18 janeiro 2012

Eu não gosto de gay, Eu odeio gay!


O homem foi feito para a mulher, e virse-versa. Essa é a lei natural da vida, da qual o ser humano não pode mudar, uma vez que tal tentativa estaria indo de encontro com o curso da normalidade exigida pela fé cristã, a qual prega a valorização da família, de um lar onde uma figura masculina e outra feminina devem servir de exemplo para uma educação ímpar. Da mesma forma que as crianças têm que ser educadas a se casarem sempre com o sexo oposto, pois isso é o que a natureza lhes predestinou enquanto personificação das suas próprias genitálias.

Tal pensamento também deve ser levado para a escola, espaço onde as crianças afeminadas, ou masculinizadas, devem ser orientadas a fazer um tratamento para curar o seu comportamento anormal, a fim de se enquadrarem entre os outros meninos e meninas normais. A sociedade, por sua vez, deve impedir que os gays conquistem ainda mais espaço, proibindo suas manifestações públicas, repudiando o beijo nas redes televisivas, adiando projetos que criminalizem essa fantasiosa onda de homofobia e propagando a ideia de que dois homens e duas mulheres não podem sentir afeto um pelo outro, porque isso não está correto, já que vai de encontro com o que Deus, a nossa boa moral e bons costumes, nos ensinou. Só assim a perpetuação da espécie humana escapará de um possível extermínio.


O Brasil e o mundo não podem ficar de braços cruzados vendo os homossexuais dizerem o que a sociedade deve ou não aceitar. Com um discurso de diversidade, esse grupo tenta impor que nossas crianças cresçam num ambiente insalubre, onde o referencial de família não estará mais pautado entre pai e mãe, mas sim entre dois pais ou duas mães. Absurdo, além disso, é o casamento desses indivíduos. Agora a lei deve ampará-los com os mesmos direitos que, nós, heterossexuais, temos inclusive o de adotar uma criança. Se nada for feito agora, coisas bem piores serão garantidas a esse grupo.

Até a televisão brasileira está cheia deles, dos mais variados tipos, ensinando aos nossos jovens uma postura de lascividade, num país onde o sexo já é para lá de banalizado. Por viver uma vida desregrada, não é de se esperar que sofram com as consequências de seus atos. Constantemente aparecem mortos, fuzilados, estuprados, agredidos de todas as formas, resultado de uma vida de pecado e indecência. Não sou a favor da violência, uma vez que, como cristão, devo pregar o amor ao próximo, porém, acho que a homofobia surgiu para conter essa praga cor de rosa que insiste em invadir a tradicionalidade das famílias brasileiras.


Esta pequena síntese retrata os diversos níveis de pensamento da nossa sociedade quando o tema em questão é a homossexualidade. Muitas pessoas, em pleno século vinte um, ainda argumentam dessa forma para justificar a sua aversão, incompreensão e ódio com relação aos gays. De fato, você que esta lendo este texto, possivelmente pode se identificar com alguma ideia desta, ou com mais de uma delas. No entanto, numa análise racional desse tema, o que leva alguém a odiar tanto a homossexualidade alheia? Por que a nossa sociedade prefere classificar os gays como algo demoníaco, promiscuo, ao invés de tentar entender a realidade desse grupo? E ainda porque há tantas manifestações de violência contra a comunidade LGBTT, desde preconceito velado a violência evidenciada, numa época onde a modernidade, tecnológica e de pensamento, avança deliberadamente? Tenho certeza que, olhando por esse lado, você leitor compreenderá que a sua postura contra os gays pode estar equivocada.

Estas e outras perguntas, por mais prolixas que pareçam ser, são necessárias para descortinar o nevoeiro do qual a discriminação esconde a brutal realidade dos homossexuais. Seja no Brasil, ou em diversas partes do mundo, o repudio a esse grupo sempre perpassa pelas mesmas razões: antinaturalidade, uma vez que o ato sexual deve ser consumado apenas entre gêneros extremos; família, já que a proliferação dos gays é algo não natural e isso poderia afetar a perpetuação de novas crianças; e a religiosidade, principalmente em países católicos, como o Brasil, ou de religiões mais extremistas espalhadas pelo mundo, as quais dizem categoricamente, em discursos e manuscritos, que a homossexualidade fere os dogmas sagrados.


É perceptível, porém, que nesse discurso fica claramente exposto o sexo, como a base para o equilíbrio na terra. Em nenhum momento há uma análise do comportamento humano, em suas variáveis. Ou seja, as pessoas que incitam o ódio, seja de forma contundente como os homofóbicos que continuam a matar gays pelo país afora; seja os religiosos, com suas demonstrações de intolerância, baseados, muitas vezes, numa psedoideologia. Ou ainda os nossos políticos, os quais pouco têm feito para enquadrar a nação entre os países desenvolvidos, neste sentido. Todos eles só pensam no sexo estratificado, mecânico, irracional. Prática esta que garantirá uma prole, a qual seguirá o mesmo legado.

Deste pensamento, alimentado e perpetuado de geração a geração, resultam o preconceito contra o diferente. Já em casa, pais, vitimas da opressão social, ensinam aos filhos que a homossexualidade é pecado, é antinatural. Na escola o caminho também não difere muito. Lá crianças e adolescentes com tendências homossexuais já são logo identificados, discriminados e, consequentemente excluídos do convívio entre jovens da mesma faixa etária. Os professores, pedagogos e direção até tentam frear a disseminação do preconceito neste ambiente, mas, muitas vezes sem êxito, pois falta conhecimento destes e desprendimento para tratar com mais veemência do tema.


E a violência cresce a cada dia. Não me canso de falar isso, porque quase que diariamente nos meios midiáticos aparecem casos de homossexuais sendo brutalmente violentados, alguns até a morte, por causa da não aceitação de pessoas preconceituosas. Estas assumem, em alguns caos, que cometeram tais atrocidades porque não gostavam de gays, ou porque estavam limpando a terra da prática deles, e o pior, alguns garantem que fizeram isso em nome de Deus. Perceba que não há uma justificativa plausível para machucar um homossexual, apenas a reprodução em massa de uma educação sexista que desprivilegia uns em detrimento de outros. Junto a isso ainda há uma carência legal que criminalize os constantes ataques contra os LGBTTs do Brasil.

As pessoas que se autointitulam não gostar de gays, ou até mesmo odiá-los, estão no grupo dos considerados homofóbicos. Não pensem que a homofobia caracteriza-se apenas pela prática de violência contra um homossexual. Na minha concepção, quando alguém propaga uma frase de ódio, como essa que encabeça este texto, está indiretamente espalhando a violência contra os gays. Para alguns estudiosos, as pessoas que se comportam dessa maneira tem conflito com a própria sexualidade e acabam ferindo o outro pela ousadia dele em se mostrar para o mundo, de uma forma que o agressor, inconscientemente desejaria realizar. Em outras palavras, quem odeia homossexuais, possivelmente é um deles, mas com bloqueios quase que indetectáveis.


Sei que a homossexualidade não é algo simples de ser compreendido. Há muitas coisas para serem descobertas neste campo, com respeito e racionalidade. Sei também dos prejuízos que essa educação baseada no sexo fincou na nossa sociedade, modelo que tem discriminado o diferente. Não gosto de fazer apologia à homossexualidade, nem tão pouco a homofobia, visto que a primeira não se escolhe o corpo do qual irá se manifestar, diferentemente da segunda, a qual quem a pratica, em maior ou menor grau, tem consciência dos seus atos.

Assim, afeminados ou masculinizados, travestis, lésbicas, bissexuais, e as mais incompreendidas, as transexuais, todos fazem parte dessa que deveria ser uma família chamada sociedade. Nela, hoje, alimentar certos preconceitos, soa como antiquado, antagônico. Por isso, vamos modernizar a nossa forma de pensar para impedir que esse tsunami de violência extermine os grupos indefesos e minoritários. Da mesma forma que a escravidão declarada contra os negros acabou, temos que acabar de uma vez por todas com a perseguição desmedida e irracional contra os gays. Respeitar as diferenças e semear a paz deve ser valores cultuados por todos.

293 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certza, o inferno te aguarda e a todos de sua raça maldita.

      Excluir
    2. aguarda você tb, ou você e santo? e não tem pecado, não existe pecado grande e nempequeno, seu idiota

      Excluir
    3. Idiota, você que é gay, o inferno te aguarda.

      Excluir
    4. O inferno é aqui mesmo, meu caro. Eu pagarei minhas dívidas e você as suas... Que tal? Cuide da sua vida que eu cuido da minha! Se houver um inferno como a Bíblia (lê-se "livro de mentirinha") diz, você também estará lá, pois tudo o que você faz é pecado, incluindo "ira" que é o que estás proferindo aos gays.
      Felicidade na tua vida :)

      Excluir
    5. gay do caralho, se ver um vou meter bala

      Excluir
    6. odeio gays , bando de fdp quando cresce vo matar gays esse desgraçados

      Excluir
    7. Afs porque um homen quer virar gay com que intenção gay FDP morren desgraça!

      Excluir
  2. Pensa! Na cidade onde eu moro ser viado ainda vai pro tronco em praça publica. Só eu eu mesmo nas cidades vizinhas, por ser assumido não tenho emprego na minha cidade por isso me prostituo, na pista indo e vindo para cidades adjacentes, meu único direito de ir e vir onde moro é na pista. Não posso fugir de casa , amo demais minha mãe pra fazer isso com ela, não posso ainda me mudar por não ter condições , mas o tempo sabe o que vai ser melhor pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh isso mermo sua disgraça vc nu tem direito nenhum se foda

      Excluir
  3. Eu adoro fazer pate deste grupo terrorista, diabolico, imoral, oversexual e muito mais..... No entanto, aprendi que sou apenas um ser humano, e com erros e acertos so posso ser feliz, procurar amigos que me amam, e pessoas que me respeitam. Manter a cabeca erguida e saber quem e voce ja basta. O resto vai ser sempre uma luta diaria... Keep the good work.

    ResponderExcluir
  4. ODEIO GAYS! MORRAM DESGRAÇADOS!

    BY: HOMOPHOBIC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raça do inferno! tem mais é que se fuder mesmo!

      Excluir
    2. Problema seu seu viado.......E vai se preparando porque o pior está por vir, no inferno onde vocês merecem todos ir.

      Excluir
    3. nossa, como você e santo cara, você, quando morrer, vai merecer uma imagem,la vem o santo falar de inferno, coitado de você, tenho e pena

      Excluir
    4. Viado são umas prestes praga ruim morte a todos

      Excluir
    5. EH IDEA MANO EH NOIXX!

      Excluir
  5. eu sou contra o casamento gay! e concordo, que devem ensinar nas escolas, tratar as crianças que se manifestam com atitudes gays.. seila.. porque isso tem que acabar!

    ResponderExcluir
  6. temos que eliminar esse gays , gay e um animal que devem ser matados e um bicho q nao pode viver na terra. temos que acabar com esses animais tirando do planeta!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que apologia a violência e crime e mesmo você estando anonimo que e muito covarde por sinal quando você entra na internet e faz uma postagem deixa o seu rastro o seu ip a tela foi printada e sera encaminhada para o ministério publico requerer a empresa mantenedora do blogspot os ip´s relacionados com o assunto e tão logo processa-los pelos crimes que lhe serão imputados.

      Excluir
    2. principalmente você junto que detroi o mundo ne, ti vai junto tb, pro inferno, não tem pecado santo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ridículo! Texto completamente homofóbico!
    Vão procurar o que fazer e parem de comentar sobre a vida alheia. Cada um tem suas escolhas; e se quiser ser gay, o problema é dele!!
    Queria ver se tua mãe fosse lésbica, se iria concordar que ela deveria morrer.
    Vão cuidar do rabo de vocês, e deixem os homossexuais viverem do jeito que quiserem, seus aminais irracionais!
    VÃO TOMAR NO CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos sim tomar uma atitude contra essa praga porque se não fizermos isso estamos caminhado para uma sociedade amoral e depravada !

      Excluir
    2. Se sua mãe fosse lésbica você não teria nascido aberração...

      Excluir
    3. seu gay imundo!!
      vai pro infernooooooo!!!!

      Excluir
    4. Se minha mãe fosse lésbica, eu nem teria nascido, imbecil '--

      Excluir
    5. Em qual seculo vocês vivem quando hj um pessoa quer ter um filho não e mais necessario se deitar com alguem ja ouviram falar em inseminação artificial,um gay e uma lesbica podem em comum acordo terem um filho sem nenhuma relação.acorda gente voces ficam tanto tempo cuidando da vida dos outros que nem estao vendo a vida passar e seus avanços afffffff

      Excluir
    6. Teu teclado não tem acento?

      Excluir
    7. A mãe da minha melhor amiga é bissexual hoje ela vive com uma mulher

      Excluir
    8. meu sonho de consumo e levar todos pro lraqui gay sapatao ok.

      Excluir
  8. ANONIMO VC DEVE SER UMA BICHONA MESMO!! KKKKK TA FAZENDO O QUE AQUI O BAITOLA?


    ResponderExcluir
  9. NINGUEM DEVE MORRER.
    AGORA VAI TOMAR NO CU VC ANONIMO E OUTRA
    ANIMAIS IRRACIONAIS SAO ESSAS BICHAS QUE COMEM O CU DE OUTRO HOMEM!!! E O QUE DA A ROSCA.. COITADO ANIMAIS !

    ResponderExcluir
  10. Vai'se fuder gays q odio

    ResponderExcluir
  11. Da vontade de bater neles até eles aceitarem que são homens e mulheres!!
    PORRA VIRA HOMEM CARALHO!!
    EU Ñ SOU OBRIGADO A TE ENGOLIR SEU VIADINHO DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou homem e gosto de homem e me comporto como homem

      Alguma objeção?

      Excluir
    2. Voc~e se comporta como homem dando a bunda seu animal. Se comportasse como homem agiria como um homem deve agir. Seu viado imundo.

      Excluir
    3. se vc gosta de dar vira mulher

      Excluir
    4. ei anonimos... vem cá que enfio minha pica nos seus cus... e vocês vão chorar iguais menininhas... sou mais macho que vocês

      Excluir
    5. falou bonito Matos parabéns num tem que ligar mesmo pra esses bando de retardados
      eu não sou gay, mais também não aprovo essa atitude de gente passada
      se a pessoa é homossexual o problema é dela e não dos outros
      na verdade acho que esse tipo de pessoa que odeia os gays são na verdade bicha deprimidas dentro do armário, pois queriam sair, queria dar seu produto (se é que você me entende) e ninguém quis ai fica NERVOSINHA quando vê pessoas felizes
      HOMOFÓBICOS SÃO UMA PARTE DA DESGRAÇA DESSE MUNDO

      Excluir
    6. a outra parte da desgraça é você seu analfabeto,Filho de corno,Bastardo,VOCÊ É UM PAU NO CÚ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. psé Lucas, esse povinho é tudo bixa encubada... pau no cu deles (sei que gostam)

      Excluir
  12. O HOMOSEXUALISMO É UMA DOENÇA GRAVE!
    A PESSOA QUE É HOMOSEXUAL PRECISA DE JESUS E DE UM PSICÓLOGO!
    COMO UM HOMEM PODE GOSTAR DE OUTRO????
    ISSO É UM ABSURDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abdurdo? Me diga quando Jesus disse isso? ... Segundo "Deus " nós devemos ser livres certo? Então... sou homem e gosto de homem.... sou cristão e vou na igreja normalmente... se Deus nos fez assim...quem é VOCÊ pra diferir a palavra dele?

      Excluir
    2. Seu capetaah Saia desse corpo satanas vai pra igreja tira esse demonio do corpo tenho 12 anos e se eu fosse gay meu pai iria me matar e depois me bater tanto ate meu corpo vira po!

      Excluir
    3. Matos enfia uma buceta nesse pinto vira homem merda gay na policia kkkkkkkkkkk ta sonhando sou menina e odeio gays meu pai nem deixa eu chegar perto de vcs seus capetaas ah se quizer vira homem me da um beijo na boca aqui te faco virar homem raapidinhoo kkkkk

      Excluir
    4. provavelmente vc é uma daquelas minas "dragão" néh? ta revoltadinha pq o mlk q vc ama é gay néh!? foi mals...mais ninguém te quer não o FOFINHA

      Excluir
    5. Anonimo.... se foda teu pai

      Excluir
    6. É melhor esse viado começar a ler....porque pelo visto além de gay é analfabeto...ou vc nunca leu sobre sodoma e gomorra...Deus queimou até a terra ... a Bíblia fala que homen com homen é abominação... VIADO IMUNDO!!

      Excluir
    7. a biblia foi escrita por quem? por Jesus? ou Deus? não me lembro disso... abominação na cabeça de uma pessoa não é o suficiente.... chupa vadia

      Excluir
    8. Aff sodoma e gomorra o povinho que gosta de viajar na maionese cade as provas que existiu isso na verdade a biblia e uma fraude e claro um monte de descerebrados seguem e ainda pior trabalha o mes inteiro e da 10% para o pastor enriquecer kkkkkk como vcs sao otarios retardados e idiotas so quero ver como vcs morrerem e ver q nada disso q vcs creem n existe kkkkk quero ta la para rir muito

      Excluir
    9. NUNCA FALE DA BIBLIA SEU BOIOLA DE MERDA!!! SE VC NÃO CRÊ AZAR É SEU, ENFIA ESSAS DESCRENÇAS NO OLHO DO SEU CU E VIRA HOMEM!!! ISSO QUE VC FEZ É UM TREMENDO DE UM CRIME, E UMA TENTAÇÃO CONTRA DEUS E O POVO BRASILEIRO, QUE TEM SUA MAIORIA CRISTÃOS!!!
      VÊ O QUE VOCÊ FALA SEU PORRA BOIOLINHA, SE FODE E PENSA ANTES DE ABRIR A BOCA CONTRA O POVO DE Deus!!!!!!!!

      Excluir
    10. http://images.uncyc.org/pt/thumb/3/3e/Funkeiras.jpg/180px-Funkeiras.jpg
      Evangélicas prontas para lovarem a Deus!!!!

      Excluir
    11. chupem crentelhos... continuem acreditando em seu deus e não se esqueçam do dizimo ! provavelmente virarei pastor... to querendo muito uma chacara....

      Excluir
    12. MATOS VOCÊ É UM VIADÃO,Merece levar uma paulada em praça pública ( ops... não pode porque você vai querer mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) Então é melhor chamar uma gostosas pra esfregar as bucetas na tua cara pra ver se tu vira homem,CAPETAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK. Seu Pau no Cú KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    13. opa, gostosas, bucetas... to dentro ! u.u
      pau no cu é vc anonimo, vai se fuder... eu curto o que eu quiser...
      se eu quiser curtir pau,, o problema é meu ou teu ?
      enfim eu curto os dois... e se foda todos vcs, não dou a minima pra o que acham...
      querem me bater ? venham... quero ver quem sai apanhando !!!

      Excluir
  13. Ser gay é ser corajoso. Ser gay é ser forte. Ser gay é também ter caráter. Ser gay é ser de verdade o que é. Ser gay acima de tudo é ser homem! Homem macho não é aquele que pega todas as minas. Nem aquele que bate em todo mundo. Ser homem é ser de verdade, amar de verdade e viver a verdade. Não é porque o sujeito é gay que ele quer ser mulher. Ser gay é amar independente do sexo. Alguém ouviu dizer que coração tem sexo? Ele não tem. Existe muito gay mais macho do que uns caras por aí que pagam de fodões.

    Edimar Luiz Müller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser gay é ser um bosta fraco !

      Excluir
    2. ser gay é uma bosta seu filho da puta!

      Excluir
    3. Concordo com tudo que você disse Diogo

      Excluir
    4. Amigo, seu pinto nasceu pra penetrar em mulheres e seu só CÚ para CAGAR, onde é que esta sua dúvida??

      Excluir
    5. Infelizmente seu Baitola, todas as religiões condenam a homosexualida, claro menos a macumba, por ter espiritos como a pomba gira que é mulher de 10 exus que fazem os homens como vc virarem a merda que é.Pesquise vc não é burro eu acho!!

      Excluir
    6. Denise quero ver ser crente tb no iraque meu bem la tanto gay qto cristao sao condenados a morte,chupa e bom sentir na pele

      Excluir
    7. CALA A SUA BOCA!!!!!! MELHOR MORRER POR JESUS QUE VIVER SENDO BOIOLA!!!!!!!1

      Excluir
    8. ser gay é a prova que vc vai ser estuprado pessoalmente por satanás

      Excluir
    9. seu deus,,, seu "satanás" não me afetam... vocês são um monte de homofobicos,racistas que dão dinheiro para a igreja... acreditando em um ser inexistente, que seguem uma religião responsável pela morte de milhões, uma religião genocida, vocês acham que eu irei escutar a vocês? não interessa o que seu maldito livrozinho de araque diga, não interessa o que você ou qualquer um diga... ao menos eu sou livre deste fardo que vocês tem.... nem todos tem a mesma sorte que eu... pois bem... já disse demais... gastar meu tempo comentando aqui,, talvez seja porque eu ainda tenho fé na humanidade... mas a cada dia que passa... vejo o mundo se acabando cada vez mais... talvez tudo já esteja perdido mesmo

      Excluir
    10. GAY é um ser abominável, profano, desgraçado, imoral, satânico, uma raça que necessita de extermínio, todos untos a luta contra os invertidos, abixo a viadagem e a pederastia, morte aos afeminados...

      Excluir
    11. O português dos homofóbicos é terrível e isso só me faz concluir uma tese antiga que eu tenho: Homofobia é ignorância! Vão estudar, gente burra. No lugar de ficar aqui proferindo ódio contra os gays, deveriam estar de olhos bem abertos com a imundície da política no Brasil. É por isso que a vida de vocês é uma merda! Gente pobre que acredita num livro de ficção. A Bíblia é pura mentira, seus alienados retrógrados. Se forem um pouquinho inteligentes, saiam de suas igrejas de pastores e padres ladrões e procurem um professor de gramática. E sabem o que significa a palavra "gay"? Feliz! E é isso que nós somos: FELIZES! Um beijo enorme e que todos encontrem a paz, pois é uma coisa muito boa.

      Excluir
  14. Gay Lesbicas ? meu oq é isso o Moda infernal !! dps nos seres humanos normais que somos animais para vai esse negocio de Homofia não existe não !!! pq na hora de uma lesbica roba namorada de algum homem tem que aguenta a mesma coisa serve pro viado MODINHA DO INFERNO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Modinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vai estudar mocinha, se tu ver homossexualidade sempre existiu e sempre existirá
      Se acostume com este fato ou se foda...
      se sente incomodada por gays e lesbicas ? hahaha se fodeu fera
      estamos aqui, sempre estivemos, e sempre estaremos
      seres humanos "Normais"
      bom, vamos ver o que o ser humano faz... anhm... mata,destroi,corroi,polui,mente,estupra,rouba.... preciso citar mais?
      e tu ta reclamando por causa de gays e lesbicas?
      haha, abre o olho e veja o mundo ai fora

      Excluir
  15. vao tomar no cu todos voce seu represarios da naruteza hsadhaslkjhgca klesrvalekry vakshvjkadslfh vjkasdh fvkds que suas almas queimen no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wtf...retard detected

      Excluir
    2. GAY é um ser abominável, profano, desgraçado, imoral, satânico, uma raça que necessita de extermínio, todos untos a luta contra os invertidos, abixo a viadagem e a pederastia, morte aos afeminados...

      Excluir
    3. Juntos contra esse tipo de pensamento horrível!! Orgulho gay!!

      Excluir
  16. EU ODEIO GAYYSYSSSS

    FILHOS DA PUTAAAA

    MORRAM DESGRAÇADOOOOOOSSSS

    ISSO É UMA DOENÇA TEM Q SER TRATADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos contra esse tipo de pensamento horrível!! Orgulho gay!!

      Excluir
  17. Eu queria ver se a mãe de vocês fosse lésbica e o pai um gay se vocês iriam mandar eles queimarem no inferno ou morrer. Somos todos iguais, e vamos acabar todos do mesmo jeito, enterrados a 7 palmos abaixo da terra com o corpo se decompondo. Muitos falam que lgbt deveria queimar no inferno mas quem decide é Deus e não vcs. Muitos aqui ñ gostam de preconceito mais praticam, bando de otarios e babacas que ñ sabem o que é vida e ficam cuidando das dos outros. Aposto que nem viver em sociedade vcs sabem e ficam falando asneiras. Lembrem-se, uma pessoa ser hetera não a faz ser superior a nenhum lgbt. Ninguém é perfeito e.muito menos melhor que ngm.
    Ps: sou hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque vai destruar a sociedade são os gays como vc que comentou travestido de hétero para parecer que estamos a favor de suas causas

      Excluir
    2. Amigo, se a mãe fosse lésbica e o pai fosse viado ele nçao estaria aqui, pq homem com homem e mulher com mulher não fazem filhos.... OS IGUAIS NÃO GERAM FRUTOS!!! E diz q é hetero, aham...

      Excluir
    3. kkkkkk... É claro que casais homossexuais podem gerar filhos bandos de idiotas. Não só existe o tradicional sexo de quarto não. Existem inseminações artificias e diversas barrigas de alugueis para produzir filhos.

      Excluir
    4. SE MEU PAI FOSSE GAY E MINHA MÃE LÉSBICA EU NÃO TERIA NASCIDO RETARDADO, COTOCO, OTÁRIO, BURRO, ANTA, MULA, JEGUE, IGUANA, LAGARTÃO, BOB ESPONJA, FDP, KRL, OTÁRIO*2, BOSTA, LIXO!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. VC JA PAROU PARA PENSAR NO QUE ESSAS CRIANÇAS VÃO PENSAR E SOFRER QUANDO, EM SUA ESCOLA, A PROFESSORA PERGUNTAR O NOME DA MÃE, E A CRIANÇA RESPONDER "PEDRO", "JOÃO", "RICARDO", ETC...

      Excluir
    6. kkkkk se a mãe fosse lésbica e o pai gay,não teria nem nascido uma criança jumento!!!

      Excluir
  18. Meu pai é gay e fico bastante irritado de morar com ele e com seu amigo viado FILHA DA PUTA DE MERDA ainda gosta de música de mulher e é fan do One Direction um dia eu vou quebra esse viado na frente do meu pai e fala.''VIRA HOMEN VIADO FILHA DA PUTA.'' MEU PAI TEM 40 ANOS E O MLK 19 AFF QUERO LOGO QUE MEU PAI ACORDE PRA VIDA PQ A MÃE DELE DISSE QUE ESTÁ PERDENDO O AMOR POR ELE UMA IRMÃ DELE NÃO QUER QUE ELE CHEGUE PERTO DO FILHO DELA E SÓ 1 PESSOA ACEITA ELE MINHA TIA,CARA QUERO QUE HUMILHEM ESSES VERME GAYS FILHAS DA PUTA TEM QUE PEGA MULHER PEITUDA,QUAL A GRAÇA DE HOMEN ESTRANHO MAN AFF TOMA NO CU MERDA DE MUNDO E AINDA FAZEM PROPAGRANDA PARA PARAR COM RACISMO AFF TNC GAYS TEM QUE SER PUNIDOS ISSO É DOENÇA PRO INFERNO TODOS QUE ACEITAM ESSES GAYS E QUE NÃO ACEITA É HOMEN DE VERDADE.

    #Campanha Matar os Gays ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp... vc tem merda na cabeça né meu.. caralho...se vc nao gosta do seu pai vai morar com sua mae sua vo ou sei la... campanha pra matar os gays? Hahahaha... vc acha q agente ia ficar sem lutar!? Se liga o troxa agente num é bichinho indefeso nao... se eu trombo com vc na rua quem morre é vc!! Vem ca me pega o machão... vc é daqueles q fala pra kct e depois fica com cara de cu... vai se fuder! Se liga otario!!

      Excluir
    2. mata esse verme com veneno!!!!!

      Excluir
    3. PARABENS AMIGO E LAMENTO TER UM PAI DESSES, NINGUEM MERECE ESSA HUMILHAÇÃO!!! ISSO AÍ É PRAS AUTORIDADES VEEM COMO SE SENTE UM FILHO CRIADO POR 2 VIADOS NOJENTOS SABEREM COMO É QUE SE SENTEM OS FILHOS!!!

      Excluir
    4. Meu namorado me largou pra ficar com um gay quando eu cheguei na escola arrebentei ele no tapa tirei aquela peruca de emo dele destroie a vida dele deie um soco na cara dele que chegou a fica toda arranhada ai que odio odio odiooooooooooooo minha vontade e de matar ele e da um tiro naquele pinto dele!

      Excluir
    5. hum....eu acho que na sua situação...ficaria com raiva do meu namorado....e não dos gays em si......cada um cada um

      Excluir
    6. Ha! Gayyyy!

      Excluir
    7. kkkkkk vc que n foi mulher de verdade para segurar seu macho sua baranga kkk vc deve ser pessima para ser trocada por outro macho kkkkkkkkkk e pelo seu comportamento vc deve ser lesbica .

      Excluir
    8. GAY É DOENÇA, POIS TUDO O QUE É NORMAL NÃO ADIMIRA AS PESSOAS A PONTO DE CRIAR SITES QUE VÃO CONTRA ESSES "FRUTOS DE ESTUPRO"...

      Excluir
    9. firmeza
      bora brigar

      Excluir
    10. Deus ama a todos... deus fez o ser humano de sua semelhança... o que você disse aí... simplesmente prova que teu deus é gay tbm.... parabéns crentelhos... se superando em retardagem cada vez mais.

      Excluir
    11. nao er para ter cura gay.e pra ser mattar gay e lesbica .okk

      Excluir
    12. Aqui em Natal no Rio Grande do Norte agentes tem nossa própria cura gay que funciona assim bater neles ater ele vira MACHO

      Excluir
    13. Juntos contra esse tipo de pensamento horrível!! Orgulho gay!!

      Excluir
  19. Kkkkkkkkkkkkk lol....
    Vcs heteros acham que todo gay se comporta como mulherzinha... véi eu sou mesmo e vivo metendo porrada nos mlks da escola... meu sonho futuramente é entrar pra policia... eu sou gay mesmo e dai? Foda se... existe muita gente igual a mim podem pesquisar no google... varios policiais gays que impoem autoridade que matam mesmo e dao tapa na cara de bandido... foda se vcs homofobicos... fiquem nas suas vidinhas mediocres e nos deixem em paz.. quero ver algum de vcs vir falar alguma merda dessa na minha cara!! Eu sento porrada em todos que vierem... sou gay,bipolar e tenho problemas com raiva... então vão se fuder otarios... seculo 21 caralho.... acordem pra vida... e me digam onde está dizendo que ser gay é errado!? Cada um é cada um....direitos iguais...aff... so otario aqui... vermes como vcs deveriam receber pena de morte....isso sim....

    Morte aos homofobicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dou um tiro na sua cara, e crucifico depois, seu lixo!!! você não é mais forte que os NAZI! HEIL!!!!!

      Excluir
    2. Minha familia veio da Alemanha e tenho descendencia Nazista... então não sou modinha troxa quinem vc q acha q ser Neo... é coisa de macho... tenho certeza que tem algum skin comendo sua rosca agora... e vc é tão macho que nem seu nome coloca.... hahahaha troxas anonimos... atras de um teclado são tudo... mais coloquem seus rostinhos aí.... vem falar na cara... quero ver...e vai me crucificar? Hahahahaha... do mesmo jeito que Jesus morreu? Kkkkkkk... VEM CÁ IMBECIL!!!

      Excluir
    3. ME PASSA SUE ENDEREÇO (SE FOR GAY, QUER DIZER "HOMEM")//SEI HOMEM...//, PRA ISSO, QUE EU VOU NA SUA FRENTE, TE CHAMO DE BICHA E TE QUEBRO A CARA FDP, TE ARREBENTO E PROVO Q VCS SÃO UM BANDO DE "BAMBIS"

      Excluir
    4. cara nao ouse se comparar com jesus, ta pagando de cristão porem a biblia diz " maldito o homem que se deitar com outro homem", entao quando vc for na igreja como vc diz que vai le a biblia em vez de pensar no seu namorado, ok trouxa

      Excluir
    5. Já li a sua "biblía" completa.... não passa de um livro... sem provas... seres inexistentes... fabulas.... pura ficção... você acha que existe um deus!? cresça cara... pense... veja o que está na sua frente... porque tudo isso tá aqui ? foi porque deus quis? tu é cego... e vocês homofobicos tudo um bando de babacas... não conseguem abrir a própria mente... eu era cristão... e homofobico tambem.... ainda bem que hoje em dia sou do jeito que sou... não sou gay,nem hétero e nem bissexual... eu sou assexual... e foda-se vocês ;)

      Excluir
    6. Matos vai virar homem viado para de falar da Bíblia porque vc não entende nada vc fosse para o nordeste vc virava homem porque aqui agente pega vc e arrebenta CORNO fudido

      Excluir
    7. muito pelo contrario... eu entendo muito mais que você
      seu crentelho viadinho...
      ctz que os cabra da peste tão ai comendo seu cuzinho enquanto tu comenta essas bosta
      estou em todo direito de falar desse teu livrinho de ficção
      v6 homofobicos são tudo uns bostas, pq não tentam lutar por uma causa que vale a pena?
      apenas aceitem o fato...
      e se tem preconceito, vão se fuder...
      querem bater, matar os gays ? venham, só pq é gay não quer dizer que não saiba se defender...
      vemk cabra macho do nordeste, te transformo em uma princesinha logo logo

      Excluir
  20. Gays fila da puta vai quebrar quem? ve uma barata e corre seu fdp,tem q mata sas pouha e pronto , gay é uma doença sem coNtar q humilha mt os eteros, filhos da égua morram , pega uma bazuka enfia no cu e da um tiro viado _)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem humilha muito os gays são os Heteros... e pra sua informação estamos em um país livre onde eu posso trepar com quem eu quiser... se sente incomodado vá embora ou... morra... pois eu nem ligo... otario como você deve ser picotado até a morte... por que não vem você com essa sua "bazuca"... eu aproveito e te picoto nessa hora hahahaha... vou fazer você se cagar... vou cortar seus membros um por um e a cada corte vou cauterizar com um maçarito... você vai se arrepender por tudo que disse... vou te mostrar minha doença...hahahahahahahahaha

      Excluir
    2. Cara na boa, vc veio de um casal de hetero, se seu pai não tivesse rabado sua...vc não teria nascido !:0

      Excluir
    3. Meu pai é meu pai... eu sou uma pessoa completamente diferente... e tenho orgulho disso... não odeio os heteros.... apenas quero que o povo gay seja tratado da mesma forma que todos os outros... não quero descriminação.....

      Excluir
    4. ESSE MATOS É UM INCAPAZ, PRA COMEÇAR NÃO TEM COMPETENCIA NEM PRA SR AQUILO QUE DEUS ENTREGOU PRONTO - SER HOMEM. TRISTE SINA DE SR UM ANORMAL...

      Excluir
    5. A homossexualidade não é um pecado e sim uma provação... Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos

      Excluir
    6. Sinceramente anonimo... incapaz é vc... independente de qual seja sua opinião... somos todos filhos de Deus... pois se Deus abominasse os gays... gays não existiriam... e se existem... são obras de Deus... vc concordando ou não... e me diz... pq a letra maiuscula? querendo chamar ATENÇÃO?

      Excluir
    7. Seu gay nojento sai daqui esse blog sao para aqueles que odeiam os gays nao adianta fica fazendo gracinha aqui vai se fude seu filho da puta seu viado vai meter numa mulher! se nao gosta do que escrevemos saia do blog ningem te chamou aqui seu viado prostituto sou uma adolecente de 17 anos e se vc estudasse na mesma escola que eu eu ia fazer tu virar homem rapidinho num estalo de dedo tem dois gays na minha escola e eles sao espancados pelo meninos bom! Nao sou lesbica sou aulher gosto de homem homem!

      Excluir
    8. vem ca e da pra mim então tchutchuca

      Excluir
    9. infelizmente esse país é livre, mas nem o que sai da gaiola pra voar vai pro lugar certo, eu não gosto de viados por que acham que podem tudo, calar a opinião dos outros, fazer parada gay, se adimitir na internet, mas duvido que nós que somos hetéros não podemos fazer nem um comentário eu sou homem e gosto de mulher ou q sou mulher e gosto de homem que vem os homosexuais falando q somos homófobicos pois sabem o q vc SÃO!!! HETEROFÓBICOS!!!e isso deveria ser crime no barsil tmb. vcs gays tão tendo regalia demais... ¬¬ EXPRESAR "SOU GAY" PODE, EXPRESSAR "SOU HÉTERO" NÃO!

      Excluir
  21. Gente, por que tanta brutalidade com as palavras?! Esse blog é um espaço democrático onde TODOS podem expressar seus pontos de vistas, com serenidade e respeito. Por isso, vamos acabar com toda essa onda de comentário agressivos e começar a discutir a questão de forma madura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não tenho nada contra os homossexuais, tenho contra a militância gay que quer um monte de privilégios só porque fica se esfregando com homem e finge ser mulher acham que podem ganhar regalias. Querem por kit gay nas escola, mas se o pai quer criar o filho sob a cultura hetera um gay não tem que se intrometer, ainda mais usando o estado como instrumento para impor isso aos demais. Os videos que fizeram o chamado kit gay fazem apologia ao homossexualismo e não tentam impedir o bully contra gays. O Bolsa Gay dá uma quantidade de dinheiro para homossexuais só porque fazerem sexo com o mesmo sexo é a coisa mais ridícula do mundo que só faz sentido na republica das bananas, no país que por si só é uma piada. Cota Gay sistema de cotas na qual passa professores na frente de professores com mais capacitação em concurso público simplesmente porque são gays. Meu Deus a que ponto esse povo chegou... Temos que impedir esses gayzistas de impor suas loucuras sobre uma maioria.

      Excluir
    3. Concordo... pra mim todos devem ter direitos iguais...

      Excluir
    4. gotinha de agua nesse ponto eu não concordo com vc os gays são aberrações que destroem familias! temos que matar todos antes que seja tarde o mundo tá acabando essa praga do demonio tá virando moda! eu sou mulher e odeio odeio gays!! deviam ter vergonha de si mesmo!
      Imagino suas mães como ficam ao saber que seus filhos tem essa doença!
      MEU NAMORADO JÁ FOI TARADO 4 VEZES POR VIADOS FILHOS DA PUTAS NA MINHA FRENTE ! ESSA MERDA DE PARADA GAY E UMA IDIOTICE QUE CONCORDA COM O PASTOR SILAS MALAFAIA E O PASTOR MARCOS FELICIANO BOTA CONCORDO AI EM BAIXO!!!! HOMOFOBICOS VAMOS A GUERRA!!!! NÃO VAMOS DEIXAR ELES TOMAREM OS NOSSOS NAMORADOS MULHERES! E HOMENS NÃO DEIXEM ELES FICAREM TARANDO VCS NA RUA DÃO LOGO UMA FACADA NO PEITO DELES ATÉ ELES MORREREM E DEPOIS TIREM A PELE DELE E JOGUEM NO VALÃO E SEU PENIS JOGUE NO FOGO PARA SATANAS COMER ELE! E ENFIE UMA ARMA NO MEIO DAQUELE CU NOJENTO!!!

      VAMOS A GUERRAAAAAAAAAAAAAAA! VAMOS MATAR TODOS ELE TODOS TINHA QUE VIRAR LEI ISSO QUALQUER GAY NA RUA PODERIA SER MORTO!!!!

      uFFa era tudo isso que eu queria desabafar By:Larrisa gomes (Mulher Mulher de sangue e osso)

      #Campanha Matar os Gays ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ e que eles morram no inferno sendo comidos pelo capiroto!!!!!!!!!!!!1111

      Excluir
    5. Concordo e #Campanha Matar os Gays ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

      Excluir
    6. ESSE BANDO DE BOIOLAS TAM Q ACABAR...

      Excluir
    7. #CAMPANHA transformando gays em homens que se prezem homens de família,família de verdade:homem e mulher isso sim é família,foi isso que DEUS fez o homem pra mulher e a mulher pro homem,não importa o que inventem.Por isso a mulher só pode ter filho com homem por isso é o certo!!!os gays estão tentando impor suas leis e os governantes não percebem que eles estão querendo ter controle sobre o mundo,influenciados por santanas!!!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Podemos até ser homofóbico , mas veja se não temos motivos:
    http://www.pranselmomelo.com.br/2012/02/homossexuais-fazem-concurso-jesus.html

    Essas bichinhas não repeitam a fé cristã, eu ouso dizer que é uma ameaça a vida humana.

    E quem achar que sou homofóbico, esta me elogiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo homossexual é direito. Você acha que todo cristão é santo ? Ninguém é perfeito agora generalizar é burrice sua.

      Excluir
  24. Blz, perante a sociedade todos devem ter direitos iguais, gays, héteros e etc... agora só acho que nem tudo é homofobia, ter uma opinião diferente não quer dizer que seja homofóbico, eu por exemplo não sou a favor do casamento gay, mas por outro lado sei que eles tem o direito pela sociedade de casarem mesmo eu indo a favor sim da lei natural homem com mulher e mulher com homem, mas consigo respeitar sem agredir verbalmente e fisicamente uma pessoa que gosta de alguém com o mesmo sexo... sabe só acho que deveriam rever muita coisa, até pq digamos que um gay queira casar em tal igreja evangélica ou católica, como as duas igrejas tem costumes diferentes que nao aprovam o casamento gay, deveriam ao menos respeitar e proucurar um outro lugar para se casarem, no civil... mas nenhum igreja é obrigada... até pq cada igreja tem suas regras! só acho isso... ainda sim vou ser chamada de homofóbica... até pq se querem trepar com quem quizerem ou com pessoas do mesmo sexo, que se fodam pra lá... até pq a vida é deles! e a opinião é minha, ou seja continuem sendo oq sao... ué mas a minha opinião ninguém muda... cada um com sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... ninguem é obrigado a aderir costumes dos outros... mesmo assim ainda respeito o fato de gays serem cristãos tambem... pois acho que Deus não odeia os gays... só pq gays são gays não quer dizer que não são filhos de Deus

      Excluir
    2. Sim. mas nao concordo nem fudendo a parada é o seguinte homem e mulher, nao quero impor nda pq minha verdad nao é a mesma dos outros... mas vey na boa? as leis naturais sao bem claras e nao precisa ser cristao pra saber disso q homem e mulher é a parada.

      Excluir
    3. O homossexual é o controle da espécie. Imagine se todos fossem heteros,como estaria a quantidade de pessoas no mundo? Seria um caos. Governos criariam leis para diminuição de população e isso poderia incluir matança de pessoas.

      Excluir
    4. Seu Burro vc já o vil falar de camisinha seu viado de merda vc estivesse aqui no nordeste vc ia apanha para aprende vc além de VIADO e CORRO vai se fuder pau no cu e os viados que são metidos a arrochados vê para sima eu faso pior que Lampião morram praga do inferno

      Excluir
  25. Não sou homofobico... mais que realmente odeio aquelas coisas frescas da parada gay,odeio.... eu jogo futebol eu brigo eu xingo eu arroto e peido em publico... eu sou gay... idai? Eu sou como qualquer outro garoto de 16 anos por ai... unica diferença é q prefiro garotos... o unico que pode me julgar é Deus... e se alguem fala merda contra a minha pessoa eu xingo mesmo... não abaixo a cabeça pra ninguém... cada um tem sua opinião e foda se... o unico que pode nos julgar é Deus... o resto não importa.. apenas quero que a discriminação acabe... não sou afeminado... sou como qualquer um... + penso...se eu falasse pra todos que sou gay.. quantos não iriam me xingar... quantas oportunidades de emprego seriam perdidas... quantas pessoas me ignorariam... eu seria tratado como lixo... eu tenho muitos planos pela frente.... sou jovem... ainda estou no 3° colegial... meus planos todos seriam quebrados pela homofobia... então me diga porque existe a homofobia? Porque eu tenho que sofrer? Porque não me tratariam como todos os outros? Então porque existo... pra sofrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que disperdicio em matos pelos comentarios parece ser uma pessoa boa...que pena que e gay

      Excluir
    2. kkkk..... tenho que confessar uma coisa.... eu não sou gay kkkkkkkkk.... foi mal povo do blog.....sou Bi

      Excluir
  26. Minha vontade e de matar eles todos homem tem que namorar com mulher seus viadinhos! seus bostas capetas virem homem e vai aprende a enfiar numa bct!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enfio no que eu quiser....o pau é meu

      Excluir
  27. Onde ta a palavra homofobia no dicionario ? Essa palavra nao ixiste affs vou ficar a favor dos gays no dia em que eles conseguirem ingravidar seu parceiros atraves do sexo que eles praticam..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... vai estudar português primeiro pra argumentar depois.

      Excluir
  28. o que vcs sentem contra os gays nao vai mudar nada nem no brasil nem no mundo.voces homofobicos vao morrer como qualque mortal e o mundo vai continuar a existir lesbicas ,gays ,bissexuais...e muitos terao filhos nos quais talvez sejam homossexuais e ai o que voces vao fazer com seus filhos se eles serem homossexuais?vao mata-los,tortura-los?exitem muitos homossexuais enrrustidos que tambem dizem odiar gays, sendo que tambem são gays e nao tem a coragem de assumir para a familia,amigos..e muitas vezes casam-se e são infelizes traem suas esposas e maridos com pessoas do mesmo sexo.entao esse blog nao vai mudar nada, e como pode ainda falar de deus usando esses argumentos de odio se voce nao gosta de homossexuais tudo bem é um sentimento seu mas ao inves de ficar criando um blog horroroso desses crie algo realmente que vale a pena talvez você seje um gay enrrustido e frustrado.peça a deus para livrar você desse sentimento ao inves disso diga que só deus pode mudar as pessoas a deixarem de ser homossexual o "desabafo" de um simples mortal contra homossexuais só vai aumentar a revolta dos gays e fazerem com que lhe acusem de homofobia isso nao vai te levar a lugar algum pense nisso.

    ResponderExcluir
  29. É incrivel como o preconceito está grande hoje em dia. Pessoas usando Deus um símbolo de pureza para justificar seus preconceitos.
    Está ocorrendo a mesma coisas que aconteceu com os negros e escravos antes da abolição da escravidão, só que com os homossexuais. A bela igreja antigamente cobrava indulgencias para dar moradia no céu e quem não pagasse ia pro inferno, que democracia heim. Galileu teve que desmintir sua comprovada teoria de que a Terra não era o centro do universo senão seria decapitado por contrariar a igreja. Grandes nomes da história não tiveram influência de sua sexualidade e aposto que niguém sabe o que cada um fazia entre quatro paredes.

    Tanta pessoa no mundo sem comida, aguá e com menos de 50 reais mensais para sustentar várias pessoas e vocês discutindo sexualidade, vê se pode. Vergonha de nascer nesse Brasil porque mentes estúpidas como a de vocês preconceituosos, muitos deles religiosos não faram diferença nesse mundo e aposto que daqui a 100 anos nenhum será lembrado, porque perderam tempo demais criticando ao invés de pegar um livro e tirar suas próprias conclusões do que é certo ou errado. Ao invés disso seguem como cegos quaisquer pastores, padres, bispos ou papas que gargarejam quando falam de Deus.

    A IGREJA DEVIA UNIR PESSOAS E NÃO SEPARA-LAS COM SEU LIVRO DE BOAS MANEIRAS.

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu texto, sinceramente tenho medo de onde isso tudo vai parar,ser hetero com princíos hoje esta sendo anormal não podemos mas pregar sobre valores humanos e família. Pior a Mídia está pregando isso como o "certo'. Mas cabe cada um de nós tentar salvar nossas familias nesse mundo perdido.

    ResponderExcluir
  31. Também sou contra homossexuais,e não aceito de jeito nenhum a união deles por ter princípios cristãos,porém tenho a infelicidade de ter em minha família indivíduos dessa infeliz natureza.Antigamente sentia ódio a ponto de desejar a morte dos mesmos,mas descobri o amor de"Deus"em minha vida e embora não goste de suas ações e,formas de vidas negativas a única coisa que posso fazer por eles é orar por suas vidas,pedir a"Deus"que lhe abram os olhos para verdade e os liberte.Disse"Jesus,Conhecereis a verdade e a verdade os libertará.

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto é de chupar rola e da o cú!
    kkkkkk', Adoro sentir um pauzão me envadindo todinho, e me arrombando de 4.

    Gosto de chupar um pauzão com um cabeção, e também engulo a gala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo...sinceramente...ser gay é uma coisa...ser lixo/putinha....é outra

      Excluir
    2. Feche o cú.
      Viado safado, eu sou gay e dou o cu mesmo a hora que eu quiser.
      Tem alguma coisa haver?
      Burrinha!,

      Lelelele'.

      Assina; EU|!

      Excluir
    3. poser... depois quer lutar contra o direito dos homossexuais... vai se fuder o putinha... fala isso pra todo mundo e sai dando por aí... tu é a piriguete da comunidade homossexual... o pior é que toda a sociedade vê os gays como lixo...tudo por causa de gente como você....vadia!

      Excluir
    4. Saia deste corpo satanas!

      Excluir
    5. que isso rapaz, eu sou gay mas tu es um gay tipo(pitinha de estrada) aff desesperada fecha o cu fofa que isso é demais :o

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. TUDO que eu penso à respeito dessa palhaçada de exageros, esta em meu blog quem quizer acessar - http://www.apenasmeurealismo.com

    Minha primeira postagem embora não seja um blog ativista, neste blog postarei sobre oq eu acho do mundo, dos exageros, do quê eu vejo e penso... sobre qualquer assunto! mas o primeiro assunto é sobre homossexuais. acessem!
    Opiniões contra ou a favor são bem - vindas! Não é apologia à morte de ninguém, apenas minha sinceridade e realismo do quê muitos dizem ser 'homofobia e heterofobia' !

    http://www.apenasmeurealismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Uma criança ser criada por héteros nao é garantia que ela cresça com um bom 'caráter' e sendo criada por gay nao é garantia tbm... pormais q a criança sendo criada por héteros seja amparada em todos os sentidos, já por gays ela sempre vai proucurar a mae da história, por lésbicas tbm ela sempre vai proucurar a mae da história! é isso.

    ResponderExcluir
  36. Isso de ser ou viver o homossexualismo não é problema dos heteros, é problema entre gays e Deus, ah, e da AIDS tambem... Liberdade com respeito, isso e o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  37. Hi. Sorry to hassle you but I ran across your blog
    site and discovered you are using the exact same theme as me.
    The only issue is on my blog, I'm struggling to get the theme looking like yours. Would you mind contacting me at: malloryleone@gmail.com so I can get this figured out. By the way I have bookmarked your web-site: http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1532129811246408606&postID=2969261310885028105 and will certainly be visiting often. Thanks!

    Also visit my page: Luggage Stores

    ResponderExcluir
  38. Para de tentar pregar negócio evangélico e vai dar, pfvor, você não deve ser nenhum santinho pra falar isso. Se é pra seguir tudo o que está na bíblia, vamos fazer todas as mulheres pararem de menstruar, estudar e trabalhar. Vamos fazer os homens pararem de se barbear, porque é pecado! Pfvor, ainda tem gente que acredita em bíblia? Vai dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito seja o homem que confia no homem huehuehue malditos sejam os crentelhos acreditando nesse maldito livro... sinceramente... tudo moleque... ai num tem mais jeito... bando de otario racista.... religião = lixo .... se alguém tiver argumento o suficiente pra dizer ao contrario posta aqui xD.... quero ver.... prove!

      Excluir
  39. Tem que ter muito sangue frio para manter um blog que trata de temas como o seu Diogo, parabéns pela coragem!!! Eu não tinha sangue frio para ouvir esse tipo de coisa em meus posts não.

    ResponderExcluir
  40. Todos os gays caçam confusão, inventam mentiras , falam mal dos outros e causa discórdias. São preconceituosos e também seguem padrões de beleza apontando quem é quem. Se eles mesmos sedem aos preconceitos enraizados na sociedade sendo preconceituosos com outras pessoas , odiando os héteros e as mulheres, como querem acabar com o preconceito? Os gays caçam brigas e depois quando apanham vão se esconder atrás de argumentos de homofobia, fingidos, sínicos, malditos. gays não devem existem. O espermatozóide não foi feito para entrar em contato com as fezes. Sem heterossexualidade é igual a extinção da espécie. Não deixemos esses gays extinguirem a espécie humana. MORRAM seus gays vocês são burros e inferiores.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burros e inferiores né ? você que é burro cara, estamos a milhares de anos com a existencia da homossexualidade... e ainda estamos aqui... humanidade crescendo cada vez mais... pessoas como você são lixo,,, mesmo com todo o mundo sendo homossexual,, ainda existe enseminação artificial,,, e todo mundo algum dia quer ter um filho(a),,, sendo essa pessoa heterossexual ou homossexual,,, tanto faz cara,,, sexualidade não faz carater,inteligência,personalidade... é apenas um quesito da vida de um ser,,, o burro aqui é você por não encarar os fatos que estão em baixo do teu nariz

      Excluir
  41. SEguinte, a viadada tem mais é que se lascar mesmo. Eles que fizeram a opção de ser gay, então que arquem com as consequências. Não existe essa de casal gay, casal é um macho e uma fêmea, sempre foi assim e sempre será. Homossexualismo nada mais é do que desvio de comportamento. O modo correto e natural é homem e mulher, o que passar disso, é distúrbio. Não acho que homossexualismo seja doença e muito menos um modo de ser, mas sim, um comportamento adquirido por aprendizado ou imposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de ignorantes, não tem visão de porra nenhuma, quem destrói omundo e o homem, so sabem julgar, então so digo, quantos homes destrói o lar de uma família por prostituda e amante, quandos, homems, twm 3 mulherss ao mesmo tempo, quanto ao machistas so digo uma coisa va se trarar, famílias já esta destruídas, a muito tempo, não e o gay o culpado pela detruicao do mundo, acorda, a bíblia e clara, jesus ama o pecador odeia o pecado, trair não e pecado, trair sua esposa não e pecado,ao homofobocos por favor vai se curar, você ta prescisando urgente, e, este papo que vai matar gays, você não mata uma mosca, quanto mais gente, so vejo pessoas ignorantes aqui,e muito triste, pois estamos em 2013, e so vejo besteiras aqui, alias, antes de julgar tira o cisto do seu olho 1 para depois você tirar do seu próximo.ass heterossexual, mulher.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. amo os gays, todos... são lindos, inteligentes e na maioria com din din que é o que importa!!!!

    ResponderExcluir
  44. O mundo seria bem melhor se não existissem esses homofóbicos, eu não sou gay e não tenho naaaada contra os mesmos. Gente, vamos melhorar! o mundo está passando por grandes mudanças, há uma certa elevação atingindo as mentes de boa parte da população. Estamos chegando na era de renovações. Esses comentários grotescos e revoltosos é reflexo de um espírito atrasado que precisa evoluir. Fica claro que a maioria ainda não atingiu uma certa maturidade, e pra chegar lá será necessário muitos e muitos anos de vida. As guerras de territórios começaram a partir da primeira vez que o homem cercou sua área, e disse "esse pedaço de terra é meu"... O atraso mental de vcs começa quando dizem " EU ODEIO GAYS".

    ResponderExcluir
  45. sinceramente... faço tudo que qualquer garoto hétero também faz... só pelo fato de mim gostar de meninos eu vou ser tratado diferente dos outros ? hahaha vão se fuder ok ? homofobicos filhos da puta,,, continuem crendo... estranho todos os homossexuais serem religiosos né ? muitas pessoas morreram por causa da sua religião,,, e vocês simplesmente querem matar mais... foi isso que seu deus ensinou a vocês ? matar matar e matar,,, vocês vão tudo pro inferno sabia ? fazer a barba é pecado,,, comer carne de porco também,,, assassinato também,,, bye bye crentelhos... se o inferno existir,,, pode pá... tamo no mermo barco meus ermãos!! huehueheuhueheuhuehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo... escrevi errado uma parte.... é... eu quis dizer todos os "homofobicos serem religiosos "... enfim,,, se forem crentelhos não adianta nem ler,,,, não quero pessoas sem massa cinzenta lendo minhas palavras para as pessoas que realmente merecem e irão entende-las corretamente... enfim... flws pessoal,,, volto daqui uns 20 dias pra ve se algum fdp ta resolvendo falar merda denovo... e... bom dia aos educados u.u

      Excluir
    2. eu comcordo plenamente! essas pessoas pensam que so gay é pecado, mas nao veem que matar uma pessoa tbm é, roubar, comer carne de porco, nao fazer jejum durante algum tempo! tudo que deus disse mas nos nao fazemos! enfim vamos todos parar ao mesmo boraco seja gay ou hetero!!! so espero que os filhos desses fdp virem todos gays e lesbicas depois vamos ver se matam os propios filhos!

      Excluir
    3. é disso que eu to falando... pra que a homofobia ? porque invés de tentar transformar um gay em hétero... não tenta transformar um bandido em gente de bem ? Porque não tenta melhorar essa bosta de sociedade, Fazer um mundo melhor ? é pessoal... nós vamos todos parar na vala,,, todos morremos no final... isso aqui vai fazer alguma diferença ? Parem de falar merda sobre os gays.. e vão aproveitar suas vidas,,, enquanto vocês ainda a tem,,, "tamo tudo no mermo barco !'

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. os gays sao como cancer. espalham pelo corpo (sociedade) e nao querem sair de forma tranquila, tem que ser agressivo. tem que matar por todo e ainda checar se nao voltam

    ResponderExcluir
  47. GAYS DE MERDA: MORRAM RAÇA IMUNDA!!! ODEIO VIADO, NASCI ODIANDO VIADO E MORREREI ODIANDO VIADO. MORRAM DESGRAÇAS, ABERRAÇÕES DA NATUREZA. BEM DIZ O DITADO QUE "VOCÊ NÃO É HOMEM E NEM MULHER, MAS SIM, O DESGOSTO QUE NENHUM PAI OU MÃE QUER". MORRAM!!!

    ResponderExcluir
  48. Já vi muito otario ameaçando por aqui,,, bando de retarda,,, pq quando encontra alguem serio mesmo na rua fica com o cu na mão,,, bando de homofobico otario do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIADO DE MERDA: MORRA! VOCÊ É A PIOR DESGRAÇA DA SOCIEDADE. MORRA!!!

      Excluir
    2. kkkkkk vai estudar filho, tem quantos anos... 10? sai das fraldas antes de dar tua opinião sobre qualquer merda, ah e corre lá que a mamãe já esquentou a mamadeira.

      Excluir
  49. Gosto dos gays, o que não gosto é de travesti/transexuais.
    Vejo como uma imitação decadente de mulher...mesmo aquelas que se parecem muito e que são bonitas, quando são olhadas de perto é uma coisa assustadora pq querendo ou não sempre se percebe que é homem. Por mais que se cuidem e façam cirurgias, sempre dá prá ver que é homem, e acho escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, na minha opinião quem nasce homem morre homem, quem nasce mulher morre mulher... Acho ridiculo uma pessoa de um sexo tentar ser do outro, tudo bem ser homo, mas tentar ser algo que não é... pra mim é coisa de gente com a cabeça fraca, que todos apenas aceitem a realidade, sejam o que for, mas não tentem ser o que não são.

      Excluir
  50. Deus criou o homem e a mulher, o macho e a fêmea, ué então pq tem um monte de animal que vive tendo hábitos homosexuais e os outros animais n ficam " nousa vishi mata mata" , acho que o pior tipo de gente que existe é que julga o outro só por uma opção sexual, putz é br mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só no brasil não querida. na maldivas la eles matam é os gays....

      Os gays adora dizer que a bíblia é um livro de mentirinha porque a bíblia é contra os afeminados. heueeheueheeuee Deus é Deus.....

      Excluir
  51. Que gente retardada! O caráter de uma pessoa não é medido pela sua orientação sexual, mas pelo seu comportamento com o outro.
    Deus não criou ninguém, pra julgar a vida dos outros.
    Vão lavar uma louça... Homofóbicos não são bem vistos na sociedade
    Sou mulher e não vejo razão pra tanto ódio por parte de alguns homens.

    ResponderExcluir
  52. Que gente retardada! O caráter de uma pessoa não é medido pela sua orientação sexual, mas pelo seu comportamento com o outro.
    Deus não criou ninguém, pra julgar a vida dos outros.
    Vão lavar uma louça... Homofóbicos não são bem vistos na sociedade
    Sou mulher e não vejo razão pra tanto ódio por parte de alguns homens.

    ResponderExcluir
  53. KKKKKKKKKKKKKKK... Eu ri mt com tudo isso, n sei como tive a coragem de ler. Matos, vc é mt contraditório, vc fala de deus, mas ao msm tempo esculhamba a religiosidade. Engraçado isso! ahsuihaisha... Tanto os gays quanto os héteros se estigmatizam e procuram degradar um ao outro, e isso gera um ciclo de ódio perpetuo. Todo mundo tem o direito de ser, crer e pensar do jeito q quiser.
    Sim, Deus fez o homem a sua imagem e semelhança. Mas n aseu modo diagir ou ao seu modo de ser, temos o livre arbítrio, então cada um prestará contas diante dele e não diante dos homens.
    Logo, vcs mlks loucos, parem de falar asneiras, pois vcs não tem direito nenhum de falar mal de ngm. ( Não julguem para não serem julgados )

    Mas eu ri mt, com a ignorância da maioria! kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas foi pra ser engraçado mesmo cara
      não consigo ficar sério quando vejo tanta asneira
      concordo contigo, não julgue pra não ser julgado
      Não faça com outra pessoa, oq vc não quer que façam com vc..
      simples assim, to aqui só rebatendo os insultos pq não tenho porra nenhuma pra fazer
      entao ao invés de ficar coçando o saco to aqui,
      é a vida kkkkk

      Excluir
  54. Incrível a quantidade de ignorância presente na maioria dos comentários O.O Sem contar que ainda tem um ou outro que nem sequer leu o texto até o final...

    Argumentos pessoal, argumentos... e argumentos válidos.. nós só podemos discutir um assunto com propriedade se o tivermos.

    A vocês seres incapazes de viverem em sociedade com respeito só digo uma coisa, com tanta miséria no mundo vocês realmente fazem das características(sexuais, de imagem e etc...) das pessoas uma preocupação?? Por favor, revejam seus conceitos.

    ResponderExcluir
  55. A questão da violência está relacionada em que as pessoas não separam a sexualidade do carácter da pessoa. Quantos heterossexuais são pessoas ruins? Quantos casamentos entre homem e mulher acabou do homem abandonando o lar (mulheres também, mas vamos partir pra maior parte) mesmo sendo algo "abençoado". Independentemente de ensinamentos religiosos temos que deixar nosso hábito de preocupar-se com a vida alheia e seguirmos a nossa rota, pois como já disse a Pitty "Quem não tem teto de vidro atire a primeira pedra" Quantos de nós não tivemos curiosidade com nosso próprio corpo? Ou com o corpo da pessoa do mesmo sexo? Principalmente, por quê os homens ditos como #contragays são os primeiros a entrar no xvideos, pornohub, redtube e demais sites com um "xxx" em sua descrição e clicam justamente na categoria -lesbos- , ora, se são contra, deveriam entrar em contato com a sua operadora de internet e pedir o bloqueio para tais sites, ou tampar seus olhos justo na sala de cinema de filmes com o tema grego-romano onde duas mulheres tomam banho juntas, se beijam e etc.
    Apenas mais uma amostra de como o próprio homem renega suas chagas psíquicas criando uma armadura com textos feitos a milênios para relatar fatos históricos de uma sociedade patriarcal onde seus próprios filhos eram vendidos e o casamento (sexo) era apenas para fins reprodutivos e comerciais.

    ResponderExcluir
  56. eu odeio bichas eu odeio viado matem todos essas disgraças

    ResponderExcluir
  57. baitolas,bichas,gays e sapatão são na verdade a pesonificação de demonios na terra trabalhando em seres humanos para destruir as familias e acabar com a população mundial.
    o xaio x é esse desses bando de gente lixo que vão pro inverno...

    ResponderExcluir