Sou uma confluência de sentimentos e experimentações, buscando a todo instante um caminho seguro para a felicidade. Sei que a jornada é longa. Por isso, convido você a embarcar nessa aventura perigosa e incerta chamada VIDA...SER FELIZ É SER LIVRE!!!
-
Ando pelas ruas da cidade. Bandeiras, carros enfeitados, vuvuzelas, fitas
verdes e amarelas. Sou um otimista; acredito que as coisas vão dar certo
por...
A Vida que Ninguém Vê - Eliane Brum
-
O olhar é um dos sentidos humanos mais complexos. É a partir dele que
captamos o mundo, ao passo que nosso íntimo é fisgado pelas lentes alheias.
Porém,...
Hermes Trimegistus
-
* Hermes Trismegistus ou Hermes - três vezes grande - é o nome dado pelos
neoplatônicos, místicos e alquimistas que idolatravam o deus egípcio Thoth...
AMOR FELIZ
-
Amor feliz é como água do mar que você pode ver os seus pés.
Amor feliz é quando você não esconde nada. Nenhuma tristeza, nenhuma
alegria, nenhuma mensagem...
Gays marginais e moradores de rua
-
Falando por mim, ás vezes a gente acorda com aquele mau humor, uma preguiça
do caralho, pedindo a Deus uma vida melhor, afinal a nossa vida já é boa,
mas n...
Campanhas de Teclado
-
QUER AJUDAR?
#DesafioNovo
A fosfoetanolamina foi nos apresentada em uma cápsula AZUL e BRANCA, a sua
finalidade propalada com base no desespero da popula...
Perfeita as posições...quando era dançarino, fazia isso rapidinho.
ResponderExcluirDiogo, hoje li várias postagens sua...e fiquei maravilhado com essa aqui:
http://serfelizeserlivre.blogspot.com/2011/01/dificil-descoberta-da-sexualidade.html
Posso publicar em meu blog depois?
abraços
Pode publicar agora se quiser! Aqui a liberdade impera SEMPRE! bjoxxxxxxxxxxxx querido!
ResponderExcluirAi Di...
ResponderExcluirFiquei toda dolorida só de imaginar...rsrs
beijo querido, tudo lindio..
kkkkkkkkk...eu tbm! mesmo sendo bailarino, atualmente, ando meio fora de forma rsrrsrsrss...bjoxxxxxx
ResponderExcluiro nome disso é flexibilidade.
ResponderExcluirSó me incomoda imaginar que as imagens tenham sido alteradas com o Photoshop.
Ruim a sensação de que tudo hoje é maquiado.
Antes era perfeito.
Vc pode estar certo Nicolau! Não tinha parado para pensar nisso...obrigado pela visita! bjoxxxxx
ResponderExcluir