17 dezembro 2010

Teu Cheiro, Teu Paladar, Teu Toque...

Primeiro foi o teu olhar
Depois foi o teu cheiro
Chegou de mansinho sem avisar
Roubando o meu juízo o meu sossego

E continua a me devorar como uma fruta madura
Colhida num jardim viçoso numa manhã de outono
Sua fome de mim parece uma doença, uma fissura
Só de imaginar a sua boca passando pelo meu corpo eu fico tonto

Te vejo da janela do meu quarto e aguardo um gesto seu
Como uma princesa trovadoresca que espera o seu romeu
Permanecendo de peito aberto para ser possuída pelos braços teus

Menino fruto do pecado
Surgisse do nada, do acaso
E a minha vida agora é um colapso

Essa paixão é regrada pelos sentimentos do coração
Sinto cada aroma, textura, no leve toque da tua mão
Como é bem misturar ingredientes sinestésicos de paixão...

2 comentários: