comentários:

  1. Amigo,



    Sou apaixonado pela Bethânia, e essa música então. Linda demais.

    Comentei no post sobre a homossexualidade. Veja lá depois.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. adoro essa música!

    querido eu comentei naquele post que você me pediu e sabe como é o blogspot acabaram indo três coentários repetidos mas deixei la pra você apagar os dois a mais se quiser se não fica de lembrete pros homofóbics anônimos!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá menino, essa postagem é linda. Não entendi o seu recado, era esse post mesmo que você queria que comentasse?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Gente obrigado pela participação na postagem que eu enviei. Fiquei muito feliz MESMO!

    bjoxxxxxxxxxx a todos!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, linda música! Maravilhoso vídeo! Amei tudo, viu? Carinhos pra ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amigo. Essa postagem é linda. Fala de amor. Este é o sentimento mais lindo do mundo, que une as pessoas de forma universal. É uma linguagem única. O seu espaço é lindo e os seus sentimentos são muito bonitos. Gosto de você e do seu blog e para mim, é um grande prazer ter conhecido você e espero que possamos continuar essa amizade virtual no ano que se inicia. Beijos.

    ResponderExcluir