Sou uma confluência de sentimentos e experimentações, buscando a todo instante um caminho seguro para a felicidade. Sei que a jornada é longa. Por isso, convido você a embarcar nessa aventura perigosa e incerta chamada VIDA...SER FELIZ É SER LIVRE!!!
-
Ando pelas ruas da cidade. Bandeiras, carros enfeitados, vuvuzelas, fitas
verdes e amarelas. Sou um otimista; acredito que as coisas vão dar certo
por...
A Vida que Ninguém Vê - Eliane Brum
-
O olhar é um dos sentidos humanos mais complexos. É a partir dele que
captamos o mundo, ao passo que nosso íntimo é fisgado pelas lentes alheias.
Porém,...
Hermes Trimegistus
-
* Hermes Trismegistus ou Hermes - três vezes grande - é o nome dado pelos
neoplatônicos, místicos e alquimistas que idolatravam o deus egípcio Thoth...
AMOR FELIZ
-
Amor feliz é como água do mar que você pode ver os seus pés.
Amor feliz é quando você não esconde nada. Nenhuma tristeza, nenhuma
alegria, nenhuma mensagem...
Gays marginais e moradores de rua
-
Falando por mim, ás vezes a gente acorda com aquele mau humor, uma preguiça
do caralho, pedindo a Deus uma vida melhor, afinal a nossa vida já é boa,
mas n...
Campanhas de Teclado
-
QUER AJUDAR?
#DesafioNovo
A fosfoetanolamina foi nos apresentada em uma cápsula AZUL e BRANCA, a sua
finalidade propalada com base no desespero da popula...
Otimo conselho.
ResponderExcluirMudar tudo, todos os dias, se reinventar!
sempre né!!!!
ResponderExcluir"Nada do que foi será do jeito que já foi um dia." Já dizia o Lulu Santos.
ResponderExcluirabração, Diogo! Paz e bem.
Olá Diogo
ResponderExcluirMudar hoje e sempre.
Bjão
sempre.
ResponderExcluirbjs