FIM DE TARDE >> KIU OLIVEIRA
-
*A vida é um sopro, a gente, o pó*, ouvi meu pai dizer para a minha tia, ao
telefone, algumas horas depois do enterro da minha avó. Me aproximei e,
a...
Há 7 horas
É bem verdade isso...o Caio é show.
ResponderExcluirabraços
Sou seguidor de Caio, moro aqui no Rio, em Santa Teresa, na mesma rua que ele morava, debaixo do " suvaco" esquerdo do Cristo.
ResponderExcluirNossa, abrir seu blog e ouvir Bethânia é não querer mais sair dele.
Meu blog é basicamente isso, falar de filmes, músicas, peças e livros que me tocam a alma.
Estou te adcionando no facebook, tudo bem?
Beijos no coração!
http://sabordaletra.blogspot.com/
Sem problemas lindo! bjoxxxxxxxxxxxx
ResponderExcluir