14 setembro 2010

Nosso Lar Merece a Nossa Indicação ao Oscar!


Recebi um email enaltecendo o filme nosso lar a concorrer a indicação ao Oscar 2011. Quando li fiquei alucinado, pois sou simpatizante da causa espirita e fiquei admirado com o belo trabalho feito pelo cinema nacional em abordar uma temática diferente da que é, comumente propagada por aqui.

Eis o email:

"Amigos:
O Brasil, volta e meia, é representado lá fora com filmes que retratam o país como um lugar pobre, violento, de favelas sujas, mulheres nuas e prostituídas. Um famoso ator de Hollywood, que filmou por aqui recentemente, disse que o Brasil é um país que não se respeita. Mas nós podemos mudar isso, nós podemos mostrar lá fora um país diferente, melhor, mas desconhecido por absoluta falta de propaganda.

O momento chegou!
O Ministério da Cultura está realizando uma enquete para saber qual filme deve representar o Brasil no Oscar. "Nosso Lar" tem 59% dos votos, seguido de "Chico Xavier", com 12%.
E que devemos fazer então?
IR LÁ E VOTAR TAMBÉM, É CLARO!
Votem em "Nosso Lar" ou "Chico Xavier", a escolha é de vocês, mas vamos votar em um filme espírita!

O endereço para votar é esse: Ministério da Cultura
Realização: Instituto André Luiz

Valeu Dalla!

Assita o trailer:

2 comentários:

  1. Votei. Mas não boto muita fé para ele se quer ser pré-selecionado para o Oscar. Definitivamente não faz a linha do Oscar. "Lovely Bones" ta ai só pra reafirmar o que falei. Esse tipo de filme precisa se auto-explicar demais, chega a ser angustiante. =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente estou ouvindo muitas críticas positivas a este filme.
    Vou assistir Domingo e vou votar sim.

    Abraço.

    ResponderExcluir