22 dezembro 2010

Desconhecido...


Menino sem nome

Onde te escondi

Será que atrás daquele monte

Eu não o vejo, é tão longe

Mas consigo sentir sua energia, sua fonte...


Menino tão tímido

Aparece para mim só um pouquinho

Quero tanto ver um pouco do teu sorriso

Vem e me deixa em desatino

Quero tanto te carregar comigo até o infinito...


Menino carente

No meio de tanta gente

Só você ficou na minha mente

Sua beleza está fixa nos meus olhos, feito uma lente

Como eu quero tocar seu corpo nu na minha frente...


Menino tranquilo

Sai dessa toca e vem ficar comigo

Queria te esquecer, mas não consigo

Sinto calor no inverno e o sol do verão é tão frio

Tudo isso porque você se tornou p ar que respiro...


Menino sem nome

Saia de onde estiver e me encontre

Apenas para que eu lhe fale o meu nome

Ou quem sabe para beber um pouco da minha fonte

Talvez isso faça com que você me conte

Qual é o mistério que o seu olhar tanto escondi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário